Irei lhe esperar escrita por Mila 12


Capítulo 8
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

9-12-14
Fim!
Bjs sei que não é tão boa mais será que mereço recomendação? Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568806/chapter/8

Karin- Isso terá que descobrir sozinha. – ela sorriu – De acordo com sua aparência deve ser Haruno Sakura, a princesa de Konoha, mais conhecida como ninja sangue fria...

Dei um sorisso sarcástico, e olhei para seus olhos.

Sakura- Quem o matou?

?- Karin vamos não serve nem para uma missão de reconhecimento.

Olho para traz vendo um rapaz com cabelos loiros e outro ao seu lado com cabelos negros e olhos ônix.

Sakura: “Não é ele, os boatos dizem que ele morreu meses depois”.

Os dois me olharam surpresos talvez por não terem percebido minha aproximação, tinha amarrado Karin na arvore com raízes e segurava duas kunais que estavam apontadas para os pescoços dos rapazes.

Karin – Me large Haruno. Suijutsu faça algo.

O garoto loiro, se moveu, seu corpo parecia se formado de água.

Sakura- Se fosse você não faria movimento algum, não adianta seu corpo ser de água.

Ele me olhou com um sorisso.

Suijutsu- Notou mais rápido do que qualquer um. Ate mesmo do que o Sasuke meu camarada ao lado.

Sakura- Respondam quem matou Orochimaru?

Suijutsu- Estou reconhecendo você ele não parava de falar era Haruno Sakura né?

Apertei mais as kunais contra os pescoços dos mesmos.

Suijutsu- Foi ele – apontou para o rapaz ao lado.

Raízes prendem o corpo dos dois.

Sakura- E ele esta morto mesmo?

Sasuke- Pode ter certeza Haruno.

Sakura- Haruno? Acho que nos conhecemos o suficiente para me chamar de Sakura. Sasuke, como ele disse, não?

Sasuke- Não se lembra?

Sakura- O único Sasuke morreu após alguns meses de ir para meu querido pai.

Ele se soltou das raízes e parou atrás de mim, que não me dei ao trabalho de me mover.

Sasuke- Estou aqui não me vê.

Sakura- Pode ser uma ilusão de minha mente.

Sasuke- Isso parece ilusão?

Ele me virou bruscamente e me beijou, esperei tanto para me deliciar novamente, mais não era ele não podia ser, eu mesma me dei o trabalho de ver o corpo achado e tudo apontava que era ele.

As raízes começaram a apertar os dois (Karin e Suijutsu) que começaram a reclamar.

Suijutsu- Sasuke mate logo, ou nos solte e faça o que você faz com as outras.

Afasto-me um pouco. “Outras como assim? Sakura pare não é algo para você se preocupar se concentre em seu alvo”.

Aproximo-me de Karin novamente, sem dar a mínima aos dois.

Sakura- Ira me dizer tudo o que Orochimaru lhe falou ou vou ter que arrancar a verdade de você?

Karin- Acha mesmo que conseguira arrancar a verdade? Nunca vou abrir minha boca honro o meu mestre.

Ia abrir a boca para falar mais “Sasuke” fala primeiro.

Sasuke- Não a subestime não aprendeu na academia a não subestimar o adversário.

Suijutsu- Vamos Sasuke ela ira matar a nossa ferramenta para achar a cobra do Haru Haruno.

Viro com ódio para Suijutsu, mais logo volto o olhar para Karin que parecia paralisada, olho e vejo tudo que quero ver, depois que acabo a desmaio e deixo seu corpo no chão, vou vagarosamente ate Suijutsu.

Sakura- Agora é a sua vez já que mencionou o nome de meu irmão.

Suijutsu- Nem percebi que ele era seu irmão, claro você é mais bonita mil vezes do que ele. –ele sorriu – O que quer saber princesa?

?- Se a chamar mais uma vez assim irei eu mesmo te matar.

Essa voz era ele, viro e encaro o dono de sua voz.

Sakura- Haru?

