Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Demoramos, mas sim, atualizados :P

~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/22

Logan terminou seu banho e começou a se enxugar. Ele refletia na promessa que havia feito a Barbara que daria o seu máximo quando fossem libertados.

O jovem se trocou e saiu do banheiro. "Mas como? Como libertaremos todos?"

Karen também saia do banheiro, estava tranquila por ter seu irmão de volta, mas ainda se preocupava e ficava com medo por ele se descontrolar novamente e ser levado pelos DECOEs.

Logan terminava de vestir a camiseta cinza uniforme de Alkalia desta forma não viu Karen. Houve uma colisão.

– Hey! - Karen protesta e depois ri ao reconhecer Logan. - Calma aí.

– Acalmei. - ele ri.

– Tudo bem?

– Pra ser sincero, não muito. - ele suspira - E você?

– Estou bem. Quer conversar?

– Arquibancada? - ele assente na direção da mesma.

– Claro. - Ela o acompanha até lá.

Logan segue ela ainda pensado na profecia e em como poderia realizá-la.

– Bom, vamos lá. Desabafe. - Karen sorri ao se sentar com ele.

– A profecia é ela que anda me pertubando. - Logan solta o ar e se posiciona na arquibancada do pátio de entrada.

– Porque te perturba Log?

– Porque não sei como cumpri-la. - Logan confessa.

– No tempo certo, saberá. Barbara sempre diz isso, na hora certa, sempre sabemos o que fazer. - Karen sorri.

– Mas com esses assassinatos... Precisamos sair daqui. E de acordo com a profecia estarei ligado a isso, mas como? Preciso descobrir antes que seja tarde.

– Logan, não pire por algo que ainda nem aconteceu. Você é uma das chaves da nossa liberdade e precisa estar bem pra quando a hora chegar.

– Mas... Mas... - ele respira vagarosamente - Tem razão.

– Acalme-se. - Ela coloca as mãos sobre as dele. - No fim tudo dará certo e você será o nosso herói.

– Tenho potencial? - ele cora.

– Muito potencial. - Ela sorri.

– Você também. Acha que não notei a forma que lidou com o Wade. - Logan sorri de lado.

– Eu? Ah, que isso. - Ela fica sem graça.

– Queria te corar também, poxa. Num vale só eu. - ele ri.

– Conseguiu me deixar sem graça, é um grande passo. - Ela ri com ele.

– É? - ele sorri de lado.

– É... - Ela morde o lábio inferior.

Logan sabia que beijá-la seria a prova para Rapha ter razão em ter raiva dele. Por isso se afastou.

– Não precisava se afastar. - Karen fica sem graça.

– Só conseguir pensar no Rapha. - ele sorri amarelo.

– Entendo... Bom, então acho melhor voltarmos para nossos quartos.

– Karen. - ele pega na mão dela.

– Eu? - Ela olha para ele.

– Eu estarei aqui para você. - ele cola sua testa com a dela, mas não encosta sua boca na dela.

– Obrigada. - Ela sorri de lado e fecha seus olhos.

Ele mantém aquela posição por alguns minutos e sorri da mesma forma.

– Logan... E a Barbara? Como ela fica nisso? - Karen não queria fazer essa pergunta, mas temia magoar a amiga.

– Barb? Bom somos amigos, grandes amigos. - ele abre a boca - Ela... Ela gosta de mim?

– Não sei ao certo, mas acho que sim. - Karen se afasta dele.

– Caramba! Bom... Agora analisando com afinco é uma possibilidade.

– Se for ficar com ela, não a faça sofrer.

– Mas no momento meus sentimentos são seus. - ele afirma.

– O que?!

– Achei que já tinha notado. - ele fala sinceramente.

– Eu notei, mas não imaginava que me falaria assim.

– Gostaria que soubesse. - ele sorri.

– Fez bem Logan. - Karen sorri.

– Acho que estava na hora de você saber disso. - Logan se levanta.

– É... - Karen olha para ele. "Mas o que eu vou fazer agora?"

– Não se sinta pressionada a nada. Você está com Rapha e respeito isso.

– Porque não disse antes? - Karen olha ele. - Teria sido diferente.

– Talvez fosse pra ser exatamente assim.

