Holy Sins escrita por itsinthewaterb, posledozhdya


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56902/chapter/11

            Um barulho agudo ecoou por toda a casa dos Louvain. Era a campainha. Adele se arrastou em passos preguiçosos até á porta e a abriu. Para Anita tudo estava como ela havia deixado, a casa, a campainha e a cara de poucos amigos de Adele. Alguns segundos de silêncio pairaram no ar até que foram quebrados por Adele, que deixou escapar um tipo de gemido estranho de dor e abraçou Anita com toda a força que pôde. Uma semana havia se passado, uma semana é muita coisa para os humanos.

 

            - Anita... como... o que aconteceu? O Pai disse que você... - Foi interrompida por uma figura que vinha em direção à porta, com uma das mãos acenava de leve para as duas e a outra segurava na mão de um garotinho. - O que vocês estão fazendo aqui? O Pai está em casa, Anita... - sua expressão logo mudou de felicidade para preocupação. Adele sabia quem era aquele rapaz e sabia que Richard ficaria furioso em vê-los ali. Era um risco terrível.

            - Estou em casa sim. E queria saber o que vocês pensam que estão fazendo aqui. - Era Richard, foi quase como se ele tivesse aparecido do nada ali. Seu olhar metralhava os três do outro lado da porta, mas havia algo a mais, Anita deduziu que fosse medo. - Eu posso chamar os nossos melhores caçadores aqui e agora!

            - Ah é? Vai chamar mesmo? - Anita arqueou a sobrancelha, esperando resposta. Richard engoliu à seco. E não houve resposta. - Viemos buscar as minhas coisas, já estamos de saída. - respondeu um pouco indiferente e entrou na casa.

 

            Não houve conversas, palavras e muito menos perguntas. Adrien ajudou Christian a carregar algumas coisas mais leves enquanto Anita colocava tudo em algumas malas. Logo estava tudo lá fora no porta-malas do carro que o casal havia arrumado. Adrien e Christian foram na frente e Anita saiu do quarto por último, carregando uma mala pequena. O silêncio ia se fortalecer, ia se tornar eterno entre Richard e Anita. Mas havia mais uma coisa a se dizer.

 

            - O que vocês vão fazer agora? - Richard perguntou um pouco apreensivo.

            - Vamos embora. - Anita respondeu automaticamente. - Para algum lugar bem longe daqui. - virou-se, olhando-o friamente. Houve silêncio outra vez, talvez Richard estivesse pensando se valia à pena, ele sempre pesava os seus atos, sempre pensava demais. Mas dessa vez ele fez a coisa certa. Alguns passos e um abraço foram suficientes para acabar com aquele silêncio eterno, suficientes para fazer Anita soltar a pequena mala e corresponder ao abraço.

            - Desculpe por tudo, Anita. - ele sussurrou e sorriu, se soltando do abraço. - Se cuidem. - Richard se abaixou e pegou a maleta, entregando-a à Anita. Ela ficou algum tempo sem reação, algum tempo congelada, algum tempo perdoando. Ela sorriu e se virou para a porta, caminhando em direção ao carro. Adrien sorriu ao vê-la entrar e Christian lhe deu um beijo rápido nos lábios. O último som foi o do motor do carro se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Letty: agora acabou T_T'
mas ainda faltam os apêndices, que serão postados... depois que forem escritos, porque falta inspiração, por enquanto, para escrever (A)' valew pela recomendação, gritei e esperniei de alegria quando vi ela, rly ç.ç valew quem acompanhou, quem só leu, quem mandou review e... thanks õ/   Bia: awn, it's over :/ (ou não -b depende do ponto de vista, rs) esperamos que tenham gostado, MESMO, quem só leu e quem deixou review ♥ AH quero agradecer MUITO MESMO à indicação, sério, eu chorei de alegria, obrigada obrigada *_* e assim que agente começar com os apêndices da historia vamos postar aqui ok? obrigada por tudo pessoas lindas, foi de coração. espero que tenham se divertido, xoxo, bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holy Sins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.