Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/25

— O que será que está acontecendo com eles? - Scott estava inquieto.

Ao seu lado todos os amigos compartilhavam da preocupação.

— Boa coisa não deve ser.... - Karen suspira.

— Você mais do que ninguém deveria saber, afinal, você já esteve lá Scott. - Zoe encara ele.

— E é por isso que estou tão inquieto. O General... Ele é maligno. - Scott comenta.

— Se acontecer algo com Ellen, derrubaremos este lugar! - Josh extravasa.

Neste momento, todos os DECOEs, o Dr. Jenner e toda a equipe médica já ultrapassavam o portão.

— Calma Don Ruan, ela vai ficar bem. - Melissa olha ele.

— Eu concordo com ele. - Dan se irrita - Está na hora de detonarmos isso aqui.

— Na hora certa gente, na hora certa! - Karen olha para eles.

— Ela tem razão. - Henry fala - O tempo dirá quando devemos agir.

— E quando ele dizer, faremos isso todos juntos. - Karen sorri.

— Está falando que nem a Barb... - Zoe sorri a amiga.

— Gosto da maneira que falam, me passa verdade e talvez um pouco de fé. - Kane comenta sinceramente.

— Barbara nunca deixou que perdêssemos a fé. - Karen sorri pensando na amiga.

— E não perderemos. - Joshua fala - Vou tentar captar algo? - Ele coloca o dedo indicador em uma das têmporas e tenta telepaticamente localizar os amigos.

— Vai em frente professor X. - Zoe sorri.

— Baixou a Dianne nela. - Melissa ri.

— E olha que as duas tem faíscas. - Dan caçoa - Se bem que também rola faíscas entre a Karen e a Didi.

— Com quem a Didi não se impôs? - Scott balança a cabeça negativamente ao se lembrar do jeito da loira.

— É o jeito dela ué, e vamos ser sinceros, precisávamos de alguém como ela para dar uma animada aqui.

Joshua se esforça, mas não conseguia ultrapassar as paredes de Alkalia.

— Droga, droga! - Ele bate com o punho na mesa irritando-se - Não consigo ultrapassar essas paredes. É como se me bloqueassem.

— Alkalia sendo Alkalia. - Henry revira os olhos.

— O que acha que foram fazer com eles Henry? - Karen olha o garoto.

— Provavelmente interrogá-los. Travisk nos teme. - Henry responde a velocista.

— Ele é um grande babaca, isso sim. - Zoe bufa.

— Tenho certeza que ele quer nos intimidar. E já começou com nossas peças chaves. - Henry continua seu raciocínio.

— Peças chaves? - Zoe olha confusa para eles.

— Eles que irão nos tirar daqui, Bárbara sempre previu isso. - Karen explica.

— E a própria Barbara que já está abalada pelo bloqueio e a morte da Kiara. - Scott acrescenta.

— Temos que descobrir quem é esse assassino logo. - Karen bufa.

— Tenho certeza que isso não vai demorar. O que não pode acontecer é alguém mais morrer. - Scott olha os amigos.

— Os Liberatus não falavam muito desse assassino. O que sabem? - Kane olha a turma.

— Suspeitamos que ele pode absorver poderes de outros Evoluídos. - Karen olha eles.

— Por isso ele mata os detentos. - Dan completa.

— Travisk e Jenner o chamam de Zero. - Joshua é quem fala.

— E o que diz a respeito gênio? Qual sua opinião? - Zoe olha para Henry.

— Eu tenho uma grande suspeita. - Henry pronuncia.

— Qual? - Karen olha ele.

— Vejam que conveniente...

— Desembucha, gênio. - Dan implica.

— Fala logo Henry! - Zoe bufa.

— O Zero mata os Evoluídos, exatamente o que Travisk tem vontade de fazer. Ele não faz por que o Estado ainda não permitiu isso. - Henry espera que eles entendam seu raciocínio.