– É, talvez você tenha razão.

– Acho que vou me preparar para o jantar. - Logan anuncia.

– Tudo bem, eu também vou. Preciso ajudar a Barbara também. - Karen sorri e se levanta.

– Foi bom falar contigo Kar. - Logan sorri a ela.

– Digo o mesmo Log. - Karen sorri.

Jason sai do quarto já pronto para o jantar. Noah havia combinado com o pessoal que fariam um jogo após as refeições.

– Ellen? - Jason bate na porta do quarto das meninas.

– Entra. - Ellen estava deitada em sua cama, esperando o tempo passar.

– Podemos conversar? - Jason fala ao abrir a porta.

– Jason você vai? - Logan questiona ao sair do quarto dos garotos.

– Vou conversar com Ellen primeiro. Encontro você lá. Jason diz ao amigo.

Logan entende que talvez seria ótimo para Ellen falar com Jason.

– Certo. Fica bem Elle! - Logan berra para que a Evoluída ouvisse e sai dali.

Ellen sorri ao ouvir o que Logan diz e olha para Jason.

– Senta. - Ela se senta na cama.

– Como está? - ele pergunta ao se sentar ao lado dela.

– Bem... - Ela mente. - E você?

– Preocupado. - ele confessa.

– Com o que?

– Com tudo. O Zero, a profecia, minha relação com Rapha e Logan, você e Didi também. Meus poderes. - ele responde.

– Não deveria se preocupar comigo e com a Didi, ela disse o que pensa, e se ela pensa isso de mim, não posso fazer nada a não ser me afastar. Sobre a profecia, na hora certa saberemos o que fazer. O Zero, com certeza pegaremos ele, Rapha e Logan se acertarão, como sempre fazem. Já os seus poderes, encontraremos uma maneira de você se controlar.

– Não, você não deveria se afastar da Didi, Elle. - Jason balança a cabeça negativamente.

– Você continuaria próximo de alguém que sempre mentiu pra você e te acha uma pedra no seu sapato?!

– Elle me dá sua mão. - Jason respira vagarosamente.

Ellen olha para ele e estende as mãos ao amigo.

– Feche os olhos e respire, buscando acalmar sua mente. - Jason não sabia ao certo o que iria fazer, mas sentia que tinha que abrir os olhos de Ellen para a verdade.

Ellen faz o que ele pede e respira fundo, tentando limpar a mente.

Jason respira junto com ela.

– Quero que me fale o que você mais detesta em Dianne. - ele começa.

– As piadas desnecessárias nos momentos sérios. - Ellen faz careta.

– Realmente ela sabe ser bastante... Ser Dianne. - Jason ri.

– É. - Ellen ri com ele.

– Agora quero que me fale qualidades da Didi. - Jason abre os olhos para ver a expressão dela.

– As qualidades? - Ellen pensa um pouco. - Ela é atenciosa, carinhosa quando quer e uma ótima amiga.

– Me fale uma lembrança triste com ela. - Jason continua reparando as expressões dela.

– Triste? O que ela falou hoje vale? - Ellen faz careta.

– Ok. - Jason compreende - Agora quero que me diga uma experiência feliz com Dianne, porém quero que mergulhe profundamente nela.

– Vejamos... - Ellen pensa um pouco e sorri ao lembrar da festa surpresa que ela e os amigos tinham organizado a Dianne. - Lembra da festa surpresa? Ela ficou super brava, mas no fim disse que tinha sido o melhor aniversario que ela já tinha tido na vida.

– Lembro que no momento em que ela cortava o bolo, ela ofereceu o primeiro pedaço a você. Lembra-se do que ela disse? - Jason se anima ao ver ela rindo.

– Para a melhor amiga que alguém pode ter. Amiga, irmã, confidente. O nosso porto seguro. - Ellen se emociona ao lembrar das palavras da amiga.

– Eu lembro que vocês ficaram abraçadas por um tempo. Consegue vivenciar o que sentiu naquele abraço? - Jason nota que ela realmente havia embarcado na lembrança.

– Me senti protegida.

– Acreditou em tudo o que ela disse? - ele pergunta.

– Sim. - Ellen sorri.

– Ainda acredita?

– Ainda sim, mas...

