Reconstruindo Hermione escrita por Elisa Stryder


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
(leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568906/chapter/1

Seguir em frente é sempre bom, deixar as coisas velhas para trás, todos os sofrimentos angústias e decepções, guardar apenas os momentos bons daquilo que você passou. Comprar um novo apartamento, fugir pra Albânia ou para qualquer outro lugar distante no mundo, fazer apenas o que der na cabeça sem pensar no dia de amanhã. Então, você volta pra casa, todos tem que voltar um dia, e dá de cara com as mesmas frustações e medos e percebe que você não seguiu em frente, apenas fugiu e ao voltar os mesmos problemas te esperam na soleira da porta.

Faz cinco anos que fugi de Londres, me afastei de tudo e todos, enterrei os problemas, afoguei as angústias e vesti uma máscara de ‘hei, eu estou bem “e quando senti que estava completamente curada de todo o passado eu voltei”. Não apenas voltei para minha família ou para os meus amigos, mas para mim mesma. Todos os que conheço já tem as suas famílias e estão de alguma forma completos. Eu ainda estou quebrada, sem dúvidas, mas preciso da minha família para juntar os pedaços.

Aqui estou eu, numa nova aventura que não envolve relíquias ou comensais, só o meu coração e as minhas limitações. Relembrando o passado e voltando para o túmulo, sim isso mesmo, depois da grande guerra aquilo tudo não passava de túmulos, de pessoas que eu amava desconhecidos, velhos e jovens. Almas mortas que sempre estariam ali para me assombrar.

Antes eu não conseguia imaginar um mundo sem Dumbledore, lupin , e muitos outros, sucumbindo à tristeza e me afogando em lágrimas ao lembrar-me saudosamente de todos eles. Estacionando meu carro em frente à antiga casa dos Black, agora chamada de casa dos Potter, eu respiro fundo criando coragem para sair do aconchego do aquecedor. “você precisa ir Hermione” diz meu coração, solto o ar vagarosamente e saio para encarar o inverno Londrino que ironicamente assemelha-se ao meu coração.

Minha respiração pesada rompe o silêncio da madrugada, as botas chapinham a neve ruidosamente enquanto encaminho-me a fachada dos Potter, aparecer assim de repente não era minha intenção era minha única escolha, eu repito firmemente. Aperto a campainha e espero pacientemente a aparição dos meus amigos. Os únicos que sobraram. Estou quebrada eu sei, mas preciso me reconstruir. A minha alma precisa ser remontada, peça por peça. Não posso voltar ao fundo do poço novamente,eu vi e vivi o pior dos pecados humanos,cometi todos os erros possíveis esperando aplacar a falta que todos faziam.

-Hermione? Oh meu Merlin, Harry venha aqui!-Diz a ruiva afobada abraçando-me. Das escadas um moreno desce rapidamente com a varinha em punho, assim que percebe minha presença ele abre o sorriso a lá Potter e vem ao meu encontro.

Sim! Agora estou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Façam uma autora feliz e comentem.
Beijocas.