Recomeço escrita por PeqenaNotavel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam - críticas são bem vindas - e se gostarem indiquem para seus amigos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568976/chapter/1

Em algum lugar de Konoha, uma menina de cabelos rosas pensava distraidamente:

"Pois é três anos se passaram, quem diria que nós, o time 7, conseguiríamos derrotar o poderoso Uchiha Madara. Depois de terminar a guerra pensei que eu iria ter uma recaída, que iria correr para os braços de Sasuke e me declarar, mas eu não fui. Tento não falar muito com ele, não ficar muito perto dele porque sei que se eu ficar perto daqueles olhos ônix não conseguiria resistir. Sei que ele não gosta de mim, mas por algum motivo ele fica me encarando, me observando... isso é muito estranho, mas não quero criar expectativas com algo que nunca ira acontecer. Nunca que Uchiha Sasuke se apaixonaria por mim."– pensou Sakura

E em algumas quadras um menino de olhos ônix fazia o mesmo:

"Três anos se passaram desde o término da guerra, foi um alívio quando conseguimos derrotar o Madara, e o melhor de tudo foi que o time 7 que o derrotou. Voltei para Konoha e agora estou vivendo uma vida praticamente normal, com o Naruto e ela... Sakura. Não deixo de me surpreender como ela cresceu e se tornou forte... e bonita. Ela não parece mais aquela menina de anos atrás que ficava atrás de todos, que precisava ser protegida. Agora era ao contrário, ela ficava na frente na batalha, ela protegia a todos.. e inclusive a mim. Agora ela não é igual antes, antes ela ficava me bajulando, tentando puxar assunto mesmo com as minhas patadas e insultos, agora... ela quase não fala comigo, na realidade quase não fica perto de mim. Realmente não sei porque me importo, mas essa distância dela me faz sentir algo vazio dentro de mim. Será que eu, Uchiha Sasuke estou me apaixonando pela minha colega de time, aquela que eu sempre tentava afastar de mim ?, não, não pode ser... mas nada é impossível... acho que sim, eu amo a rosada"– pensou Sasuke

Sasuke saiu correndo de sua casa e vou em direção a da Sakura, agora que descobriu que a ama não queria perder tempo. Ele estava nervoso, nunca tinha feito isso antes, nunca esteve nessa situação e sempre esteve acostumado com meninas se declarando para ele, enquanto ele as tratava com indiferença. Quando percebeu já estava na porta da Haruno.

Um medo inexplicável tomou conta de Sasuke, e se ela o esnobasse ? , e se falasse que ele teve sua chance ?, e se ela desse risada de sua cara ?, e se, e se... Sasuke não iria deixar que esses " e se" o atrapalhassem, ele iria de declarar para Sakura e ponto final.

Deu um passo a frente...
Bateu na porta...
Uma menina de cabelos roséos apareceu...

'É a hora'– pensou

– Sasuke, o que faz aqui ? - perguntou Sakura

– Sakura preciso lhe dizer algo - falou Sasuke, e Sakura balançou a cabeça para que ele continuasse - ultimamente tenho pensado muito em você, a princípio achei estranho afinal nunca fomos muito amigos... bem, continuei com esses pensamentos por vários dias, pensando em quando éramos pequenos e como você ficava correndo atrás de mim... - Sasuke deu um sorrisinho, Sakura corou 'como pude ser tão idiota' pensou - Você sempre esteve lá do meu lado, mesmo eu fazendo tudo para afasta-la, você e o Naruto sempre tentaram me ajudar e quando fui embora... vocês não desistiram de mim. Sakura não sou muito bom com palavras, enfim... sei que você seguiu em frente e que eu não mereço teu perdão, mas eu preciso falar isso... - Sasuke olhou para aqueles olhos de verde intenso - Haruno Sakura, eu te amo– assim que falou isso, a beijou.

Pânico...
Confusão...
Alegria...

' Haruno Sakura, eu te amo
Haruno Sakura, eu te amo'

Essas palavras ecoavam na cabeça de Sakura, ela não conseguia acreditar... Sasuke a ama ? Nesse momento Sasuke parou de beija-la. Tentando não chorar, ela o olhou profundamente, olhou naqueles olhos que ela estava tentando evitar a três anos, aqueles olhos que ela sempre amou. Esmeralda com ônix se chocaram.

'Oque será que ela está pensando'– se perguntava Sasuke
'Oque será que ele está pensando'– se perguntava Sakura

Sakura tinha que tomar uma atitude, sabia disso. Mas o que ela falaria ?, ela o amava, não, ela o ama, mas será que ela pode se entregar com tamanha facilidade ? Os "e se" voltaram, mas agora, para atormentar Sakura. Mas assim como Sasuke ela não se deixou levar, ela sabia que o Uchiha não era de brincar com os sentimentos das pessoas, e muito menos se declarar assim em vão.Enfim, ela tomou uma decisão:

Uchiha Sasuke, eu te amo– falou finalmente

Sorrisos...
Troca de olhares...
Mais "eu te amo"...
Mais um beijo...

E um recomeço para Sasuke e Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.