– Então Elle. Henry nos explicou que talvez o que ela disse tenha sido um pensamento muito antigo que se aflorou com aquela emoção.

– Então o que devo fazer Jason?

– Deve, pelo menos, se permitir ouvi-la. - Jason sorri e faz carinhos nas mãos dela.

– Ta, ok. Farei isso. - Ela sorri para ele. - Obrigada Jason.

– Não foi nada. - ele abre os braços - Vem cá.

Ellen se aproxima e abraça o amigo.

Jason acaricia ela.

– Você é forte Ellen. - ele cochicha próximo a seu ouvido.

– O...brigada. - Ela fala sem graça.

– Está corada? - ele olha ela com um sorriso de lado.

– Você fez isso. - Ela ri.

– Como?

– É... Hum... Deixa pra lá.

– Ah... Ok. Vamos? - ele se levanta da cama e espera ela.

– Vamos. - Ela se levanta e segura na mão dele.

Jason sai do quarto dela de mãos dadas e eles dão de cara com Josh, este estava vindo buscar a namorada.

– Ah, Josh, oi. - Ellen sorri para ele.

Jason solta da mão dela e fica extremamente sem graça.

– O que exatamente é isso? - Josh fala um tanto ríspido.

– Dois amigos saindo do quarto e indo jantar. - Ellen fala tranquilamente.

– Realmente. - Jason confirma.

– De mãos dadas? - Josh sentiu o ciúmes arder.

– E qual é o problema?

– O problema é que estamos juntos e isso é estranho. - Joshua encarou-a e depois Jason.

– Cara, realmente Elle e eu somos amigos. Deixemos isso, vamos jantar. - Jason tenta apaziguar.

– Jason é meu melhor amigo, e se você, meu namorado, não aceita isso, talvez não devêssemos ficar juntos. - Ellen olha séria para ele.

– Se coloque no meu lugar, poxa.

– Eu me coloco, mas mesmo quando você está com a Barbara, que é sua amiga, eu não dou chilique, Joshua, porque sei que ela é sua amiga, assim como o Jason é pra mim.

– Chilique? Isso é ciúmes. Eu gosto de você.

– Mas é isso Josh. Somos verdadeiramente amigos. - Jason fala calmamente evitando conflitos.

– Eu também gosto Joshua, mas você precisa entender que o que o Jason acabou de falar e o que eu estou falando desde o começo dessa briga, é verdade. Você precisa acreditar e confiar em mim!

Ele respira e olha de um a outro.

– Vou confiar... - ele continua olhando-os - Mas posso ser sincero?

– Claro, cara.

– Algo dentro de mim me diz para tomar cuidado com ele, Ellen. - Joshua fala olhando para Jason.

Sinceramente o rapaz havia sentido exatamente isso. Tanto que era a primeira cena de ciúmes do relacionamento deles.

– Jason não é uma ameaça. - Ellen se aproxima de Joshua. - Estou com você, gosto de você e isso que importa.

– Vou focar nisso. - ele se aproxima dela - Desculpe pela cena.

Mesmo com as afirmações de Ellen, Joshua não tirava o que havia sentido da cabeça.

– Foque. - Ela sorri de lado e beija o namorado.

Joshua beija ela, contudo seu olhar se direcionava a Jason, este se sentiu intimidado, era como se Joshua declarasse posse naquele momento.

Ellen se afasta de Joshua e olha para ele.

– Vamos jantar?

– Vamos. - Joshua sorri.

– Eu vou indo na frente. - Jason fala a Ellen.

Antes mesmo que a Evoluída pudesse dizer algo o rapaz havia corrido em super velocidade dali.

Uma rajada de ar levantou os cabelos do casal.

– Ta né. - Ela ri ao sentir o vento. - Tente confiar mais em mim ok?

– Me esforçarei, tenha certeza. - ele pega na mão dela e caminha em direção ao refeitório.

Ellen sorri e acompanha o namorado.

– Proponho verdade ou desafio. - Noah olha para os amigos da mesa e sorri de lado.

Reunidos estavam ele, Zoe, Dan, Henry, Melissa que conversava com Didi, Logan, Crystal e Rapha. Karen ainda não aparecera com Barb, assim como Scott. Jason, Ellen e Joshua estavam a caminho.

