Saint Seiya - Last Stand (Interativa) escrita por Rohkea, JohnyDivino


Capítulo 4
Protejam Athena Custe o que Custar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569015/chapter/4

Hermes estava de frente com a Marcha de Espíritos, Naomi ainda preparava a quantidade de cosmo enquanto sofria as risadas do deus, mas parece que um meteoro chega na frente da casa de Áries chamando a atenção dos dois, da neblina sai Apolo o deus Sol e esse olha friamente para o mensageiro dos deuses.

(Apolo) - Hermes eu te mandei aqui para entregar uma mensagem à Athena e não para matar os cavaleiros de ouro que tenho certeza que tu não irias conseguir e isso faz vexame aos deuses pois tu não derrotou uma menininha. Rajada Solar.

(Naomi) - Muralha de Cristal ! - Naomi se desfaz da antiga técnica para tentar defender a de Apolo e faz isso com sucesso.

(Apolo) - Você que acha que irá me deter com essa barreira invisível aos olhos humanos está errada, pros deuses ela é mais que visível. - Apolo estende a mão e aparece uma pequena pedra nessa e ele taca essa na muralha de Naomi quebrando-a. - Eu joguei a pedra em seu ponto fraco Áries, você não tem como fugir e você Hermes vai ser punido por Hera por não fazer o que te ordenaram agora saia !

Apolo estende de novo o braço e abre um vácuo pra onde Hermes vai a força, Apolo ri da pequena menina em sua frente.

(Apolo) - Adeus Naomi, Rajada Solar ! - a rajada de cosmo solar vai de modo devagar contra Naomi.

(Naomi) - O q-que você f-fez co-omi-go ? - Naomi não conseguia usar seu cosmo e nem sair do lugar e é atingida pela técnica que causa uma explosão, após isso Apolo sobe para Touro.

(Apolo) - Menos um idiota no mundo. - Apolo ri de Áries e se depara com um homem sentado em um trono, esse homem não usava nenhuma armadura. Parecia que iria lutar de igual para igual com um deus, Apolo parecia conhecê-lo, os dois olhavam friamente um para o outro.

(Homem) - Que ser miserável ousa entrar nessa casa zodiacal, não irei precisar de respostas, você é um homem morto.

(Apolo) - Pois saiba que está frente à frente com um deus Trevor, aquela deusa miserável que tu mataste não atrapalhou em nada, mas você irá sim, sofrer a fúria dos deuses. Big Bang Solar ! - das mãos de Apolo saia uma imensa esfera que tomava conta da casa toda, Trevor não sentia medo diante do poder de Apolo. Das mãos de Apolo sai a grande esfera em direção à Trevor acima da velocidade da luz, esse não consegue desviar leva o golpe em cheio.

(Trevor) - E-esse é um d-deus pa-ra eu m-mo-mostrar minha força ! - Trevor se levanta sem nenhum ferimento e usava a armadura de Touro, coisa que ele não usava à mais de anos. - Grande Chifre !

O poder de Trevor vai para cima de Apolo que defende em um estralar de dedos. Apolo começa a rir do mortal.

(Trevor) - Chifre Cortante de Touro ! - Ele bate seus punhos um no outro e ao fazer isso saem quatro ilusões de touros e alguns outros seres, ao irei de impacto com Apolo são facilmente jogados de volta para Trevor. - Desgraçado ... Touro Supremo !

A força cósmica de Trevor atravessa a barreira da luz e atinge em cheio Apolo, mas esse absorve metade do golpe e o lança de volta para Trevor de modo mais rápido, atingindo Trevor e o jogando a poucos metros de distância, Apolo para de rir e o olha friamente de novo e Trevor faz o mesmo.

(Apolo) - Vou acabar com isso rapidamente ! Força Solar Divina ! - Apolo aponta o dedo pra cima e um ser se projeta ao seu lado. - Olá Hélio.

Quem Apolo invocara é o antigo Sol Hélio, Apolo revela que tem o poder de invocar de invocar o poder de todos os deuses, menos o raio de Zeus que está com um mortal ...

(Hélio) - Então é esse vira-lata de hoje ? - Hélio era igual Apolo mas usava uma coroa de louros.

(Apolo) - Sim é ...

Os dois correm acima da velocidade da luz e disferem com um imenso poder cósmico um soco no coração de Trevor, e desse começara a jorrar sangue, mas uma coisa fora do normal acontecera ... Trevor se levanta !

(Trevor) - Não tenho medo de vocês deuses, se quiserem podem me enfrentar os dois !

