Bitter Torture escrita por Alana Collins


Capítulo 1
Chapter One - Begin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal está é minha primeira fanfic original já escrevi outras inspiradas em livros que já li. Espero que gostem e há! Criticas construtivas são sempre bem vindas! :3 ...
Próximos capitulos dependerá de vocês amores, comentários positivos, geram mais capitulo... kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569159/chapter/1

Era uma noite de verão quando tudo aconteceu...

10 de julho de 1995

Mamãe havia morrido alguns dias e a casa então se tornou monótona, papai não parava de beber, sempre chegava a casa, transtornado e como sempre eu corria para o armário de meu quarto onde eu me encolhia e se escondia dele. Joe meu irmão não estava muito diferente dele, porém além de ficar bêbado se drogava.

Após as coisas se acalmarem e eu não ouvir mais gritos de meu pai com Joe, descia as escadas nas pontas dos pés e olhava oque o fazia ficar em silêncio. Como outras noites ele deu as costas ao papai e saiu.

Estava uma noite quente, estava em meu quarto sentado no chão rodeada por bonecas. Havia um urso de pelúcia, foi o ultimo presente de minha mãe a mim, era a única lembrança que eu tinha dela, faltava mais alguns dias para o meu aniversário e esperava ganhar mais um de papai, porém eu já estava descrente que o papai iria me dar outro urso.

Batidas na porta da sala fez com que eu acordasse. Joe havia saído sem a chave novamente e papai por pirraça ao perceber deve ter trancado a casa toda para que ele não entrasse em casa. Um tanto sonolenta desci de minha cama calçando meus chinelos e caminhei até a porta coçando os olhos. Para minha surpresa não era Joe, era papai.

-Porque demorou tanto para abrir a maldita porta? –Gritou após entrar a casa e como uma criança com medo não respondeu apenas escutei suas reclamações.

Algo nele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos iguais aos de Joe quando usava algum tipo de droga e ao constar que ele havia usado aquela noite meu pequeno corpo tremeu de medo. Pânico me tomou quando me agarrou pelos braços e me chacoalhou, meus olhos demonstravam o medo que eu estava sentindo, lágrimas escorriam por minha face de forma frenética.

E naquela noite aconteceu algo que eu nunca imaginei que se passaria comigo...

ALANIS COLLINS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!