Será Realidade escrita por Chiquititas Para Sempre


Capítulo 1
Anos atrás...


Notas iniciais do capítulo

Os casais já estão decididos!Terá uma votação para saber com quem a Bia ficará:Janjão ou Duda.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569102/chapter/1

Oito anos atrás...

Bia brincava de boneca com a sua irmã Ana de 1 ano.A campainha toca era Duda e Janjão.

Janjão:Bia vamos brincar?

Bia:Não posso agora meninos,eu to brincando com a Ana.

Duda:Por favor Bia-diz com uma carinha triste.

Bia:Tá bom eu brinco com vocês-diz a menina sorrindo.A mãe de Bia aparece.

Cinthia:Oi meninos-diz tossindo.

Bia:Mamãe a senhora tá bem?-diz a menina preocupada.

Cinthia:Sim,deve ser só uma gripe.

Bia:Posso brincar com os meninos?

Cinthia:Sim,mas volte logo.

Os três se sentam na calçada.

Janjão:Do que a gente pode brincar?

Bia:Não sei.

Duda:Já sei.Pique esconde.

Bia:Gostei da ideia.

Janjão:Eu não gostei,vamos brincar de outra coisa.

Duda:Porque você me trata assim?-diz o menino olhando para o irmão.

Janjão:O papai e a mamãe só gostam de você-os dois começam a brigar.

Bia:Parem de brigar meninos,se vocês continuarem assim não brinco mais de nada.

Janjão:Tá bom a gente pode brincar de pique esconde.

Bia comemora.

Duda:Janjão eu não gosto de brigar com você.

Janjão:Nem eu,nós somos irmãos.

Os dois se abraçam.

Bia:Agora vamos brincar logo?

Duda e Janjão:Sim.

De noite,Bia vai para a casa e vê Ana dormindo no colo da mãe.

Bia:Oi mamãe.

Cinthia:Oi filha-diz com a voz rouca.

Bia:A senhora precisa ir no médico,eu não gosto de te ver doente.

Cinthia:Você não precisa se preocupar comigo.

Bia:Eu te amo mamãe.

Cinthia:Eu também-diz deixando uma lágrima cair-se um dia eu não estiver mais aqui promete que vai cuidar da sua irmã?

Bia:Claro que sim,eu amo a Ana-diz sorrindo para a irmã,que dormia feito um anjinho.

Bia vai para o seu quarto e dorme com o seu ursinho.No dia seguinte,vai para a sala e vê Ana brincando sozinha com um brinquedo.

Bia:Mamãe-diz chamando a mãe,só que a mesma não aparece.De repente,dois policiais aparecem na sala.

Policial 1:Também é filha de Cinthia Chaddad?

Bia:O que aconteceu com a minha mãe?

Policial 2:Ela estava com uma crise de pneumonia á mais de uma semana e infelizmente ela não resistiu e veio a falecer.

Bia:Isso é mentira não é?-diz deixando lágrimas caírem,aquilo tudo só podia ser um pesadelo.

Policial 1:É verdade menina-diz com dó de Bia e Ana.

Ana:Bia cadê a mama?-Bia apenas abraça a irmã,que fica confusa,mas também começa a chorar.

Policial 2:Vocês tem algum parente por perto?

Bia:Meu pai morreu faz 2 meses e eu não conheço nenhum parente meu-diz soluçando.

Policial 1:Vocês terão que ir para um orfanato.

Bia sobe para o quarto ainda chorando,arruma suas malas e vê uma foto dela,de Duda e de Janjão.

Bia:Vou sentir falta de vocês-diz abraçando a foto.

Bia arruma sua mala e olha pela última vez seu quarto,a menina vai para a rua e percebe que Duda e Janjão estavam na porta de sua casa.

Duda:Bia o que aconteceu?

Bia:Minha mãe morreu...

Janjão:Isso é verdade?

Bia:Claro que sim.Eu vou embora mas nunca se esqueçam de mim seus chatos.

Os três se abraçam e Bia vai embora pelo carro,deixando os dois muito tristes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.