(Hélio) - O meu trabalho acaba por aqui.

(Apolo) - Adeus mero mortal. - Apolo sobe para casa de Gêmeos, e lá encontra um menino sentado e entediado.

(Menino) - Oi velho ! Meu nome é Serdin Kazan e tu não passaras daqui nunca ! - Serdin parecia feliz com a chegada do deus mas não sabia quem se encontrava a sua frente.

(Apolo) - Não tenho tempo para conversa. Rajada Solar !– o golpe pega o menino desprevenido e o lança para o teto da casa que tem uma parte quebrado.

(Serdin) - Vo-você é um deus ?

(Apolo) - Sim eu sou. - Apolo lançava as mesmas rajadas mas percebe que o menino conseguia deter todas. - Morra rápido. Super Nova Solar !

(Serdin) - Destruição Galáctica ! - os dois são teletransportados para o espaço. - Sinta o combo dois em um ! Clarão do Universo !

(Apolo) - Mais um humano tolo irei matar você com metade de meu poder. Colisão Solar !

Apolo estende seus dedos indicadores e dois gigantes sóis colidem com o corpo de Serdin que aparentemente morre queimado, após isso eles voltam as doze casas e Apolo sobe para casa de Câncer, onde se depara com um homem meditando.

(Homem) - Quem é o ser que ousa dar um passo dentro dessa casa ?

(Apolo) - O deus Sol, e você agora é um homem contra um deus. Rajada Solar !

O homem defende ao estender as mãos, com certeza parecia ser mais forte do que os outros dourados.

(Homem) - Nunca subestime um mortal. - o homem abre os olhos e para de meditar, ele estende o braço e das paredes sai caixões. - Já viu o Omertá ? O ataúde do silêncio.

Uma arma é puxada na frente do Câncer, parecia muito com um cofre ou com um caixão, o loiro bota as mãos sobre esse.

(Homem) - Quem é o deus dos deuses ? Se errar vai entrar aqui dentro se acertar não.

(Apolo) - Acha que eu nunca lutei contra um cavaleiro de Câncer Eduardo ? Você participa de uma profecia horrível.

(Eduardo) - Não pedi alguma outra coisa, só a resposta da pergunta. - Eduardo parecia não temer Apolo, seu rosto tinha muita confiança.

(Apolo) - Zeus. - Eduardo abre o Omertá sugando o corpo e a alma de seu adversário. Após isso parecia que tinha acabado a estadia de Apolo nas doze casas. De dentro do Omertá um buraco sem fundo Apolo invoca novamente Hélio.

(Hélio) - Olá mortal, sinto em dizer que sua morte será agora.

(Eduardo) - O antigo deus do Sol também está presente ... Pois irei lutar com você também. - Eduardo sai do campo de visão de Hélio e aparece bem em sua frente deixando o deus sem ter alguma reação, Eduardo lhe dá um soco em cheio no nariz. O cheiro das mortes ocorridas na casa de Câncer são lançadas no nariz de Hélio.

(Hélio) - Burro, um ser imortal não morreria tão facilmente. Supremo Big Bang Solar ! - Hélio também usa o mesmo truque de Eduardo, ele saiu da visão de Câncer e lhe atacou com uma esfera no coração tirando esse. O corpo de Eduardo é lançado para casa de Leão, enquanto isso Hélio abre o Omertá, libertando Apolo.

Um corpo é visto vindo para a casa de Câncer, não era Eduardo.

(Corpo Desconhecido) - Após a morte de Hades eu que posso abrir o inferno sou o "imperador" dele e diferente do tolo deus dos mortos eu posso reviver quantas vezes eu puder. - Após falar isso as cinzas do corpo desconhecido saem desse e é revelado que o corpo era Eduardo Von Manstein o cavaleiro de Câncer.

(Apolo) - Sinta então um por cento do golpe proibido dos deuses, uma técnica que pode ser usada por dois deles, é três vezes mais forte que uma Exclamação de Athena. Seladorius Zeusnios Universapticus ! - a aura de todos os deuses aparecem na casa canceriana, todos abrem a boca e um impacto vindo debaixo da Terra acerta toda a casa de Câncer e a destruindo, e outro vem vindo do céu, aos dois se confrontarem um explosão é formada nos céus abalando tudo que estava em volta do Santuário, menos as vilas que estavam protegida pelo cosmo de Athena. Eduardo desaparece na neblina, considerado morto.

Apolo então sobe até a casa de Escorpião pois as outras não tinham guardião ainda. Ao chegar lá ele encontra a amazona mais temida do Santuário.