– Super topo! - Crystal sorri.

– Só acho que não vai prestar, mas, ok... - Zoe dá de ombros.

– Essa japa é inspiradora! - Dianne revira os olhos.

– Me ame menos. - Zoe pisca para Dianne que ameaça retrucar, mas é interrompida por Melissa.

– Quem começa? - A evoluída olha para o grupo de amigos.

– Quem sugeriu. - Henry sorri de lado para Noah.

– O garoto está aprendendo. - Noah sorri da mesma forma e pegando uma garrafa de suco posiciona no centro da mesa.

Ele olha um por um.

– Prometem ser totalmente sinceros?

Rapha assente positivo.

– Sim! - responde Dan.

– Claro! - As garotas respondem em coro.

– Viramos uma má influência para Henry. - Dianne ri. - Gosto assim.

– Serei sincero. - Henry responde e pisca para Didi.

Nesse instante Jason chega e chicoteia eles com o vento consequente da sua velocidade.

– Uou! Ar condicionado pra que?! - Crystal ri.

– Senta aí Jason! - Zoe sorri ao amigo.

– O que Noah está aprontando dessa vez? - ele se senta ao lado de Zoe e encara o Evoluído.

– Verdade ou desafio Jay Jay. - Noah transmitia muita malícia nas palavras.

– Nossa, como é excitante ver vocês falarem assim... - Dianne se abana.

– Dianne! - Crystal repreende a amiga.

– Ai, chega de papo e comecem logo esse jogo! - Melissa revira os olhos.

– Demorou. - Noah gira a garrafa no centro da mesa.

Os detentos acompanhavam o girar da garrafa com bastante atenção.

– Opa! A boca é o que? - Crystal olha para eles.

– Pergunta, e a bunda responde. - Dianne olha pra amiga.

– Dianne sempre delicada. - Melissa ri.

– Sempre. - Dianne pisca a ela.

– Enfim... - Crystal revira os olhos. - Dan pergunta pra Zoe.

– E então o que vai ser? Verdade ou desafio Zoe? - Dan pisca a ela provocantemente.

– Desafio. - Ela sorri.

– Eu te desafio... Eu te desafio... - ele matuta algo - A me beijar. - seu sorriso estava irresistivelmente provocante.

– Uoooooou! - Crystal olha para Dan surpresa.

– Fácil. - Zoe se levanta e vai até ele sorrindo.

– Precisou do jogo pra se entregarem um pro outro... Frouxo. - Dianne comenta para Melissa.

– Didi! São fofos. - Melissa sorri a eles.

Zoe se senta no colo de Dan e beija o rapaz.

Dan se aproveita da situação e acaricia as coxas dela.

– Começou a putaria. - Rapha gargalha - Vendem o pirralho.

– Não sou pirralho! - Henry mostra a língua e se atenta a cena.

Noah assistia a tudo com um olhar safado.

– Não é coisa pra ficar olhando Henry. - Crystal sussurra para ele.

– Hey, ta bom, entendemos que querem se beijar, mas não quero um filme do RedTube aqui não. - Dianne faz careta.

– Acho que você cumpriu seu desafio... - ele fala entre os beijos.

– Também acho, mas deveríamos continuar. - Ela fala entre selinhos.

– Tem mais gente querendo jogar, aquietem. - Logan caçoa.

– Ok, ok. - Zoe sorri e dá um selinho em Dan.

– Girando. - Dianne gira a garrafa.

Dan sorri de lado e acompanha Zoe com os olhos até ela sentar.

Os outros focavam na garrafa.

– Crystal pergunta pro Logan. - Dianne sorri.

– Verdade ou desafio Log? - Crystal sorri ao amigo.

– Pode ser, verdade. - Logan sorri aflito com o que viria.

– Pergunta sobre aquilo, Crystal. - Noah provoca.

– Quando for sua vez, você pergunta mística. - Crystal faz careta. - É verdade que está se envolvendo aos poucos com a Barbara?

– Perguntou. - Noah faz cara de debocha.

– O-o quê? - Logan meio que sabia que o nome Barbara poderia surgir para ele durante o jogo, todavia se surpreendeu mesmo assim.

– Não?

