Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 44
Capitulo 44 – “Ninguém nessa cidade que não me odeie ”


Notas iniciais do capítulo

Felipe conversa com Mulan sobre Aurora;Emma conversa com os pais; Killian sai do hospital, e ele e Swan encontram John Smith



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/44

“Henry”falou Regina se levantando da mesa, estava surpresa em ver o filho

“Oi mãe” falou Henry parado na porta da cozinha, Regina abraçou o filho “Mãe, você está bem?”

“Claro que sim, Henry” Regina passou a mão no rosto “E você?”

“Estou” ele sorriu “Depois da nossa conversa, eu falei com a Diana”

“Como ela está?”indagou Robin

“Confusa!Para ela a Anna estava morta, e ela voltou” Henry olhou para o chão “Talvez ela se sinta do mesmo jeito que eu me senti quando Neal veio para Storybrooke, aquela sensação de mundo desmoronando, de um mundo que nunca existiu sumindo”

“Onde ela está?”

“No cemitério”respondeu Henry

“Eu deveria saber disso” falou Robin “A Diana é dramática, que lugar melhor que o cemitério”

“Henry” falou Regina “Por que você estava no cemitério?”

“Depois da nossa conversa, eu fiquei pensando sobre o que você disse sobre o Archie, ele não é um herói!Não é e nunca foi!”Henry olhou nos olhos de Regina “Ele morreu porque ele queria me matar, ele não queria o bem de nenhum de nós”

Regina não falou nada,ficou apenas abraçada com Henry

–-----//-----

“Swan” falou Killian “Você está bem?”

“Não sou eu que estou na maca do hospital” sorriu Emma entrando no quarto do amado

“Swan, aconteceu alguma coisa?A Pequena Swan está bem?” O pirata sairia de lá ao amanhecer daquele mesmo dia

“Ela precisa de um tempo para pensar.A Elsa da Anna morreu, e foi substituída pela Diana, mas ela não sabe se é isso que a Anna merece”

“Ela sempre se culpou pela morte da Anna”

“Quem não se culparia?”falou Emma encostada na porta

“Claramente não é só isso que está te deixando triste”Hook segurou a mão de Emma “O que houve?”

“Meus pais!Eles voltaram, mas não se lembram de mim”

“Mas você sempre soube que se eles voltassem, eles não se lembrariam de nada”

“Uma coisa é saber, Killian, outra coisa é sentir, ver”

“Swan” Killian olhou para ela “Tudo vai dar certo com os seus pais” ele beijou a mão dela “Eu prometo!Quanto a Pequena Swan, eu converso com ela assim que eu sair daqui”

“É errado eu me sentir incomodada com o fato de metade de Storybrooke conhecer a minha filha melhor do que eu?”

“Você sabe que quase todos eles odeiam a sua filha” Killian sorriu

“Por que eles a odeiam?”

“Não sei, ela é uma pessoa tão amável, é como uma pequena fada trazendo alegria para as nossas vidas” Killian mentiu

“Você está mentindo!Killian, por favor, por que eles odiavam a Diana?”

“Ela é uma sobrevivente, igual a mim, igual a você também, mas o que nós fizemos para sobreviver foi diferente!Você e eu não confiamos em ninguém, e fazemos o possível para ninguém confiar em nós, sobrevivíamos mas vivíamos a nossas vidas, amávamos alguém por alguns meses ou amávamos por somente uma noite, mas para Pequena Swan sobreviver era viver, era matar ou morrer, como Mosqueteira ela tinha um código de leis para seguir, mas quando ela ia lutar, ela fazia o possível e o impossível para ficar a salvo, para proteger aqueles que ela amava”

“Por que você não odeia a Diana?”

Killian olhou para a janela, a noite havia acabado, os primeiros raios solares tomavam conta do quarto de hospital:

“Ela era especial, seria uma ótima pirata! Eu tinha uma fama, uma péssima fama, matar por matar, a Pequena desde sempre amou o Jolly Rogers, e ela quis roubá-lo, eu conheci ela com a espada dela pressionado contra o meu pescoço”

“Diana tentou te matar?”

“Por que te surpreende? Você também tentou me matar!”

“A genética é incrível!”