(Apolo) - Então depois de matar você Meiling eu poderei matar a rebelde Saori Kido e fazer Athena voltar ao Olimpo.

(Meiling) - Você nem se apresentou Apolo, mas pode vir pois não terei medo de lutar contra ti.

(Apolo) - Pode deixar isso comigo, sua morte será agora. Supremo Big Bang Solar.

(Meiling) - Fraco demais ! - Meiling intercepta o golpe o cortando ao meio com um movimento de dedos.

(Apolo) - Já cansei disso. Super Nova Solar ! - a colisão de um sol com o outro em Serdin causou uma devastação no universo, Apolo simplesmente pegou a potência da devastação e jogou contra Escorpião que ao ser atingida não sofre nenhum arranhão.

(Meiling) - Um deus, nunca pensei que você seria tão fraco. Agulha de Antares ! - Um golpe tão forte que nem os deuses aguentariam ficar vivos, mas alguém salva Apolo, Nemi entrara na frente do deus se sacrificando por esse.

(Apolo) - Já chega de sacrifícios ! Vocês mortais irão sentir a fúria do deus do Sol ! Suprema Virtude Solar ! - Apolo estende os braços e todas as doze casas são destruídas, Apolo agora aponta para Meiling e uma dor insuportável consome ela que cai no chão, a escorpiana ainda estava viva diante do poder de Apolo mas dela não saia mas nenhum cosmo.

Só restava chegar em Athena, Apolo chegara no décimo terceiro templo onde ficava Saori que estava libertada graças a morte de Nemi.

(Apolo) - Finalmente cheguei em você Saori Kido. Não vou deixar um mortal responder, Restrição Solar !

(Athena) - Você não entende Apolo ? É pura burrice você vir aqui e me enfrentar ... Eu como deusa ... Sou pior do que qualquer cavaleiro de ouro.

(Apolo) - Hum, adeus Saori Kido. Super Nova Solar ! - O golpe é parado por quatro seres, com cosmos emanando a justiça ! Outros seres também aparecem no décimo terceiro templo.

(Apolo) - Como pode ser !? Os humanos mais temido pelos deuses estão aqui !? Pois irei acabar com vocês todos juntos.

(Athena) - Seiya ? Shiryu ? Hyoga ? Shun ? Vo-vocês vieram aqui ?

(Seiya) - Sim Saori, iremos acabar com ele aqui !

(Shiryu) - Iremos apagar o Sol !

(Shun) - Sim nós iremos juntos !

(Hyoga) - Acabar com Apolo !

De Seiya caem lágrimas, o mesmo de Shun e Shiryu.

(Seiya) - Shiro, eu lhe confio Pégaso, e as técnicas que ele te proporcionar.

(Shun) - Mizore, você será a nova Andrômeda, por isso lute com coragem !

(Shiryu) - Kira, minha filha. Herda a vontade do Dragão, voe alto com o poder dele.

(Hyoga) - Lucy, se consagre o novo Cisne e congele tudo e todos que fizerem algum mal à Athena.

(Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu) - Que as armaduras douradas venham até nós ! - ao pedirem o desejo os mais temidos tem ele realizado, as armaduras de ouro servem como nova vestimenta à eles. - Protejam Athena custe o que custar !

(Apolo) - Então venham mortais insignificantes ! - os quatro se direcionam com um salto até Apolo e o acertam mas após isso eles desaparecem só sobrando Apolo.

(Apolo) - Tenho de admitir que eles quase arrancaram meu poder cósmico, mas agora que os exterminei é a vez de vocês ! - depois de dizer isso à aura de Hélio entra dentro de Apolo multiplicando seu poder, mas um humano anda até o centro do Salão.

(Volker) - Hum ... Você os chamou de mais temidos, agora é meu turno. Apolo prepare-se pro medo que vai sentir, você vai se ajoelhar bem diante de mim, na sua frente agora tem o mito em pessoa. - Volker ousava na frente do deus, após isso ele estende os braços e bate uma palma, as paredes do décimo terceiro templo quebrem. - Só volte aqui quando tiver uma força o bastante Apolo, Punho Leonino.

Volker dá um salto em direção à Apolo que fica sem fazer nada, com isso ele o expulsa mas também como castigo também é expulsado.

(Volker) - Vocês que me acharam forte, espero que na próxima vez que nos encontrarmos você tenham me ultrapassado.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae galera espero que gostem.
Obs: Nenhum dourado ou bronze ou prata mostrou sua verdadeira força.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Last Stand (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.