Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 49
Capitulo 49 – “Nossos sonhos”


Notas iniciais do capítulo

Barba Negra visita Rumple, achando que o crocodilo é o Ser das Trevas;Anastasia conversa com Henry sobre Will;Zack decide ajudar os Mosqueteiros;Emma conta para Diana sobre o beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/49

“Você me beijou?”indagou John Smith surpreso

“Eu,,,” Emma olhou nos olhos azuis de John Smith “Isso nunca aconteceu, Johnny” Swan saiu andando

–-----//-----

“Belle está retrocedendo” falou Adam para Rumple “Quando você vai beijá-la?Cada dia que passa eu preciso da Diana”

“Exatamente por a Bells estar retrocedendo que eu não posso simplesmente beijá-la!A maldade está ganhando, porque assim, quando eu beijá-la, ela voltará ao normal, nós só temos uma chance”

“Como você conseguia ser o Ser das Trevas?Não ter opinião, nem livre-árbitro, saber que você só respira por que alguém quer que você respire”

“Eu controlava a minha adaga, eu me controlava” respondeu Rumple “Descobriu alguma coisa?”

“Descobri como eu ganhei seus poderes!”falou Adam “Se a Emma tivesse dito seu nome completo, ela seria a azarada” o menino de fogo olhou para o teto “Adoraria dizer azar na vida, sorte no amor, mas acredito que a má-sorte tenha se apaixonado por mim”

“Como você não tem herdeiros, o que aconteceria se alguém te esfaqueasse com a adaga?”

“Eu iria sentir muita dor”respondeu o menino “Talvez fosse para o Zack, ou para outro familiar meu” mentiu o menino

“Se você é meu único herdeiro, eu não receberia os poderes de volta?”indagou Rumple

“Finalmente descobriu que Neal não é seu filho?”perguntou Barba Negra entrando no apartamento

“O que você faz aqui?”indagou o menino para James

“Estava atrás do Ser das Trevas”sorriu James “E tive a maravilhosa surpresa em descobrir que ele é você, menino do fogo!Isso significa, que eu não preciso mais de você , Rumpelstiltskin”

Barba Negra segurou sua espada apontando para Rumple.

–-----//-----

“Emma!Emma, espera!!”John Smith correu atrás da Swan

“Johnny!Para de me seguir”

“Eu fiz alguma coisa de errado?”indagou o marinheiro olhando nos olhos de avelã da Emma

“Você?Alguma coisa de errado?Por onde eu devo começar, Johnny?”falou Emma “Você destruiu a minha vida, Johnny”

“Me desculpa”o marinheiro passou a mão na bochecha de Emma “Eu odiei a ideia de você deixar de ser minha, mas eu esqueci que as vezes os nossos sonhos são os pesadelos dos outros.Você sempre vai ser a minha garota especial”ele beijou a bochecha da Emma “Você sempre será o meu anjo no Inferno!Podíamos ter uma vida maravilhosa se eu não tivesse te abandonado”

“Eu tenho uma vida maravilhosa com o Killian” Emma olhou para John Smith “Ou tinha uma vida maravilhosa” Swan passou a mão no colar de cisne

“Ele não é tão burro em te deixar” sorriu John Smith “Eu fui, mas ele não será!Eu fui um completo idiota em ter te deixado, talvez fui um idiota ainda maior em tentar fazer você me amar novamente, me desculpa por não querer viver num mundo sem você”

Emma o beijou mais uma vez nos lábios

“Por que eu estou fazendo isso?”indagou Emma

“Por causa da poção” respondeu o rapaz “Aparentemente você finalmente escolheu aquele que você ama” o homem loiro sorriu

“Eu não te amo!Eu amo o Killian!É ele que eu amo!É ele que eu sempre vou amar!E nenhuma poção idiota vai mudar isso”Emma se virou “E, por favor, não me siga, Johnny”

“Mas,Emma” John Smith segurou o braço dela “Eu e você somos perfeitos juntos, nós...”

“Me larga, John Smith!”Emma derramou uma lágrima “É o mínimo que você pode fazer, Johnny”

–-----//-----

“Você é irmão da Diana?”indagou Anastasia

“O que ela fez de errado?”

“Várias coisas, mas não foi por causa disso que te chamei aqui” falou a rainha loira “Sente-se”

Henry obedeceu a Rainha e se sentou num sofá, que era vermelho assim como toda a decoração do castelo:

“Eu sou muito grata a Diana” Anastasia estava sentada na frente de Henry “Ela me ajudou a resolver uns problemas”

“Por que eu estou aqui?”indagou o menino “Qual assunto que você disse que precisa resolver?”

“A Diana me ajudou em várias coisas, especialmente em como me tornar uma Rainha, ela me ajudou com Will, e eu devo a ela um favor!”

“Então me libertou em troca desse favor?”

“Não!Se você tiver um quarto da inteligência dela, é tudo que eu preciso!”

“Precisa do que?”

