Será Realidade escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á Chiquititas e Jenny Uchiha por favoritarem a história!!!Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569102/chapter/4

P.O.V Autora

No dia seguinte,Bia vai para a sala e vê Marian fingindo um choro.

Marian:O Janjão se separou de mim por sua culpa.

Bia:Eu não tenho culpa de nada se ele te largou foi porque nunca gostou de você.

Marian:Ai Bia com certeza você falou mal de mim para ele.

Bia:Se toca Marian,não sou igual você-Mili aparece na sala.

Mili:Vocês já tão brigando de novo?

Bia:Ela fica me acusando de uma coisa que eu não fiz.

Marian:Isso tudo é mentira eu não fiz nada,você acredita em mim Mili?

Bia:Para de ser tão falsa garota.

Mili:Se a Marian disse que não fez nada,você não deve ficar acusando ela injustamente.

Marian:Eu já estou acostumada-Bia olha com raiva para Marian e vai para o quarto das meninas.E depois Marian sai da sala.

Janjão:O que aconteceu com ela?

Mili:Ela acabou de brigar com a Marian e subiu lá para o quarto.

Janjão sobe para o quarto.

P.O.V Bia

Que raiva da Marian,a Mili sempre fica protegendo ela e isso me irrita eu odeio a Marian desde quando eu e a Ana chegamos no orfanato,ela já morou aqui e tentava aprontar muitas coisas com as meninas,depois ela saiu do orfanato.Entro no quarto e vejo a Cris com uma cara de apaixonada.

Bia:Nossa Cris o que aconteceu?

Cris:Eu acho que estou gostando do Duda.

Bia:Sério?-digo um pouco animada.

Cris:Parece que você não ficou muito feliz.

Bia:Não é isso.É que a Marian me disse que o Janjão se separou dela por minha culpa e depois todo mundo acredita nela e fica contra mim.

Cris:Isso é verdade?

Bia:Claro que sim-a porta bate-pode entrar.

O Janjão entra no quarto.

Cris:Tchau Bia-diz piscando para mim,eu reviro os olhos e ela sai do quarto.

Janjão:Porque você brigou com a Marian?

Bia:Até você acredita nela?

Janjão:Eu não acredito nela.Mas me explica o que aconteceu.

Bia:Ela ficou me culpando que eu sou a culpada por vocês terem terminado.

Janjão:Essa garota é louca.

Bia:Você tem razão-digo rindo-mas porque você terminou com ela?

Janjão:É porque eu acho que estou gostando de uma menina.

Bia:E ela é daqui do orfanato?

Janjão:Sim,ela está bem na minha frente-dou um sorriso,o Janjão gostava de mim.

Ele se aproxima de mim e a gente se beija.Foi um beijo intenso e caloroso,perdi o meu BV com o menino mais perfeito do mundo.Nos separamos pela falta de ar.

Janjão:Eu te amo Bia.

Bia:Eu também te amo Janjão-digo sorrindo,nós damos outro beijo.

P.O.V Ana

Estava passeando com a Pipoca no parque quando vejo o Binho.

Binho:Ana?

Ana:Binho que coincidência.

Binho:É mesmo,oi Pipoca.Quer uma pipoca?-nós dois rimos.

Ana:A Pipoca disse que quer-digo sorrindo,então ele vai comprar e eu fico olhando ele.

P.O.V Mili

Eu estava lendo um livro no pátio,quando o Mosca aparece.

Mosca:Oi princesa-diz me dando um selinho

Mili:Oi bebê-digo dando um sorriso bobo no rosto-o que é isso?-digo vendo uma caixinha.

Mosca:É um anel de compromisso-ele abre e coloca no meu dedo- Mili aceita namorar comigo?

Eu não estava acreditando o Mosca me pediu em namoro.

Mili:É claro que eu aceito.

Mosca:Eu nem acredito que finalmente nós vamos poder ficar juntos.

Mili:Estou tão feliz.

Mosca:Eu também-damos um beijo calmo e apaixonado.

P.O.V Cris

Estava na sala quando o Duda aparece com um buquê de flores na mão.

Duda:Oi Cris-eu levanto na mesma hora,será que ele ia me dar aquela flor?

Cris:Para quem é esse buquê?

Duda:Para a Bia,você viu ela?-fico um pouco triste,mas ele nunca ia gostar de mim.

Cris:Da última vez que eu vi ela foi no quarto e eu acho que ela estava com o Janjão.

P.O.V Autora

Bia chega na sala de mãos dadas com Janjão.

Duda:Bia eu queria te dar esse buquê-diz dando para Bia.

Bia:Ah obrigada Duda,são lindas-Bia olha discretamente para Janjão.

Janjão:Eu e a Bia estamos namorando-diz dando um selinho demorado em Bia.Duda olha com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.