Love Anymore escrita por Mila Oliveira


Capítulo 10
Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei né gente, rs... Estou desanimada com a fic, acho que estou escrevendo uma merda e ainda quase ninguém comenta sobre o que estão achando.

*autora triste aqui*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568742/chapter/10

Por Caroline

3 anos atrás.

"Querido diário, estou escrevendo aqui mais um dia... Hoje é o meu aniversário, sempre fico muitíssimo feliz com festas e tudo mais, mas esse ano é diferente, meus melhores amigos estavam viajando com os pais e não poderiam vir no meu aniversário. O Stefan sempre esteve presente nos meus aniversários e esse ano eu estava triste pois ele não estaria comigo. Eu não sei muito bem quando eu comecei a gostar dele, sim eu gosto muito do Stefan, mas como ele nunca demonstrou gostar de mim dessa maneira eu resolvi guardar isso só para mim. Nem minha irmã sabia isso, ela podia ser nova demais mais eu sabia que ela gostava muito do Damon assim como eu gosto do Stefan, ela também nunca assumiu que sentia algo a mais pelo Damon, mas eu, o Jeremy e o Stefan já tínhamos percebido isso, só o idiota do Damon é que não percebia isso, meninos...

Dias atuais.

Lembrar-me daquele dia foi muito ruim, aquele foi o pior aniversário que já tive, o Stefan me ligou para me desejar um feliz aniversário e mandou um lindo vestido pelo correio, mas não era a mesma coisa, eu queria que ele estivesse presente naquele dia especial para mim. Pelo menos depois disso ele nunca mais perdeu um aniversário meu. E quando eu ouvi o Stefan dizendo que gostava de mim, tudo voltou a tona. Como eu nunca tinha percebido isso? Ele gostava de mim, eu estava tão feliz nesse momento, e queria muito dizer a ele que eu o amava, sim eu o amo demais, e guardar esse sentimento para mim não estava mais dando certo. Eu precisava dele como o ser humano precisa do oxigênio para viver...

Por Stefan

Eu sempre gostei muito da Care, acho que desde que tinha 12 anos, somos amigos desde que os pais dela rertonaram para cá, ela é a minha melhor amiga, sempre conversavámos, saíamos, ela é como meu pequeno raio de sol, eu precisava muito dela, eu queria ela como minha namorada, minha, e só minha. Estava disposto a pedi-lá em namoro, espero que o Jeremy não fique contra, ele sempre foi o tipo de irmão protetor, eu também seria se tivesse tido uma irmã...


–Oi Elena, irmão. Cumprimentei os dois que haviam acabado de chegar.


– Eu beijei a Care e o Jeremy viu e agora está meio irritado... Falei sem esperar por uma resposta.


–Ah, é isso?! Você nunca percebeu que eles se gostam Jeremy? Perguntou Elena.


Como assim? Como ela sabia que eu gostava da Care? E a Care também gostava de mim? Eu não podia estar mais feliz, e não podia mais adiar isso, nem por um minuto.


– Ele sempre gostou dela Jeremy, da pra ver pelo jeito que ele olha pra ela. Falou Damon rindo.


– Só eu que nunca percebi isso? Perguntou Jeremy mais calmo.


– Haha, acho que sim irmão. Falou Elena sorrindo.


–Gente tenho uma coisa a falar... Falei meio nervoso.


–Care, você aceita namorar comigo? Falei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gostaram? Até mais, ou não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Anymore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.