Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 8
Agradecer aos loucos!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!! Feliz ano novo para vocês, e que vocês leiam ainda mais minha fic nesse ano que se inicia. Espero que gostem desse capítulo, escrevi ele para as meninas que comentaram no capítulo passado, esse capítulo é para vocês meninas. Pessoas, acho que já está na hora da fanfic receber uma recomendação, não? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/8

Por Stefan

Desci com Caroline para a sala de estar, passei o quarto do Jeremy e o chamei. A pizza tinha chegado. Só estávamos esperando Jeremy descer para comermos.

–Rápido Jeremy! Estou morrendo de fome. Falei apressado.

–É, desce logo irmão, vamos atacar a pizza sem você. Disse Care rindo.

–Já vou, já vou. Disse Jeremy descendo as escadas correndo.

–Finalmente né. Falei aliviado.

E assim começamos a devorar a pizza, estava muito boa. Comi uns 4 pedaços e depois fui na cozinha pegar uma garrafa de vinho que estava na geladeira. Eu só peguei duas taças, afinal, só eu e o Jeremy tínhamos idade para beber, a Care ainda tinha 17 anos, mas do nada ela pegou a garrafa de vinho da minha mão e começou a beber também.

–Você não pode beber Care! Exclamei pegando a garrafa da mão dela.

–Mas eu quero Stefan, só um pouquinho por favor? Perguntou ela com a cara de pidona e aqueles lindos olhos verdes.

Olhei para o Jeremy esperando receber uma resposta, ele me autorizou a dar uma taça a ela.

Ficamos um tempo ali conversando, quando por fim, pegamos no sono ali mesmo, no sofá.

Acordei por volta das 04:00 horas da manhã, peguei a Care no colo e a levei parar o seu quarto, ela parecia uma boneca viva ali nos meus braços de tão linda que ela era. A coloquei na sua cama e depois fui para meu quarto dormir um pouco mais,.

Por Caroline

Só me lembro de ter dormido na sala e acordado no meu quarto.

–Quem será que me trouxe para cima? Pensei confusa. -Deve ter sido o Jeremy... Pensei mais tranquila.

Levantei-me da cama e fui na lavanderia pegar minhas roupas que tinham sido lavadas no dia anterior. Peguei minhas roupas que estavam no varal e subi para o "meu" quarto.

Fui direto para o banheiro, precisava relaxar no banho, estava tensa demais pensando se a Elena e o Damon finalmente teriam se acertado.

Terminei meu banho e fui me vestir, quando acabei desci para sala. Quando cheguei lá encontrei o Jeremy dormindo no sofá.

–Se ele ainda está dormindo não foi ele que me levou para cima. Pensei.

Nesse exato momento o Stefan vinha descendo as escadas.

–Só pode ter sido ele que me levou pro meu quarto. Pensei novamente.

– Oi Care, dormiu bem? Perguntou ele.

–Oi Tef, dormi otimamente bem. Falei sorrindo.

–Que bom! Falou ele também sorrindo.

–Tef foi você que me levou para o quarto?

–Hm... fui eu sim, achei que você não ia dormir muito bem nesse sofá desconfortável. Respondeu ele me olhando.

–Ah, ok. Obrigada. Falei com um meio riso.

E do nada o Stefan veio na minha direção e começou a me beijar.

–Nossa, como ele beija bem. Pensei retribuindo o beijo.

Por Elena

Assim que chegamos na mansão Salvatore começamos a procurar nossos irmãos.

–Eles devem estar na sala. Falou Damon olhando para os lados.

–Vamos até lá então. Respondi lhe dando um selinho.

–Vamos! Ele respondeu sorrindo.

Por Jeremy

Não me lembro de quase nada da noite passada, só de Care bebendo quase todo o vinho que havia na garrafa.

Abri os olhos e vi que tinha pegado no sono no sofá da sala.

Quando olho para a escada vejo a Care e o Stefan se beijando.

–O que está acontecendo aqui?? Perguntei falando um pouco mais alto que o normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem, recomendem, favoritem e acompanhem. Prometo que não vou demorar muito para postar o próximo capítulo. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.