Ele assentiu, minha vontade era de correr e abraça-lo e colocar a conversa em dia, mais estava em missão e iria cumpri-la, encaro novamente o garoto e retiro as informações fazendo o mesmo do que Karin.

Sakura- Sua vez. – apontei para Sasuke.

Sasuke- O que quer saber? Sabe toda minha vida e historia o que mais quer?

Olho nos olhos dele, e por algum motivo perdi o controle e acabei vendo toda a sua vida ate sua morte.

Sakura- Mais como eu mesma conferi o corpo.

Ele se aproximou ignorando meu irmão. E acariciou meu rosto, e depois me beijou novamente.

Sasuke- Ele quis te confundir para que quando ele estivesse-me meu corpo lhe conquistasse.

O abracei.

Sasuke- Com licença, acho melhor você fechar os olhos ou sair daqui não quero que você veja isso novamente.

Sakura- O que vai fazer?

Sasuke- Quanto tempo eles vão ficar desacordados?

Sakura- Dois a quatro minutos, por quê? Uchiha Sasuke o que vai fazer? – estava ficando irritada com a falta de resposta.

Sinto Suijutsu acordando atrás de mim.

Sasuke- Suijutsu a leve para longe agora! –ele falou frio.

Suijutsu- Sasuke, você sabe que não conseguira sozinho, precisa da ajuda dela. - apontou para mim – E sabe muito bem que mesmo com minha ajuda não conseguiu, saímos muito machucados da ultima vez e se não fosse a Karin que sabe um pouco de ninjutso poderíamos estar mortos!

Sasuke- Eu sei mais ela não precisa ver isso de novo.

Suijutsu- Mais ela já fez isso uma vez por que não de novo?

Sasuke- Por que não foi ela que o matou, foi um acidente! – ele já tinha perdido a paciência.

Eu começara a entender o que se passava.

Haru- As mocinhas vão ficar de papinho ou vão agir?

Aquele com certeza não era meu irmão, completamente não, ele estava frio, eu o conhecia mesmo em missões ele era frio, mas seus olhos sempre expressão o que ele sentia, pelo menos eu lia isso em seus olhos. Olhei mais uma vez para os olhos esverdeados dele, um olhar assassino que nunca esqueceria. Lembranças voltaram à tona a minha cabeça:

–*- Flashback on -*-

Estava treinando com meu irmão, Haru, passado mais algum tempo seus olhos não pareciam os mesmos eles representavam o ódio, ele sorriu sarcasticamente e pude ver um pouco de maldade, eu uma criança de apenas quatro anos não poderia saber do que se tratava.

Haru- Você acha mesmo que toda a atenção que a mamãe e o papai te dão não vai ter um valor, o papai pode lhe treinar para você se tornar o brinquedinho dele e a mamãe poderá lhe treinar para ser uma de suas discípulas que aprendera força bruta e ninjutsos. Ou eles podem simplesmente te abandonar.

Sakura- Por que esta falando isso?

Haru- Porque essas são suas opções para quando crescer não terá uma terceira, pode ate ter a morte. – ele pareceu tentado a fazer – Pensando bem já que gosto muito de você vou fazer que sua morte seja indolor.

Ele começou a andar em minha direção, comecei a andar para trás, ele de repente apareceu atrás de mim e me chutou nas costas. Continuamos assim por mais algum tempo, estava perdendo uma quantidade razoável de sangue, não estava mais aguentando. Vejo minha mãe e meu pai vindo com vários ninjas atrás os mesmos pularam e seguraram Haru antes dele desferir mais um golpe, minha mãe veio e começou a curar meus machucados.

Hanna (Mãe)- Esta bem minha flor? – assenti – Não ira se repetir não se preocupe.

Olhei novamente para meu irmão, tinham aplicado algo e seus olhos voltaram ao normal, ele olhou fixamente para mim, parecia querer ler minha mente.

Orochimaru (Pai)- Haru sabe que tem que se controlar poderia tê-la matado.