— Então....

— Ele é uma arma do Travisk. - Melissa interrompe Karen.

— Claro! Por isso as câmeras começaram a ser desligadas a noite. - Noah conclui.

— Nada mal... - Zoe olha eles.

— Será que isso pode ficar pior? - Kane se surpreende com as descobertas.

— Se atacarem nosso grupo, isso com certeza ficará pior. - Karen suspira.

— Não vamos dar oportunidades para isso. - Scott olha para a irmã.

Karen sorri a Scott.

— Ficaremos sempre unidos. -Melissa sorri.

— Contem comigo. - Kane assente a eles.

— Eles não vão voltar? - Karen encara a porta do refeitório.

— Vão. - Noah olha para a mesma direção esperançoso.

— Barb! - Logan exclama ao ver um DECOE trazendo-a para perto deles.

Eles estavam na entrada do grande corredor que dava para Alkalia.

— Logan. - Barbara sorri.

— Como você está? Ele fez algo com você?! - Ellen se aproxima.

— Estou bem, ele não fez nada. - Barbara segura no braço de Logan.

— Sem muitas conversas, vamos escoltá-los até Alkalia novamente. - Um dos DECOEs informa.

Travisk não saíra da sala.

— Não precisava disso. - Crystal suspira.

— Só seguimos ordens, mocinha. - Outro oficial responde - Agora andem.

Raphael bufa e toma a dianteira, nunca desejou tanto voltar para a prisão.

— Vocês são idiotas. - Dianne revira os olhos.

— E você irritante, Millbrook! - O DECOE empurra ela para que acompanhasse Raphael e os outros.

Dianne fuzila ele com o olhar e acompanha os amigos.

— Fiquei com medo de que se machucasse. - Logan fala a Barbara enquanto se dirigem de volta a Alkalia.

— Estou bem, ele queria conversar. - Ela suspira.

— Contou o que ele queria? - Logan fala um pouco mais baixo ao ver que os DECOEs os encaravam.

— Infelizmente tive que contar. - Ela sussurra.

— Não tem problema, infelizmente ainda somos impotentes contra ele.

— Mas isso vai mudar. - Jason cochicha aos dois.

— Eu não tenho dúvidas quanto a isso Jason.

Eles já conseguiam a ver o portal que dava para a prisão, certamente Scott e os outros estavam os esperando preocupadíssimos.

— Acho que nunca quis tanto voltar para esse lugar como agora. - Crystal suspira.

— Pensei a mesma coisa. - Fazia tempo que Raphael não falava algo com Crystal.

— Ainda pensamos em sintonia. - Ela sorri a ele.

— É... - Ele estranha. Desde a discussão o clima entre ele e Logan e ele e Crystal estava mal.

— Eu deveria te ignorar, mas não consigo. - Crystal dá de ombros.

— Muito bem, evoluídos, está na hora de voltarem para seu lar. - O DECOE coloca sua mão num escanear de digitais.

Este estava acoplado na parede ao lado da grande porta metálica, após a digital da palma da mão ser escaneada a porta se abriu.

— Entrem logo. - O oficial falou rispidamente.

— Ridículo! - Dianne bufa e passa por ele.

— Fica quieta Dianne! - Ellen segue ela.

— Eles chegaram! - Noah exclama ao ver a porta se abrindo.

— Finalmente! - Joshua sai da mesa e corre até lá.

Logan sorri ao ver os amigos se aproximando.

— Noah! - Dianne vai até ele.

— Gata! - Noah beija ela.

A porta se fecha assim que Raphael cruza ela. O jovem suspira ao ver todos os amigos ali se abraçando e vai até a mesa Liberato.

— Josh! - Ellen abraça o namorado.

— Você está bem? Machucaram você? - Joshua retribui ao abraço dela.

— Estamos bem, ele queria saber da profecia, apenas isso. - Ellen suspira.