– Bom... É... Estamos criando um forte vínculo de amizade, mas é apenas isso. - Logan cora.

– Ah, ficou corado! - Dianne ri. - Que gracinha!

– Didi... - ele fica ainda mais corado por ela ter notado.

– Desculpa, mas como respondeu, minha vez de girar essa bagaça! - Ela sorri de lado.

– E toca a musica do pião do baú! - Crystal ri. - Ah eu tentei fazer piada, poxa.

– Crystal, não tente. - Dianne faz careta.

– Uh! Dianne pergunta para o Raphael. - Melissa sorri. - Gostei.

– Rapha, meu amor! Verdade ou desafio beleza do ébano? - Dianne pisca para ele.

– Desafio. - Rapha ri do comentário dela.

– Eu te desafio a... Hum... Pera. - Dianne faz careta.

– Vixi, ela não sabe o que falar! - Crystal ri.

– Quieta Crys, eu não sei como desafiá-lo, mas... Ta. Eu te desafio a beijar a Karen quando ela chegar.

– Seriously?! Esperava mais de você. - Rapha fala desapontado.

O pessoal ri.

– Vou girar. - Rapha fala.

Dianne fuzila ele com o olhar. "Me aguarde."

– Gire. - Melissa olha para a garrafa.

Raphael gira a garrafa e rapidamente o resultado compreende Jason perguntando a Melissa.

– Mel, nossa novata, verdade ou desafio? - o rapaz sorri de lado.

– Desafio. - Ela sorri para Jason.

– Eu te desafio a dar um selinho na Didi. - Jason pisca e faz uma cara safada.

– Ah, que moleza. - Melissa se vira e olha pra Dianne.

– Deixa cair desafio pra você Jason... - Dianne revira os olhos e sorri para Melissa.

Melissa se aproxima de Dianne e cola os lábios com os da amiga.

– Uou! - Crystal se surpreende.

– Show! - Henry fala animado.

– Vejam nosso mascote. - Noah gargalha.

Logan bagunça o cabelo de Henry e ri também.

– Não vão sonhar com isso hein rapazes. - Melissa diz ao se afastar de Dianne.

– Sonharemos eroticamente. - Dan brinca.

– Rode Mel. - Rapha balança a cabeça negativamente.

– Rodando. - Melissa roda a garrafa.

– Vocês não prestam. - Dianne ri.

– Eu pergunto para Crystal. - Dan sorri de lado.

Neste momento, Ellen e Joshua chegam.

– Aprontando? - ele sorri de lado para o pessoal.

– Estava faltando vocês. - Zoe sorri.

– Cheguem mais. - Crystal ri. - Pergunte Dan.

Joshua e Ellen se sentam.

Noah olha para Didi para ver sua reação.

Dianne olha para Ellen e pensa em conversar com a amiga, mas não queria que a brincadeira acabasse, talvez naquele momento era melhor deixar como estava, ela suspira e olha para Noah, como se pedisse alguma ajuda.

Noah olha como se pedisse para ela esperar.

Raphael cruzou olhar com Crystal e se sentiu da mesma forma que Didi sentiu.

– Dan, hello! - Crystal evita olhar para Raphael, não queria conversar com ele ainda.

– Me distraí com vocês. Bom, verdade ou desafio? - ele encara ela.

– Verdade. - Ela sorri de lado.

– Nos conte o que exatamente você sente por Scott. - ele pisca.

– Ah, droga. - Ela ri sem graça. - Eu... Bom, eu... Eu estou atraída por ele, Scott me encanta.

– Traduzindo está apaixonada Crystal. - Ellen sorri a amiga.

– Isso! Não, não.... É... - Crystal fica ainda mais sem graça.

– Ah, que fofa! - Zoe sorri.

– O que está falando... Todos sabem que está apaixonada por mim. - Dan brinca com Zoe.

Joshua sorri ao ver Crystal tão corada.

– Menos Dan. - Zoe ri.

– Bom, vou rodar. - Crystal roda a garrafa.

– Achei que estariam na mesa? - Scott fala ao passar pelo quarto de Barb e ver a irmã fazendo uma trança na ruiva.

– Ainda não, pedi para que Karen me ajudasse aqui. - Barbara sorri.