Após ouvir isso congelei. Os ninjas o soltaram ele caiu de joelhos, ainda olhando para mim, minha respiração acelerou.

_*_

(Realidade)

Sakura- Sasuke não se preocupe esse não é Haru.

Haru- Claro que sou não se lembra?

Sakura- Sasuke, não tente ataques de curta distancia.

Ele assentiu, peguei meu bastão que estava na perna e o encarei ate ele perder a paciência e vir para cima, desviava esperando um ataque por parte dos dois que apenas observavam.

Sakura- Sasuke não mire muito já perdeu varias oportunidades finja que não estou aqui eu sei o que fazer.

Ele assentiu mandando um chidori que perfurou o coração de Haru e o meu já que estava em baixo.

Haru- Esqueceu-se da nossa habilidade como Haruno. Sakura.

Dei um chute em sua barriga o fazendo voar uns três metros da onde estávamos.

Sakura- Sasuke acerte na perna.

Fez o que pedi. Corri em direção a Haru que sacou sua katana, fiz meu bastão também se transformar em uma katana quando estava bem próxima a ele assim ficando-a em seu coração, sinto algo em meu coração também.

Haru- Quando éramos pequenos e treinávamos você sempre dizia que não tinha medo porque treinávamos com armas comuns, mais com o tempo começamos a usar armas que poderiam nos matar. No dia em que morri o ninja usava exatamente uma katana que poderia lhe matar. Hoje lhe encontrei e como lhe disse naquele dia, fico feliz de você ser a ultima coisa que eu vou ver.

Meus joelhos cederam junto com ele. Dei um sorisso para ele, seus olhos voltaram ao normal e finalmente ele poderia descansar em paz. Agora em lembro de um pequeno detalhe no dia em que treinava com Danzou. Haru olhava tudo como se estivesse se segurando para não matar o ninja, mais quando fui para a floresta ele não se aguentou mais e seus olhos ficaram iguais de um assassino e então ele entrou na frente...

Sinto o sangue escorrendo pelo canto da boca.

Sasuke- Sakura me diga que esta bem, me diga. – ele falava enquanto tirava a katana gentilmente de meu coração e pulmões.

Sakura- Sacrifícios tem que ser feitos.

Meu pai sai de trás de uma arvore, me olhava parecia orgulhoso.

Orochimaru- Sakura finalmente entendeu o que é ser amada, então não quero mais que sofra, e Sasuke você merece alias só veio a mim por querer protegê-la.

Meu pai começou a fazer um jutso ele trocaria sua vida pela minha.

Sakura- Saiba que sempre te amei não importava o que fazia, mas temia, hoje vejo que não havia motivos. – sorri e o abracei.

Orochimaru- Sempre te amei desde muito cedo, e nunca vou deixar de estar ao seu lado irei lhe proteger mesmo não estando aqui.

Depois caiu inerte em meu colo. Sinto braços musculosos se apoderarem de minha cintura e lábios quentes em meu pescoço.

Sasuke- Ainda bem que esta bem. Meu tesouro.

*

*

Meses depois.

Estamos eu e Sasuke cada vez mais próximos como antigamente ele e eu não nos desgrudamos, claro planejamos nosso futuro juntos mais achamos que somos muito novos para ter filhos, uma garota de quinze, e um garoto de dezessete, bom isso não significa que o amo menos.

Bom Naruto se tornou hokage e bom vamos dizer que recebe uma ajuda de sua namorada Hinata, minha e de Sasuke para cuidar da vila. Kakashi se casou com Kurenai e vai cuidar do filho dela e Asuma como se fosse seu como ele havia prometido para Asuma meu tio que morreu. Resumindo a vila esta em perfeita harmonia mesmo com as varias brincadeiras de Konohamaru que quer chamar atenção, mais eu sempre tenho um tempo para meu querido primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: 8
Acompanhamentos: 9
Acessos : 665
Favoritaram: 2
Não seja um leitor fantasma, gosto de saber sua opinião! Ela é importante, e faz sim diferença!
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irei lhe esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.