— Trouxa. Não adianta tentar interferir vamos sair daqui. - Joshua fala a namorada.

— Vamos, mas não quero pensar nisso agora, quero ficar contigo. - Ela abraça ele novamente.

— Crystal! Barb! - Scott vai até elas.

— Scott. - Barbara abraça ele.

Logan sorri vendo os 2.

— Que bom que voltaram e estão bem. Estão, né? - Scott olha ela.

— Estamos, por incrível que pareça ele queria conversar apenas.

— Qual a pauta? - Scott questiona.

— A profecia. - Crystal olha ele.

— Vem, vamos todos para a mesa e vocês podem nos contar tudo de maneira mais detalhada. - Scott puxa ela.

— Calma. - Ela ri com a forma dele a puxar.

— Eles estão tendo um caso? - Ellen olha para Crystal e Scott.

— Os pensamentos deles levam a crer que sim. - Joshua sorri de lado.

— E o que eles estão pensando? - Ellen olha ele curiosa.

— Ela quer beijá-lo. Ele nunca sentiu tanta falta dela como agora. - Ele revela.

— Ah, que fofo! - Ellen se encanta, era uma romântica incurável.

— É bom tê-los de volta. - Henry fala ao ver os amigos sentando a mesa.

Os Alkalianos encaravam os jovens intrigados com o que houve com eles.

— Por incrível que pareça, também queríamos voltar para cá. - Ellen suspira.

— Isso é novo e soa estranho.  - Noah caçoa.

— Podemos mudar de assunto? - Dianne se incomoda.

— Está tudo bem, gata? - Noah retorna à atenção a ela.

— Está, só não quero falar deles. - Ela dá de ombros.

— Podemos falar de algo que aconteceu comigo enquanto íamos para o interrogatório. - Jason se empolga e olha para todos.

— O que aconteceu Jason? - Melissa encara ele.

— Ainda é muito estranho para mim entender a habilidade da Barbara, mas acho que vi o futuro. - Ele informa.

— Sério? - Logan indaga e recebe um sinal positivo.

— E o que exatamente viu? - Dan é quem pergunta.

— Algo que me encheu de esperanças... - ele sorri e tenta relembrar as imagens para poder contar aos amigos.

— Conte-nos tudo. - Karen se senta diante dele.

— Bom estávamos atravessando o corredor e Travisk nos avisava que estava usando um aparelho que tinha a função de detectar habilidades e que se tentássemos algo... - ele passa o dedo no pescoço e sorri.

— Ah! Eu lembro disso. Do nada o aparelho começou a apitar e Jason foi punido. - Logan relata - Mas ele estava de mãos dadas com a Barbara e ela recebeu a carga também.

— Mas foi inevitável não?

— Infelizmente. - Jason olha Karen.

— Mas Jason e Barbara dividiram a carga, pelo menos não foi tão forte, não é? - Joshua questiona.

— Não foi. Acredito que caímos no chão pelo susto que levamos. - Barbara tranquiliza eles.

— Menos mal. - Scott faz carinho na mão de Barb e olha para Jason para que continuasse.

— Aquele corredor extenso eu comecei a ter uma nova percepção dele e foi quando vi.... Todos correndo por ele. Todos fugindo! - Ele se levanta.

Ellen olha para Jason e sorri.

— Conseguiu ver o que sempre vi? - Barbara olha ele.

— Bom... Foi isso que vi. - Ele sorria.

— Seremos livres no futuro, é isso? - Kane pergunta ainda tentando se encaixar nas conversas do grupo.

— Isso Kane, todos nós sairemos daqui. - Barbara sorri.

— Era exatamente disso que precisávamos. - Joshua comenta - Sinceramente, estava perdendo minha fé nisso.

— Eu também. - Noah concorda.

— Não percam, nós sairemos daqui juntos. - Ellen olha para eles.

— Só espere que não demore. - Jason olha para Ellen.