– E eu adoro fazer isso. - Karen pisca ao irmão e continua com a trança.

– Está querendo se arrumar para alguém específico? - Scott entra no quarto, sorrindo de lado - Sorri de lado.

– Você sabe que sim. - Barbara sorri. - E bom, eu sei que sorriu de lado.

– Faz tempo que não temos um momento assim, só nós 3. - Scott senta-se na cama dela.

– Faz mesmo, tanta coisa aconteceu e nem nos reunimos mais. - Karen suspira.

– Mas isso pode mudar e vai mudar, tenho certeza disso. - Barbara sorri.

– É que aconteceu a chegada dos Evoluídos da Profecia e a aderência desses novos amigos, ai nos perdemos um pouco.

– Pronto Barbara. - Karen finaliza a trança.

– Obrigada Karen. - A ruiva sorri.

– Bom, devemos nos reunir mais vezes. - Karen se senta no colo do irmão.

– Claro. Viemos juntos para cá e juntos permaneceremos. - ele sorri lindamente e pega na mão de Barb.

Queria transmitir a ela o carinho que havia em suas palavras.

– Pra sempre. - Barbara aperta a mão de Scott.

– Sempre. - Karen sorri.

– Isso. - traz Barbara para um abraço coletivo.

Barbara abraça Scott e Karen carinhosamente. Ambos retribuem da mesma forma e realmente Scott tinha razão, os 3 haviam vindo para Alkalia juntos e contaram com uma recepção não muito legal, a não ser por Jackson e Kiara.

Entretanto, apesar de todos os desafios e com a morte dos amigos eles permaneceram unidos fidedignamente.

– Barbara, me conte, pra quem queria ficar bonita? - Karen sorri a amiga.

– Logan... - A ruiva fala sem graça.

– Ah... Logan. - Karen suspira.

Scott estranha o tom da irmã.

– Então vamos. Tenho certeza que ele vai gostar. - ele sorri e levanta da cama.

– Espero que sim. - Barbara fala animada.

– Vamos... - Karen se levanta e ajuda a amiga.

– Verdade. - Henry sorri ansioso.

– É verdade que você gosta da Crystal? - Dan entrega o colega de quarto e irmão de consideração.

– Não! - o menino nega e fica vermelho-pimenta.

Os rapazes gargalham.

– Hey, não zoem ele. - Crystal repreende os rapazes e sorri para Henry. - Se você fosse mais velho, com certeza namoraríamos. - Ela cochicha para ele.

– Ah! - o menino abre a boca pasmo.

– Matou ele, Crys! - Noah não se aguentava.

Dan gosta do que Crystal fala para o garoto, afinal Henry era inteligente o suficiente para saber que ele e Crystal era improvável, mas o coração dele a desejava.

– Mística, shiu! - Ela sorri.

– Rodem de novo. - Ellen sorri. - Estou gostando.

– Certo.

– Vou rodar! - Henry quase sobe na mesa para alcançar a garrafa.

Ele ainda estava tímido pelas revelações recentes.

– Não caiu nenhuma vez em mim. - Joshua critica.

– Nem em mim amor. - Ellen ri.

– Nossa, que carência de vocês! - Didi faz careta.

Henry roda a garrafa e para surpresa de todos cai uma pergunta íntima entre o casal. De Ellen para Josh.

– Só pode ser brincadeira... - Logan gargalha.

Henry volta a se sentar e ri da coincidência.

– Verdade ou desafio Josh? - Ela sorri para ele.

– Essa eu quero ver. - Crystal observa os dois.

– Desafio. - ele encara ela provocante.

– Eu te desafio a fazer uma serenata para mim. - Ela sorri.

– Ah, que desafio sem graça. - Dianne reclama.

– Mas é uma ogra mesmo. - Crystal ri.

– Josh cantando... Pago para ver. - Noah brinca.

– Realmente cantar vai ser um desafio, mas... - ele pensa um pouco a respeito e respirando profundamente - All of the things that I want to say, just aren't coming out right... I'm tripping in words, you got my head spinning I don't know where to go from here... - ele num tinha a melhor voz, porém não estava ruim.

Ellen olha para Josh encantada, a letra da musica era linda.

