It's Love ! escrita por Animecutecute


Capítulo 8
Capítulo 8 - Minha decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568733/chapter/8

POV Hiyori ON

Abri os olhos , vi um ambiente familiar , eu estava em meu quarto ,deitada e imóvel. Apalpei minha testa , havia um saco de gelo sobre ela . Minha visão estava turma , mas, pude ver Yukine e Yato conversando na minha mini-sala e ao outro lado Kofuku com sua regalia.Ela foi até Yato e Yukie , ela olhou para mim e avisou aos dois que eu havia acordado. Yato veio até mim com uma cara de preocupado , porem , seus olhos azuis brilhavam .

–Hiyori! Você está bem? - Ele segurou uma de minhas mãos perto de seu peito .

–Sim está , mas não me lembro de muita coisa. - Ele virou o rosto e colocou minha mão de volta a cama .

–Bom... A Nora te atingiu no nariz e parece que você perdeu muito sangue , quer dizer , uma quantidade que a fizesse desmaiar. Mas está tudo bem agora , não é?

–Sim está , eu não sinto muito meu nariz ,mas acho que está tudo bem sim. -Dei um sorriso. Atras de Yato estava Kofuku toda animada como sempre.

–Hiyoriiin! - Ela saltou de seu lugar e me deu uma grande abraço. - Fico tão feliz que esteja bem ! Yatinho estava tão preocupado com você , passou a noite inteira do seu lado! - Ela mostrou a língua para o Yato.

–E-ei! Isso não é necessário contar! - Ele ficou vermelho e começou a dar uns tapinhas na Kofuku.

–É verdade Yato? -Dei uma risadinha e ele , agora , ficou cor escarlate.

–NÃO ACREDITE NELA ! - Ele saiu correndo atras dela com a boca saindo fumaça e o rosto vermelho.

Tudo se acalmou e conversamos um pouco , tomamos chá e assistimos algum programa juntos . No fim estavam todos cansados , menos eu , fiquei o dia todo repousando na cama , um tanto chato mas acabei me divertindo também. Kofuku apanhou suas coisas e sua regalia e disseram que já iam indo ,pois, já estava ficando tarde . Ela cutucou o Yukine e cochichou algo num tom que eu pudesse ouvir.

–Vamos deixar os pombinhos à sós. -Ela deu uma risadinha doce para eles e Yato , por ter ouvido o que Kofuku disse, jogou uma das almofadas do meu sofá nela com bochechas coradas.

Eles se foram , eu e Yato ficamos em silencio por um tempo , nenhuma palavra ou gesto . Ele olhava para janela e para as cortinas dançando por causa da brisa que vinha de fora , o brilho e a beleza do por-do-sol parecia encanta-lo.

–Yato - Finalmente se virou para mim e deu sinal para que eu continuasse minha palavra. - Pode me pouco sozinha ? Sabe, o dia foi longo e eu preciso pensar um pouco sobre algumas coisas .

–Claro , eu entendo , bom...Se precisar de algo eu estarei em meu templo , você me liga antes de ir dormir?E-eu quero saber como você está - Ele virou a cabeça para o lado e suas bochechas ficaram rosadas.

–Claro , pode deixar , eu ligo. - Ele se despediu e saiu porta a fora.

Minha cabeça ainda estava confusa sobre nós , eu não tinha certeza de nada , eu sei que ele quer uma resposta para seus sentimentos . Não quero machuca-lo , mas , preciso pensar mais um pouco talvez , pela manha eu o convido para sair novamente.Eu adormeci em meio a meus pensamentos.

POV Hiyori OFF

POV Yato ON

Deitei em minha cama no chão , Yukine já havia pegado no sono há algumas horas , eu já não conseguia dormir de preocupação , Hiyori me prometeu ligar . Já era uma e meia da madrugada e nada dela , talvez ela tenha dormido e se esqueceu ou talvez não se importasse...Mas eu precisava vê-la.Meu amor por Hiyori só tem aumentado e eu não sei o que fazer,tenho medo dela me rejeitar novamente , mas não vou desistir dela , JAMAIS!

Cobri um pouco mais o Yukine e saí de casa . Segui para casa de Hiyori , pulei numa árvore e pulei na janela do quarto dela. Hiyori estava dormindo , seu rosto adormecido era a coisa mais linda que já vira , dei uma risada doce e sentei do lado de sua cama . Acariciei os cabelos dela e separava algumas mechas de seu cabelo e colocava-as atras de sua orelha . Fiquei um tempo a observando dormir , não deveria atrapalhar ou coisa assim , então apenas tentei dar um beijo em sua testa , mas ela estava virada de lado . Apenas tirei um pouco de cabelo da frente de sua bochecha e a beijei.

POV Yato OFF

POV Hiyori ON

Senti algo em minha bochecha , liguei a luz no interruptor ao meu lado e me virei.Tive uma surpresa , Yato estava em meu quarto e estava beijando minha bochecha quando me virei.Ele levou um susto e se afastou um pouco , mas , nossos rostos ainda estavam perto .

–D-desculpe ! E-eu s-só queria - Ele se interrompeu e se afastou mais ainda num pulo.

–Tudo bem Yato . -Dei um sorriso .- Desculpe não ter te ligado , você deve ter ficado preocupado. - Me descobri e foi em direção a ele .

–Sim um pouco... -Ele ficou vermelho. Segurei o rosto dele e encostei minha cabeça na dele.

–Obrigada por se preocupar comigo , está tudo bem comigo , certo? . - Me afastei e o abracei.

–C-certo.-Ele retribuiu meu abraço . O abraço dele é acolhedor , carinhoso e seu perfume é tão...Bom e eu não queria sair dele nunca mais.

–Yato.-Olhei para ele.

–O-o que?

–Já me decidi , meus sentimentos já não estão distorcidos e eu já sei o que quero.

–O que quer dizer com isso?

–Quer dizer que eu te amo Yato.

POV Hiyori OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan taaan '^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Love !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.