–-----//-----

“Nicole” falou Will vendo a irmã entrando novamente no apartamento “Você não vai me fazer desistir da ideia de ir atrás da Anastasia”

“Willian, vai comprar o café da manhã!” exclamou a menina sentando no sofá, era muito tarde para as seis da manhã, mas muito cedo para as sete da matina “Quando você voltar vamos discutir a nossa viagem para Wonderland”

“Não tem NOSSA viagem para Wonderland” falou Will colocando o casaco “E eu não gosto quando me chama de Willian”

“Will, vai comprar algo para comermos”

“Te amo irmãzinha” Will saiu, iria para o Granny’s

–-----//-----

Felipe estava com Katy,o pai tinha levado a filha para o Granny’s, iria tomar café da manhã quando encontrou Mulan:

“Oi” falou a cavaleira

“Oi” o príncipe sorriu

“Oi” falou a pequena Katy com um sorriso

“O que faz aqui?”indagou Mulan “É muito cedo, príncipe”

“Amanhã é o meu casamento com Ruby”Felipe se sentou na cadeira ao lado da cavaleira “A Ruby tem uma tradição maluca que um dia antes de casarmos o noivo e a noiva não podem ficar juntos”

“O que fez você querer casar com Ruby?”indagou Mulan “Aurora era perfeita!Por que a deixou?”

“Mulan” Felipe olhou nos olhos da cavaleira “A Aurora nunca me amou, ela amava o fato de eu ser o príncipe, e comigo ela seria a princesa, mas você não sabe o que é isso”

“Eu já amei uma pessoa que não me amava”falou a cavaleira

“Se servir de consolo” Felipe segurou a mão de Mulan “Aurora nunca amou ninguém que não fosse o reflexo dela”

“Ela ficou magoada?Quando você falou para a Aurora que estava com a Ruby?”

“Para alguém ficar magoado, precisa ter sentimentos”Felipe olhou para Katy “Ela não tinha sentimentos por ninguém exceto por si”

“Aurora era uma boa mãe?”

“Era”Felipe deu uma pausa “Eu sei que você amava a Aurora, e deve me odiar por eu ter deixado a Aurora, mas ela foi embora de Storybrooke!Não fui eu que expulsei ela”

“A Aurora era uma menina de ouro”falou Mulan “Como você conheceu a Ruby?”

“Lembra da menina-loba que eu havia te contado?”

“É a Ruby?”indagou Mulan

“É a Ruby” sorriu Felipe

“Fico feliz que você tenha encontrado aquela que amava”

“Como está a Floresta Encantada?” indagou o príncipe depois de um silêncio

“Suportando maldições!Não tem muitas pessoas, porque temos muitos feijões mágicos”

Will Scarlet havia acabado de entrar no restaurante, e ao ouvir o que assim que ouviu a cavaleira falar dos feijões mágicos, saiu do estabelecimento:

“Você vai ficar?”indagou Felipe “Ou...?”

“Quer que eu fique?”indagou Mulan

“Não tem ninguém nessa cidade sem serem os meus filhos e a Ruby que não me odeiam!”

“Seus filhos?A Katy tem um irmão?”

“O nome dele é Mason, ele pode virar lobo que nem a Ruby” respondeu Felipe sorrindo “Por favor, fique aqui! Eu preciso de alguém que me ame que não seja da minha família, e você não me odeia”

“Eu adoraria ficar”Mulan sorriu para a Katy

–-----//-----

“Oi” falou Will entrando no apartamento

“Cadê a comida?”indagou Nicole

“Minha cara irmãzinha, eu preciso preparar minhas malas!”

“Will!Eu disse que conversaríamos depois do café da manhã!”

“Sem café da manhã sem conversa” Will estava no quarto colocando suas roupas numa mala “Me parece lógico”

“Will se você voltar para lá você irá morrer!É isso que você quer?Morrer?Se você quiser eu te mato agora”

“Nicki”Will olhou para a irmã “Seu irmão cresceu!Ele ama a Anastasia, e ele irá atrás dela!Ele terá seu final feliz!”

“Meu irmão é bobo! E se referir na terceira pessoa te faz parecer mais bobo, Will!Se você for para Wonderland, se você for atrás da Anastasia você será um bobo morto”

“Eu não vou morrer em Wonderland”Will atravessou o quarto com a mala preta em suas mãos “Eu vou voltar, Nicki!Com a Anastasia” ele beijou o topo da cabeça da irmã

“Como você vai para lá?”