– 'Cause it's you and me and all of the people, with nothing to do, nothing to prove... And it's you and me and all of the people, and I don't know why, I can't keep my eyes off of you... - Josh encerra e sorri apaixonadamente para Ellen.

Ellen se levanta e vai até Josh, ela se aproxima e o beija apaixonadamente.

Josh retribui ao beijo fervorosamente. Os amigos aplaudem contentes.

– Ah, o amor é lindo. - Crystal sorri.

– Diz ai, você queria estar assim com o Scott vai. - Dianne cochicha para ela.

– Didi! - Crystal olha ela.

– Confessa!

– Queria... - Crystal sorri de lado.

– Vou rodar. - Joshua anuncia depois de beijar Ellen.

– Rode! - Henry exclama.

Dito e feito, a garrafa circula a mesa no centro deles.

– Ah rá! - Dianne vibra ao ver a garrafa cair apontando para ela e para Raphael. - Vingança. - Ela ri. - Verdade ou desafio?

– Desafio. - ele faz cara de deboche crendo que não seria surpreendido.

– Eu te desafio a contar um segredo cabuloso de alguém! - Ela sorri de lado.

– Didi, que desafio de mal gosto! - Zoe repreende ela.

– CARACA! - Noah aplaude - Amor você é demais.

– Ah, eu sei. - Ela ri e olha para Raphael. - Estou esperando.

– Bom... - Raphael franze a testa.

E tenta pensar em algo, mas instantaneamente a conversa de Didi e Scott invade sua cabeça.

"Eu não posso contar...", ele olha para o pessoal que aguardava-o.

– Pensou Rapha? - Jason olha para o amigo.

– Ele vai arregar. - Noah cochicha com Crystal.

– Raphael não é desses de arregar. Ele não é covarde. - Crystal cochicha para Noah.

– Se não quiser, não precisa fazer isso Rapha. - Ellen olha para ele.

Rapha ainda pensa no assunto e fica olhando Dianne.

– Tem certeza? - Noah continua.

– Absoluta. - Crystal acredita no que diz.

– E então Rapha, vai amarelar? - Dianne olha nos olhos dele. - Sei que não é covarde a esse ponto, mas se não quiser falar tudo bem... Mudarei meu conceito sobre você.

– Foi o Scott que cegou a Barbara! - Raphael solta inconsequentemente.

– O QUÊ?! - Dianne olha surpresa para ele.

– Rapha, como assim? - Ellen olha para ele da mesma forma que Dianne.

Crystal abre a boca para dizer algo, mas logo a fecha sem saber o que dizer.

– Exatamente o que ouviram. A Barbara é cega por causa de Scott Starkhome. - Raphael fala com bastante clareza.

Scott solta da mão de Barbara e se afasta dali, deixando a vidente e a irmã próximas a mesa.

– Raphael... - Barbara sussurra para ele.

– Como pôde? - Karen esbraveja.

– Eu... Eu... - Rapha fica sem reação ao ver a namorada.

– Putz! - Dan exclama com a situação.

– Não acredito que pôde ser tão baixo assim. - Karen encara ele.

– Foi o jogo. Eu... - Raphael sabia que ela tinha razão.

– Acho melhor vocês irem discutir em outro local. - Jason sugere apaziguador.

– Não, não vai ter discussão. - Karen encara Raphael. - Nós dois, acabou. - Ela se vira e vai atrás do irmão.

– Karen! KAREN! - Raphael ameaça correr atrás dela, mas Joshua entra na frente.

– Deixa ela. Você pisou na bola.

– Sai da minha frente, professor Xavier! - Raphael o empurra.

Joshua se recupera e empurra Raphael da mesma forma, os dois ameaçam se avançar, porém em super velocidade Jason entra na frente dos dois. O Evoluído segura o murro de Joshua e empurra Raphael, este voa longe deviso a super força que Jason adquiriu recentemente de Dianne.

– Parem! - Ellen olha para eles.

– Sim, já chega. - Jason mantém Joshua firme.

Raphael após se levantar olha para todos os amigos focando principalmente no grupo original e sai dali enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que será que acontece agora? O grupo vai se separar mesmo? E a paixonite do Henry pela Crystal? Ele num é um fofo? *-*

Esperamos os comentários de vocês!

Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.