Ao Seu lado escrita por Buh


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

comentem o que acharam é minha segunda historia e espero facina-los com ela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568713/chapter/1

Cebola

Sou Cebola Menezes, sou um vampiro e tenho 150 anos, hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou me casar com a mulher mais bela do mundo, só tenho olhos para ela Mônica Souza. Já passamos por muitas dificuldades e ela cada vez me mostra ser mais forte, mas tenho que protege-la ela é um ima pro perigo.

Eu e ela fizemos um acordo, a transformaria se ela se casasse comigo, mas ela acabou me fazer prometer que teríamos um lua de mel de verdade, como todas as outras, estou com medo de não resistir e acabar matando ela, nunca me perdoaria se fizesse isso.

UM DIA ANTES DO CASAMENTO

Mônica

Estou um pouco nervosa com o casamento, meu melhor amigo sumiu porque vou me casar, não será a mesma coisa sem ele, Titi vive me falando como ele esta é a unicaa forma de saber dele.

Eu estava tão pensativa, que nem vi ele chegar.

-Bom noite

-Melhorou agora.-disse indo me sentar na cama.

-O que esta acontecendo, não quer desistir agora quer?

Não iria falar do DC para ele, sei que ele fica muito triste, quando toco no nome dele.

-Não e voce?-ele não me respondeu então concluir. – esta querendo desistir

-Nunca, esperei a vida toda para casar com você Senhorita Souza, eu muito ansioso.

-Então o que te preocupa?

-Mô e se eu não conseguir, e se eu matar você?

-Você não vai.

-Como tem tanta certeza?

-Por que você me ama e isso faz você ficar mais forte, e se você não me matou ate agora.

-Mô

-Não comece, você esta mesmo precisando de uma despedida de solteiro, falando nisso você não deveria esta numa?

De repente Cascão aparece sentado na janela do meu quarto.

-Deveria, ele esta totalmente atrasado

-Cascão vai embora. – ele disse

-Nem pensar se você não sair em dois minutos à gente entra para te buscar.

Cascão então desceu a janela, eu virei e dei um beijo no Cebola

-Vá antes que eles derrubem minha casa

-Ta demorando. – disse o franja

-Franja não vai ter estripe não néh?

-Não se preocupa não Mô, a gente os Menezes comemoramos diferente, só alguns leões e lobos da montanha.

-Nos vemos no altar.

-Eu serei a de Branco

-Muito convincente.

Eles saíram em direção a floresta, e eu fui dormir, amanha será um dia muito cansativo, Magali vira me buscar de manha.

Durante a noite tive um pesadelo Horrível, sonhei que havia matado todos os meus amigos e familiares.

Magali chegou logo para me buscar e fomos para a sua casa.

-Eu não disse para você ir dormi cedo.

-Mas eu fui, só que tive um pesadelo.

Enquanto Magali, fazia minha maquiagem, Marina veio fazer meu cabelo no inicio eu achei muito estranho mas gostei, sabia que ela não tinha nada contra mim, só apenas não gostava deu ter a chance de continuar uma e não querer agarrra-la, o sonho dela era ser humana outra vez, constitui uma vida com o Franja.

Magali fechou a porta, Cebola havia acabado de chegar e ele não podia me ver antes do altar, não sei porque ele já viu o vestido de noiva na cabeça dela.

Meus pais trouxeram uma tiara linda, que combinou perfeitamente com meu vestido.

Estava na hora, eu desci as escadas acompanhada pelo meu pai, não sei como estava conseguindo andar, quando chegamos na entrada a musica começou a tocar, e fui andando para fora da casa, quando vi o rosto do Cê, todas a minha volta não me importava mais, meus pensamentos e meu coração era dele.

A cerimônia ocorreu tranquilamente, ate a hora da festa, estava todo perfeito mais eu ainda sentia falta do DC.

Falei com todos presentes, Cebola não me deixou nenhum minuto, mas ele me disse, que havia um presente não entregado ainda, fui com ele para a floresta.

-O que um presente de casamento faz aqui?

-Esse é reservado

Quando vi ele ali DC corri para abraça-lo

-O padrinho não teve tempo de alugar um terno.

-Você esta perfeito.

Cebola, saiu nos deixando sozinhos.

-Senti tanta saudades, aonde você esteve?

-Em vários lugares, é estranho usar roupas e andar, estava acostumando em seu um animal.

Ele me puxou para dançarmos

-Nunca mais faça isso, eu infernizei a vida do Titi para saber de você.

-Tenho que aproveitar minha ultima noite com você, sendo humana.

-Não será minha ultima noite, não queria passar minha lua de mel gemendo de dor

-Mas mesmo assim, não será uma lua de mel normal

-Lógico que será, será igual a todas as outras

Ele começou a ficar braço, Cebola chegou e me puxou para ele

-DC é melhor você ir embora

-Sera com ela ainda humana, Mô você é um idiota

As palavras dele machucaram, os outros do bando vieram buscar ele, minha vontade era de chorar, mas não podia prometi a mim mesma que não choraria por DC perto do Cebola outra vez.

-Venha vamos voltar, devem estar sentindo nossa falta.

Não ficamos muito tempo na festa, tínhamos que ir se não perderíamos o avião, esta curiosa para saber aonde iria passar minha lua de mel.

Despedi-me de todos os meus amigos, da minha mãe deixando o meu pai por ultimo, eu o abracei com toda a força do mundo, e entrei no carro junto com Cebola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo posto outro capitulo depende do que voces acharam se ninguem gostar nao vou terminar de concluir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.