“Da sua ajuda!”exclamou Anastasia em baixo tom

“Em que?”indagou Henry, o menino não havia entendido uma palavra dita pela Rainha Vermelha

“Preciso que me ajude a derrotar o Jafar!Ele jurou vingança por ter deixado Cyrus e Alice escaparem!E a vingança inclui o Will”

“Eu vou te ajudar!” falou o menino sem saber como iria conseguir, ou quem era Cyrus e Alice “Você odeia o Will?”

“Jafar tem ouvido por toda Wonderland!Se ele souber que eu ainda amo o Will, ele vai morrer”

“Eu vou ajudar vocês a terem seu final feliz” sorriu Henry

–-----//-----

“Diana!”falou Robin encontrando a menina na porta da casa da Regina “O que faz aqui?”

“Robin” falou Diana o abraçando “Preciso falar com Regina”

“Regina sumiu!Junto com Sophia”

“Por que a Regina sumiu?”indagou Diana

“Marian estava conversando comigo, Regina falou que nós nunca teríamos um final feliz, porque ela era a vilã” Robin deu uma pausa “Estava indo para o cemitério, talvez ela esteja na...”

“Regina não estaria no cemitério”falou Diana,Robin olhou para a menina

“Como você sabe disso?”

“Regina não é burra!Com os dons da Sophia, ela deve evitar qualquer lugar onde pessoas morreram.Procurou Regina na prefeitura?”

“Vou procurar!O que você queria falar com a Regina?”

“Nada importante” falou Diana

“A neve está diminuindo!Estou orgulhoso de você”

“Não foi mérito meu” falou Diana rapidamente “Quando achar a Regina, me diga onde ela está”

“Sim”Robin beijou o topo da cabeça da menina “Tchau”

“Tchau,Robin”

Diana Swan foi embora, voltou para o cemitério

–-----//-----

“Você realmente acha que podemos confiar no Zack?Ele não vai ser um peso-morto?”indagou Gunter para Rachel

“Temos alguma outra opção?”indagou Rachel

“Incrível” falou Nicole lendo o livro do Zack

“O que é incrível?”indagou Hiccup

“Eu cresci ouvindo a lenda dos 4 filhos, e isso é uma das primeiras coisas que diz no livro!”

“Tem algo sobre a maldição de Storybrooke?”indagou Mérida

“Tem!E Diana não estava certa” respondeu Nicki “Não é só o Amor Perfeito que nos salvará!”

“O que mais é necessário?”indagou Rachel

“A harmonia dos 4 filhos” falou Zack “Por que vocês sempre se reúnem no Granny’s?Eu detesto a ideia de uma mulher-lobo cozinhando a minha comida!Enfim, além da maldição, precisamos nos focar na Belle”

“O que tem a esposa do Rumple?”indagou Gunter

“Ela pode perder a bondade dela, e eu preciso que vocês me ajudem a deixá-la boa”

“Temos que cuidar da maldição” falou Mérida “Essa é a nossa obrigação!Depois nos importamos com os outros problemas!”

Zack tirou o livro da mão de Nicki:

“Meu livro, minhas regras!Vocês vão me ajudar a salvar a Belle ou vão morrer tentando!Ouviram?Depois a maldição de Storybrooke”

Zack se sentou no banco:

“Por que você quer salvar Belle?

“Sem Diana, a Belle é a única que me faz ter um pouco de humanidade! E às vezes, eu penso que ter humanidade não é tão ruim” respondeu Zack sussurrando

–-----//-----

“Mãe?”falou Diana ao ver Emma no cemitério “O que você faz aqui?Aconteceu alguma coisa?”

“Aconteceu!Eu fiz uma coisa horrível”falou Emma

“O que?”falou Diana um pouco curiosa “Henry voltou?”Emma fez que não “Pelo menos eu vou voltar” sorriu Diana “Obrigada pelo que você disse!Somos uma família, e devemos ficar unidos!Nós vamos achar o Henry, devolver a memória para os seus pais”Diana segurou a mão da mãe “Seja lá o que você fez, nos vamos resolver como uma família”

Emma respirou fundo, deveria falar rapidamente, tão rápido e dolorido como arrancar um band-aid, Diana iria odiá-la, Killian também, talvez Diana odiasse ela mais que o pirata:

“Eu beijei o Johnny”

“Você o que?”Diana largou a mão da Emma “Você fez o que?

“Beijei o Johnny, duas vezes”

“Duas vezes?”repetiu Diana com nojo

“Não conta para o Killian!”

Diana se virou:

“Para onde você vai?”

“Pensar!”um raio de gelo saiu da mão da menina

“Diana!”

“Não me siga, Emma!”

A Salvadora andou até a filha:

“Não me segue!”gritou Diana “Eu não sei se você já reparou, mas o Olhos Azuis é a melhor pessoa que você poderia ter!Ele é a melhor pessoa que eu conheço!Ele não merece ter um coração partido por ninguém!”

“Eu sei!Eu nunca quis ter feito isso, eu me arrependi depois que eu beijei o Johnny!Eu nunca quis magoar o Killian”

“Mas você magoou!Você magoou ele, você me magoou!Espero tenha valido a pena!O beijo, porque você não tem mais ninguém que se importe com você!Você nunca vai encontrar ninguém que se importe com você mais do que o Olhos Azuis!”

Diana foi embora, e a neve voltou a cair


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.