— Talvez ainda não seja a hora, mas quando ela chegar, nós saberemos.

Logan sorri vendo quão esperançosa Ellen estava.

— Bom, pelo menos vocês voltaram bem, isso que importa. - Karen olha eles.

— Com certeza. - Logan sorri a ela, eles têm aquela troca de olhares e o sorriso se intensifica.

— Vão para o quarto. - Dianne revira os olhos.

— Nossa, ta azeda hein. - Crystal faz careta.

— Shiu. - Dianne retruca.

— HEY! - A voz familiar de Liam rompe o momento de Karen e Logan, o rapaz cora.

— O que quer Liam? - Melissa olha ele.

— Queria me certificar de que estão inteiros. - Ele responde.

— Estamos, obrigada. - Crystal sorri a ele.

— Travisk parecia irritado com vocês! Sinceramente, pensei que nem todos voltariam. - Ele olha todos.

— E quando ele não está irritado? Ele é um grande babaca. - Dianne bufa.

— Totalmente. - Kane continua.

— Jason acabava de nos dizer que... - Noah iria contar sobre a visão, mas Scott o impediu.

— Ele vai acabar nos matando qualquer dia. - Scott interrompe.

— Bom, estamos bem, se me dão licença, vou ao banheiro. - Ellen se levanta.

— Vou indo nessa também, que bom que estão bem. - Liam sorri e acena ao pessoal.

— Gosto do Fornecedor. - Logan comenta.

— Eu não, não confio no Liam. - Melissa olha para os amigos. - Essa cara de bom moço, não me engana.

— Porque não me deixou contar sobre a visão? - Noah olha para Scott.

— Talvez seja melhor ficar apenas entre nós. - Scott afirma.

— Concordo. - Henry assente a Scott - Acho que podemos incluir Rapha a isto.

— Isso mesmo gênio. - Crystal sorri a ele e o abraça. - Senti sua falta.

— Também. - O garoto se derrete.

Dan como fiel caçoador do gênio gargalha.

Crystal se afasta e pisca a ele.

— Bom, vou para o quarto, com licença. - Karen se levanta e caminha para o quarto.

— Kar, espera. - Barbara se levanta. - Vou com você.

Karen sorri e ajuda a amiga.

— Eu vou dormir um pouco também, antes do jantar. - Logan acena ao pessoal e segue Barbara e Karen - Me esperem! - Ele pede.

— Esperando. - Karen e Barbara riem.

— Depois de levar a punição pela primeira vez, acho que mereço descansar. - Ele desabafa ao se aproximar.

— Merecemos. - Barbara sorri.

— Ficaram animadas com o que o Jay contou? - Ele pergunta enquanto caminham.

— Sim, eu sempre soube que sairíamos daqui e ver que o Jason confirmou o que sempre vi, renovou minhas esperanças. - Barbara sorri.

— Faço das palavras dela, as minhas. Tirando o lance das visões. - Karen ri.

— As duas sabem que eu estava com problemas em relação ao meu papel nessa história, acho que ouvir isso me deu uma motivação. - Ele sorri e olha para elas.

— Cada um tem a sua função Logan. Acredite. - Barbara sorri.

— Estou mais firme disso.

— Então.... Vamos deitar? - Karen para diante do seu quarto com Barbara.

Logan para com elas para que possa se despedir.

— Obrigada Logan. - Barbara entra no quarto.

— Não foi nada, Barb. - Ele sorri ao vê-la entrando.

Depois ele olha para Karen e não consegue negar que seu coração acelera quando ficam sozinhos.

— Fiquei preocupada com você. - Karen olha ele.

— Achei que nunca mais te veria. - Ele ajeita a franja dela e se aproxima.

— Acho que não vai se livrar de mim tão fácil assim. - Ela sorri de lado.

— Estou gostando disso. - Ele passa a mão pela nuca dela.

— Duvido que esteja mais do que eu. - Ela encerra o espaço entre os dois, beijando o rapaz.

