The Moon and Sun escrita por Asakura_Ai


Capítulo 1
Moon


Notas iniciais do capítulo

Com carinho que dedico esta fanfic aos fãs de NaruHina.

E enorme a felicidade extrema que sinto,que estamos sentindo !

Espero que gostem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569157/chapter/1

Você tem certeza quando encontra a luz da manha. Ela esta lá, ela não deixa mentir. Um foco de luz que preenche seu quarto com furtivos raios ensolarados, te move, te desperta e te preenche. A luz e algo que predomina o amanhecer que provoca anseios necessários e que transforma sua pouca energia em mais um dia.

Era noite.

A chuva jamais me pareceu tão quente quanto naquela noite. Os pingos de chuva fechavam minhas reflexões e também abriam novas. Era quente, macio, tranquilo.
Ele estendia uma das mãos para onde eu estava sempre me perguntava o por que. Era como se ele me procura-se durante a noite, às vezes me abraça ou acorda subitamente e me trás para perto se eu estou um pouco distante. Sua mão encontra a minha e então elas se entrelaçam. E muita das vezes nas noites também sinto sua mão entre meus cabelos.

E incrível o sentimento quando encontro-me em um abraço apertado, um carinho e um beijo.
Nas mais quentes noites nas mais frias manhas.
Ele me esquenta me acalma cada vez mais e me deixa segura.

Ele esta dormindo tranquilamente esta noite, seu cabelo todo desarrumado, de bruços com rosto mergulhado no travesseiro. Eu sempre o via dormir assim. E engraçado como ele dorme inesperadamente de tanto ter se cansado de falar e falar.
Estendo minha mão para um carinho em seu rosto com receio de que ele acorde. Sempre amei seus olhos azuis pela manha não queria acorda-lo durante a noite, mais a chuva me convidava a tentar o tirar do sono.
“Não vou fazer isso. Vou deixa-lo dormir.”
No mesmo momento me assustei com o forte estrondo de um trovão.
Os lindos olhos azuis se abriram.

–Hinata... Esta acordada?
–Há pouco tempo. A chuva não me deixa dormir.
–Hahaha... Esta com medo?
–N-Não... Só perdi o sono. - ele me olhava com um sorriso no rosto.
–Então vou ficar acordado com você ate que pegue no sono novamente.
–Não tudo bem você esta cansado. Logo voltarei a dormir.
–Hehehe Não seja teimosa. Venha aqui...

Ele passou suas mãos levemente pela minha cintura me trazendo mais perto o possível dele e então o abracei confortando a cabeça em seu peito. Ele levou sua mão ate os meus cabelos acariciando-os.
Eu conseguia sentir sua respiração sobre mim. O cheiro de seu corpo. E como era bom ser cuidada por ele. Como me sentia protegida em seus braços como me sentia apaixonada pela sua voz. Pela sua maneira de me fazer carinho, por seus braços a me apertar.
–Naruto-kun... Vou à cozinha só um estante.
–Quer um pouco de agua?
–Sim...
–Eu vou ate lá, não precisa se levantar.

Ele sempre foi atencioso comigo. Mas depois de nosso casamento tinha se tornado ainda mais.
O que ainda era um pouco estranho pra mim. Não fazia muito tempo desde então e ainda não sabia ao certo como me comportar, e percebia que ele também não.
Me sentei sobre a cama.

–Esta chuva não vai parar tão cedo não é. –dizia ele me estendo o copo com agua.
–Me parece que não...

Ele sentou sobre a cama também, me esperando tomar o copo d’agua. Olhando-me com um sorriso sereno no rosto. Colocando meu cabelo que estava pelo rosto atrás de minha orelha.

–Obrigada... -eu disse.

Apanhou o copo de minha mão e o colocou sobre a mesa ao lado.

–Você esta tão linda. –disse isso desviando seus olhos. Escondendo seu rosto.

Mesmo com tantos elogios já ditos fiquei envergonhada.

–Naruto... -me aproximei e tomei uma de suas mãos e a segurei em meu rosto. Fechando meus olhos e sentindo o calor. Assim que os abri vi que seus olhos cintilavam em um azul mais profundo. Suas mãos estremeciam quando tocará meu pescoço. Seu rosto estava tão próximo ao meu que conseguia sentir sua respiração ardente. Ele me envolveu em um abraço e de novo encontrava-me em uma sensação de segurança. Eu queria estar naqueles braços para sempre. Queria fazer parte de uma só razão de uma só alma. Queria estar e ser, entre aqueles abraços, não só eu, mas também uma parte dele.
Ainda não sabia ao certo como começar a minha manifestação de carinho. Tinha medo e insegurança. Mas ele já havia mostrado tantas vezes esta parte dele, que eu me perguntava se um dia também conseguia expressar assim como ele meus sentimentos profundos.
Eu me espelho em quem ele é não queria ser somente quem sou não queria esperar somente dele. Por consequente queria sentir oque ele sente quando toma meus sentimentos de mim. Quero tomar os sentimentos dele.

Afastei-me e encarrei aqueles olhos, meu coração ainda agia como se fosse à primeira vez. Minha boca estava seca e ainda era difícil me manter admirando aqueles olhos. Minhas mãos repousaram sobre seu rosto e o beijei rapidamente os lábios e me abriguei em seu peito.
Ele riu.

–Hei Hinata oque foi?
–N..Nada...
–Porque se esconde assim ?
–Eu... Eu. Acho que não sou boa nisso.

Ouvi seu sussurro misturado a um tom de riso em meu ouvido.

–Tente de novo...

Balancei minha cabeça dizendo que não.

–Só mais uma vez, por favor. -Sua voz estava muito calma, me perguntava como ele conseguia se manter assim sempre.

Fechei os olhos e beijei rapidamente de novo. Mal o tocava os lábios e sentia meu corpo inteiro se entorpecer. Abaixei meu semblante.

Ele tomou minhas mãos se curvou um pouco e me beijou levemente. Logo preenchido por um carinho seu.

–Você e tão doce. Delicada... Eu não me canso de olhar para seus olhos e rosto. Eu ainda não descobri completamente o motivo; o motivo de porque o seu olhar me revela toda noite um novo segredo. Por isso me apaixono todo dia por ele. Você e minha lua, sem você para iluminar o céu, a noite não significaria nada.

Meus olhos lacrimejaram... E Finalmente o beijei abraçando-o, me envolvi em meus braços do modo que eu sempre amei me envolver. Aproximando-me do seu corpo o máximo que eu podia, sentindo sua respiração ofegante. E me entregando novamente. Eu não queria me conter. Não podia me conter.
Ele sorria enquanto o abraçava e beijava.

Rapidamente a sua expressão mudou... De um garoto sorridente pra um homem mais serio, entrelaçando minhas mãos em suas mãos. Deitando-me levemente sobre a cama. Prendendo-me aos seus olhos.
O seu rosto com uma expressão indiferente e intuitiva, sua respiração acelerada não me deixavam se prender somente a elas. Seu corpo deixava meu coração descompassado.

–Eu te amo Naruto. – e então sorrimos.

A chuva ainda abrigava-se na escuridão da noite...

Mas naquela noite o amanhecer era ainda mais pleno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que me dissessem oque acharam desta one shot. Vai sim haver uma segunda parte que mostra os sentimentos de Naruto. O ponto de vista dele sobre o amor de Hinata.A sua opinião e muito importante !Beijos! E obrigada por ler.