Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 6
O amor da minha vida!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, não iria postar mais essa fic, mas como vi que tem mais pessoas acompanhado e mais acessos na fic eu resolvi postar esse capítulo, mas ainda estou sem receber comentários e isso é triste :( Espero que gostem do capítulo, não sei se haverá um próximo capítulo, não estou muito inspirada pra escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/6

Por Damon

Quando eu abri meus olhos e vi Elena ali na minha frente me olhando achei que ela iria me colocar para fora da casa dela, afinal, eu não tinha mais nada para fazer ali.

Fui logo me levantando para tomar pelo menos um banho para ir embora, mas então Elena me interrompeu.

–Bom dia Damon, nós precisamos conversar. Ela falou.

Eu não entendi nada, afinal, o que ela queria falar comigo? Pensei. Depois de ontem eu achei que ela não iria mais querer nem olhar na minha cara.

Quando ela disse que também gostava de mim eu fiquei muito surpreso e imensamente feliz. Ela também gostava de mim!

Depois de nos beijarmos eu pensei no que iria acontecer a seguir. Eu queria passar todos os dias da minha vida ao lado dela, da minha linda e delicada Lena.

–Lena, você quer namorar comigo? Perguntei feliz.

Ela olhou pra mim surpresa e abriu um enorme e lindo sorriso.

–Claro que sim Damon! Sim, sim e sim! Eu te amo demais e sei que serei muito feliz ao seu lado! Respondeu ela saltitante.

Não pensei duas vezes e a peguei no meu colo a beijando apaixonadamente, entrelacei as pernas dela ao meu redor e nos sentei no sofá, eu estava muitíssimo feliz. Ela era minha, minha namorada, eu iria fazer tudo para ela ser a menina mais feliz da face da terra.

Ficamos ali nos beijando por muito tempo, e então eu falei:

–Parece que nossos irmãos fizeram tudo isso para nos ver juntos. Teremos que agradecer eternamente a eles. Eu falei.

–Com certeza meu amor. Responde ela.

Ela era linda, com aqueles seus olhos castanhos escuros, e seu cabelo também castanho caindo liso sobre seu rosto. Eu poderia ficar horas admirando sua beleza.

–Vamos lá, eles devem estar na minha casa. Falei sorrindo.

Okay meu amor, eu só vou tomar um banho e me arrumar, pode ir comer algo na cozinha se quiser ou usar o chuveiro do quarto do Jeremy. Disse Elena.

–Okay minha vida, vou tomar um banho e comer algo. Falei sorrindo.

Ela se despediu de mim com um beijo.

Eu estava tão feliz que parecia que ia explodir de tanta felicidade.

35 minutos depois...

Ela estava linda e perfeita, como sempre. (Risos)

–Vamos meu amor, a propósito você está muito linda. Falei rindo.

–Obrigada meu anjo, vamos então. Ela falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sei se postarei mais...
Até...
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.