Ele retribui ao beijo saboreando lentamente, ele não precisava se desesperar havia aguardado esse momento com Karen e ele simplesmente aconteceu, afinal de contas.

Karen sorri entre o beijo, turbilhões de pensamentos invadiam sua mente, entre eles Barbara e Raphael, mas naquele momento ela só queria aproveitar aquele beijo que ela havia esperado desde o momento em que viu Logan.

Ele envolve a cintura dela, ele sente ela se arrepiar à sua mão percorrer a pele dela.

Karen aprofunda o beijo e acaricia a nuca de Logan.

— E então, gostou da minha... O que?! - Crystal se surpreende ao ver Logan e Karen aos beijos.

— Kar? - Scott estranha totalmente.

Logan se afasta dela e fica sem graça.

— Scott... - Karen olha o irmão.

— Você é rápida.... Literalmente. - Crystal faz careta.

— Não ajam como se isso fosse um crime, mas Barb.... Bem... - Scott suspira.

— O que tem ela? - Crystal olha para Scott.

— Gosta do Logan. - Karen suspira.

— Droga. - Logan se sente um tanto mal.

— Ah... - Crystal olha o casal. - Boa sorte para vocês.

— Concordo com ela. - Scott sorri amarelo a eles.

— Obrigada, eu acho. - Karen suspira.

— Vamos Scott? - Crystal segura na mão dele.

— Vamos. - Scott segue Crystal.

— Eles estão certos.... Temos que encarar isto.

— Eu converso com ela. - Karen olha ele.

— Obrigado. Mas o importante é que finalmente estou com você. - Ele sorri de lado.

— Você queria isso? - Karen sorri de lado.

— Você sabe que sim. - Ele morde o lábio.

— É que gosto de ouvir. - Karen beija ele novamente.

— Vou te mostrar o que gosto. - Ele morde o lábio excitantemente.

Karen geme com a mordida e sorri.

— Que porra é essa!? - Raphael interfere nervoso.

— Mas que droga! - Karen bufa e encara Raphael.

— Que gritaria é essa? - Barbara sai do quarto.

— Esses dois... Logan! - Raphael se enfurece e parte para cima do elétrico.

— Parem! - Karen encara eles.

— Façam eles parar Karen! - Barbara se preocupa.

Raphael agarra Logan e os dois vão para o chão.

— Você não pode esperar, ham? Você é muito cretino. - Raphael se revolta.

— Eu que beijei ele Raphael! - Karen olha ele.

— O que?! - Barbara se surpreende.

Logan não vê alternativas, acaba eletrificando todo seu corpo, o que afeta Raphael, este se joga para longe para não receber mais a descarga.

Barbara suspira e volta a entrar no quarto.

— Barb... - Karen tenta entrar, mas percebe que a garota trancou a porta. - Droga! Satisfeito?! - Ela brada olhando para Raphael.

— Vocês terminaram Raphael, pelo que sei o único errado aqui é você. - Logan estava irritado com ele.

— Podem continuar com..... Isso... - ele fala com certo desprezo - O que esperar de 2 pessoas que não respeitam uma garota cega. - Rapha cruza entre eles e segue para seu quarto.

Karen olha Raphael e depois Logan.

— Acho que ele tem razão...

— Infelizmente.... Será que ela vai ficar bem? - Logan se sentia terrível.

— Eu espero que sim. - Karen suspira.

— Mas o que não quero é ter que evitar isso... - ele segura na mão dela.

— Não evitaremos Log, mas temos que conversar com ela.

— Faremos isso de manhã. - Ele começa a caminhar com ela rumo ao seu quarto.

— Ok... - Karen o acompanha.

O sono havia nocauteado a maioria dos detentos de Alkalia. Wade era um dos que não conseguira realizar tal feito, incomodado o rapaz se levanta e resolve dar uma volta no complexo.