“Uma cavaleira chegou em Storybrooke!Adivinhe, ela tem feijões mágico e decidiu ficar, e eu irei partir”Will sorriu

“Você irá roubar feijões mágicos de uma cavaleira? Você nem conseguiu comprar comida, o que te faz achar que vai conseguir roubar a cavaleira?”

“O poder do amor, minha irmãzinha! Achei que o seu namorico com Henry te faria aprender até onde você vai pelo amor”

“Desculpa se até agora o meu amor pelo Mills me levou a cadeia”

“Ele pagou a sua fiança” sorriu Will “Nunca deixe ele ir embora!”

“Eu não sou boba que nem o meu irmão”

“Esse é o espírito” Will abriu a porta do apartamento

“Vê se não morre”

“Não escutou o meu plano?”indagou Will “Morrer está fora de cogitação”

–-----//-----

Killian saiu do hospital, o pirata, Emma, Anna e os gêmeos voltaram para a casa:

“O que você faz aqui?”indagou Emma ao abrir a porta do prédio

“Seu amado e a sua amiga me trancaram aqui” respondeu John Smith “Estou aqui há dois meses!”

“Killian, pede desculpa para ele” falou Emma

“Não” respondeu o pirata “Se dependesse de mim, você ficaria ai mais dois meses”

“Pena que depende da Emma” sorriu John Smith “Por que você está machucado? O homem gancho enfrentou um menino voador?”

“Eu posso voar o meu gancho na sua cara” Hook levantou o gancho para bater em John Smith

“Johnny, pode ir embora, por favor?”

“Por você” John Smith beijou a mão de Emma “Eu desisto da eternidade, minha princesa” ele sorriu para Emma

John Smith foi embora, Emma viu seus pais atravessando a rua:

“Killian, eu já volto” Swan correu atrás dos pais

“Eu não gosto dele” falou Anna “Ele parece o Décimo Terceiro filho”

“Ninguém gosta dele” falou Killian

“Quem é o Décimo Terceiro Filho?”indagou o pirata

“O Rei Hans é irmão mais velho de doze irmãos” respondeu Adam “No nascimento da Anna, o décimo terceiro filho surgiu, tentou um atentado contra Hans, boatos dizem que deixou o Rei mais maluco, o que importa é que o décimo terceiro filho é mal, foi condenado a traição, e só teve paz quando foi condenado a morte”

“Ruivo” falou Anna

“Minha princesa” Adam segurou Anna no colo

“Como está a Diana?”indagou Killian para o menino

“Juro que adoraria saber” respondeu Adam triste “Posso passear com a Anna?Por favor?É uma surpresa para Diana”

“Claro”respondeu Killian

“Até mais ver, capitão”falou Adam indo embora

“Você sabe onde está a Elsa?”indagou Anna no colo de Adam

“Sei”

“Vai me levar até ela?”

“Eu adoraria, minha princesa” Adam sorriu para a pequena “Mas eu preciso te levar para conhecer uma pessoa primeiro”

–-----//-----

“Oi” falou Swan para os pais

“Oi” Mary Margaret sorriu “Emma”

“Eu não sei se pode ajudar vocês” falou a filha “Mas você escreveu essa carta para mim, antes de...” Emma entregou a carta para a mãe “Você explicou os motivos para você ir, e do acordo e...”

“Emma” falou David “Obrigado”

“Tudo para os meus pais se lembrarem” sorriu Swan “Eu preciso ir agora”

Emma voltou para o prédio:

“Killian!Cadê a Anna?”

“O Adam veio para cá, falou que iria levar a Anna até a Pequena Swan”

“Você também conhecia o Adam?”

“Conheci ele na segunda vez que encontrei a Pequena Swan”

“Segunda vez?Quantas vezes foram?”indagou Emma curiosa

“Quatro vezes, contando quando ela surgiu em Storybrooke” respondeu o pirata

Emma estava mexendo nas cartas:

“Você sabia que Ruby e Felipe vão se casar?Vai ser amanhã!”

“Quer ir no casamento?”indagou Hook

“Diana deve estar lá”

“Por que você acha que Pequena Swan quer ir num casamento?”

“Ela fala que Ruby e Felipe é o casal favorito dela”

“Você realmente sente falta dela” Killian a abraçou

“Ela saberia o que fazer com Mary Margaret e David”respondeu Emma beijando Killian


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.