Ellen aproveitava que todos dormiam e por estar com a chave do salão de esportes, ela se encaminha para o local. Queria espairecer e faria isso na piscina.

Wade notou outro presente no grande corredor de quartos e se escondendo retornou ao seu esperando tal pessoa passar.

Ellen passa pelo corredor e arruma a toalha em seu corpo. Ela pensa nos acontecimentos do dia e destranca a porta do salão de esportes.

Wade acompanha e estranha ela ter a chave. O rapaz torce para que ela não tranque a porta ao entrar no salão.

Ellen encosta a porta e vai até a piscina. Ela sorri e retira a toalha. Sem demorar muito ela mergulha na piscina.

Wade abre lentamente a porta e procura por ela. O lugar era grande, de primeira ela ainda estava oculta para ele.

Ellen continua com as braçadas, era inegável o talento da garota na piscina.

Wade escuta sons na água e decide se aproximar da piscina, ele tinha uma leve sensação de que além de Ellen e ele, havia uma terceira pessoa ali.

Ellen para pôr um momento para pegar um pouco de fôlego. Ela se encosta na parede da piscina e fica olhando para água. "Pai, como você me faz falta." Ela sorri com o pensamento.

Abruptamente alguém agarra a cabeça de Ellen e submerge ela.

A garota se afunda na piscina e se debate em busca de ar.

A pessoa força ainda mais, nesse momento Ellen sabia de quem se tratava.

Wade se aproximou da piscina, estava escuro ele viu uma penumbra na beira da piscina e muito agito na água, ele estranhou e foi se aproximando esperando não ser visto.

Ellen se desespera ainda mais, ela buscava ar, mas acabou engolindo mais água. Ela segura na mão da pessoa e finca suas unhas no punho dela.

O indivíduo libera ela e urra de dor, no entanto ao ver ela tentando escapar ele afunda-a ainda mais forte.

Ellen tentou buscar ar, mas foi em vão, ele foi mais rápido. Ela estava começando a perder as forças.

— Deixa ela em paz! - Wade se enfurece - Medo! - Ele utiliza de seu dom.

O indivíduo encara ele e se enche de pavor, então liberou Ellen e correu em direção a uma das paredes. E sumiu. Como um fantasma, ele atravessou a parede. O poder de Allan.

Depois de ficar um tempo submersa, Ellen acaba engolindo água demais e boia na água desacordada.

Wade remove ela da água e procura uma reação da mesma.

— Hey, Ellen, acorde...

A garota não responde, estava desacordada.

— Droga. - O rapaz abre a boca dela e inicia uma respiração boca a boca.

Ellen ainda continua irresponsiva, tinha ingerido uma grande quantidade de água.

Ele alterna com massagem cardíaca.

— Vamos Ellen, vamos.

Não demora muito e a garota volta em si, cuspindo a água que tinha ingerido.

— Hey! - Ele se assusta - Está segura agora.

— Wade... - Ela sussurra. - Você... viu?

— Vi... Ele já se foi. - Ele fala ainda com os lábios próximos aos dela.

Ellen olha nos olhos dele e se aproxima do rapaz.

Wade se afasta.

— O que estava fazendo?

— Desculpe... - Ela fica sem graça. - Era ele? Era o Zero Um?

— Zero? - Ele estranha - Chamam ele assim? Bom... O que importa é que ele se foi... - ele ajuda ela a se levantar.

— Chamamos.... - Ela se levanta. - Obrigada.

— O que diabos fazia aqui?!

— Vim nadar, não é óbvio?

— Sim, claro. Mas agora? Você não tem juízo? - Ele balança negativamente.

— Desculpa pai, não sabia que precisava da sua autorização. - Ela fala irônica.

— Vem, vamos sair daqui. - O rapaz indica a porta.

— Porque veio atrás de mim? - Ela pega a toalha e segue ele.

— Uma garota acordada perambulando por Alkalia a essa hora... O que faria? - Ele reverte a pergunta.

— É, tem razão. Iria atrás...

Ele sorri.

— É difícil para mim admitir isso, mas gosto de você Ellen. - Ele fala e olha para ela, enquanto caminham ao redor da piscina.

— Como? - Ellen não acredita no que ouve.

— Não tenho amigos aqui. Não me permito ter. Preciso cuidar do meu irmãozinho, mas.... Você seria uma boa amiga para mim. - Ele sorri a ela. Era um momento raro para Wade, ele valorizaria isso.

— É admirável o seu carinho pelo seu irmão. Acho que eu seria assim se tivesse um. E aliás, eu gostaria de ser sua amiga.

— Tome cuidado, Ellen. - Ele pede.

— Tomarei. - Ela olha ele. - Obrigada.

— Não estou falando sério. Esse assassino rouba poderes, não é?

— Rouba e eu sou a próxima vítima dele. - Ela suspira. - Porque meu poder?

— Não me leve a mal. Mas se eu fosse ele também roubaria seu poder. Por ser indiscutivelmente util. - ele confessa.

— O que faria com ele? - Ela olha o rapaz, estava gostando de conversar com ele.

— Pensa comigo.... Se eu quero algo, eu simplesmente posso puxá-lo para perto. Ou posso lançá-lo longe. Posso levantar, derrubar, parar coisas no ar. Entende agora? - Ele explica.

— Entendo, vendo por esse lado, tenho um poder e tanto. - Ela ri um pouco nervosa.

— Ellen explore-o mais. Sei que o que mais quer é proteger seus amigos. Você pode isso. - Ele fala a ela e sai da Área de Esportes.

O rapaz dá uma verificada no local para certificar-se que o assassino não estivesse por ali.

— Eu quero ajudá-los mais do que tudo, mas tenho medo de machucá-los nesse processo. Ainda não tenho controle total aos meus poderes Wade.

Ele encosta nela e suspira.

— Autoconfiança.

— Wade... - Ellen olha nos olhos dele.

O rapaz sorri a ela e utiliza seu dom.

Sem pestanejar Ellen abraça ele, talvez a intervenção de Wade era o que faltava para que a garota entendesse que era capaz de se dominar.

Wade retribui meio que estranhando o ato, mas acaba sorrindo. Sabia que sua lealdade era com Flint e que a lealdade de Ellen era com a profecia e que eles estavam de lados opostos da moeda, contudo entre todos ela merecia ajuda.

Ela mantém o abraço por um tempo, cada momento daquele encontro surpreendia a garota, não imaginava que o ogro poderia ser uma boa pessoa.

— Chega. Acho que devemos voltar aos nossos lados do jogo. - Ele ri e se afasta.

— Tem razão. - Ellen ri com ele. - Mas se juntássemos forças, sairíamos mais rápido daqui.

— No momento certo faremos isso. - Ele assente a ela e se aproxima da porta de seu quarto.

— No momento certo... - Ela olha ele. - Obrigada mais uma vez.

— Não foi nada, sinto que faria o mesmo por mim. - Ele olha fixamente a ela.

— Sem nem pensar duas vezes.... É quero dizer... - Ela faz careta ao tentar se corrigir.

Ele sorri.

— Boa noite. E mais uma vez, se cuide.

— Boa noite Wade. Vou me cuidar. - Ela beija o rosto dele e caminha para seu quarto.

O Evoluído espera ela entrar em seu quarto para então ir dormir.

Ellen acelera um pouco o passo, mesmo com Wade a observando, estava receosa quanto a um novo ataque. Ela entra em seu quarto e depois de se trocar, se joga na cama, encarando o teto. A noite havia sido cheia de acontecimentos, mas mesmo com sua quase morte, o que a surpreendia era a forma com que Wade havia cuidado dela. Com esses pensamentos, ela acaba adormecendo profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.