Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 42
Capitulo 42 – “Quando a Diana gosta de uma pessoa, ela vai até o fim do mundo, quando ela não gosta de uma pessoa, ela faz a pessoa ir ao fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

Regina conversa com Roland para saber se o menino gostaria dos pais juntos;Anna e Emma vão visitar Diana;Zack e Adam discutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/42

“Roland” falou Regina se aproximando do menino “Sobre o que a sua mãe te disse, sobre ela e o seu pai estarem juntos novamente, você ia gostar?”

“Eu gosto muito de você, Regina” falou Roland

“Mas?”

“Mas, ela é a minha mãe! Eu sinto falta da minha mãe e meu pai, sinto falta dos dois juntos, de acordar e encontrar os dois juntos, sorrindo”

“Então, se vocês fossem uma família de novo, você ia gostar?”

“Sim” respondeu o menino “Mas eu, você, papai e Sophia somos uma família também, eu gosto da minha nova família”

“O que você acharia se eu fosse embora, e a sua mãe e o seu pai voltassem?”

“Você iria embora para sempre? Eu não quero ficar sem você para sempre, Regina” Roland a abraçou “Você é a minha nova mamãe, você é legal” ele olhou nos olhos de Regina “Eu te amo!”

“Também te amo, pequeno”

“Eu amo muito a minha família!Sem contar que você gosta da Diana, a mamãe não gosta dela”

“Deu para perceber” sorriu Regina

–-----//-----

Emma e Anna foram até o cemitério:

“Elsa!”gritou Anna “Elsa”

Anna chegou aonde Diana costumava estar, mas a menina não estava lá:

“Elsa?”falou Anna “ELSA!”gritou a menina

–-----//-----

“Eu estive pensando” falou Felipe “Agora que a sua avó aprova o que temos, podíamos nos casar”

“Agora?”indagou Ruby rindo

“Não agora, mas amanhã!”

“Qual a presa, Felipe?”

“E se a sua avó mudar de ideia?Odiaria te perder”ele a beijou

“Vamos nos casar depois de amanhã” ela sorriu para ele

“Então vamos nos casar!”

–-----//-----

“É aqui que você se esconde?”indagou Zack entrando na torre do relógio

“O que você quer?”indagou Adam

“Sua namorada, ter um irmão que não é quase da minha altura, uma família relativamente normal”

“Zack, por que você está aqui?”

“Eu vim ver onde o meu irmão se esconde covardemente de Diana”sorriu Zack

“Como ela está?”

“Agora você se preocupa com ela?”Zack se sentou no chão “Tem uma linda vista daqui de cima!”

“Claro que eu me preocupo com a Diana, eu a amo”

“Você tem um jeito estranho de demonstrar que a ama” sorriu Zack “Mas a Diana é estranha por si só, tudo que envolve ela é estranho”

“Veio aqui para falar que a Diana é estranha?”

“Eu adoro falar coisas óbvias”Zack pegou uma maçã verde que estava num prato de vidro “E convenhamos, a Diana é uma ótima pessoa, é adorável, eu me caso com ela na minha cabeça toda hora, mas ela é diferente dos outros, num ótimo sentido”

“Ela é uma pessoa incrível” sorriu Adam “Ela está bem?”

“Congelou o cemitério”Zack mordeu um pedaço da maçã “Mas eu não tenho falado com ela”

“Não éramos amigos?”

“Somos amigos”falou Zack “Amigos sabem quando os outros amigos precisam pensar!Sem contar que eu não sou você para ficar correndo atrás dela como um cachorrinho”

“Ela está triste por mim ou pela Anna?”

“Acho que por tudo” Zack se sentou na frente do relógio “Belle disse que você escolheu aqui porque gosta de telhados, é mentira”

“Não é!” sorriu Adam

“Eu consigo ver o cemitério, a casa da Regina, a casa da Emma e o Granny’s sem contar que todas as ruas que interligam esses lugares! Você está observando a Diana”

“Eu quero garantir que você está sendo um bom amigo para ela!”

“Estou sendo”

“Disse que eu estou sendo controlado pela Belle?Ou ela acha que eu abandonei ela?”

“Eu disse que você iria magoá-la!Que tipo de amigo eu seria se não dissesse ‘eu te disse’?”

“Um bom amigo?”falou Adam

“Os amigos são divididos entre bons e maus?O que eu não faço por ela?”

“Não contou a verdade!”

“Mentir está dando certo para Killian e Emma” falou Zack “Swan não superou Neal quando beijou Jones, mas ele foi só o prêmio de consolação dela, e agora eles estão noivos, tem dois filhos, eu, com prazer serei o prêmio de consolação da Diana”

“Você sabe que a Diana...”

“Eu sei que a Diana te ama, e que o coração quer o que ele quer!” Zack se aproximou do irmão “Mas se para ela te superar eu tenha que fazer você ser pior que o Hans, você será um monstro!O amor é como a gravidade, tudo que precisa é de um empurrão” Zack empurrou Adam “E o resto funciona do jeito que deve funcionar”

“Você não ama a Diana”falou Adam se levantando “Você ama o que a Diana representa”

“Gelo?”indagou Zack cinicamente

“Não!Significa que, novamente, você perdeu! Eu era melhor que você, eu sempre fui melhor que você!Roubo, honestidade, amor, ódio, raiva, na luta, mamãe me amava mais, e você sabe disso!Você não suporta o fato que você perdeu para mim, novamente!Isso deve machucar o seu ego imaculável, porque você pode ser o melhor amigo que o mundo já teve, você pode dar um colar de diamantes para a Diana, que ela vai continuar me amando!Você e ela podem ser as últimas pessoas da humanidade que a Diana vai continuar me amando, por isso você está mentindo!Porque você sabe que ela só vai ficar com você se ela me odiar, mas é impossível, Diana Swan me odiar, e sabe por que ela nunca vai me odiar?Porque eu não sou você, Zachary Allen Holt, eu não sou você e nunca serei você, e será isso que impedirá, Diana de me odiar, porque ela TE odeia, Zack, vocês podem ser os melhores amigos, mas ela nunca vai confiar em você, ela nunca vai te amar, porque para ela, você sempre será o monstro dela”

“O monstro que você fez ela acreditar que eu sou!”

“Ela acreditou em mim!Ela não acredita em você!Ela disse que amava você porque para ela você era exatamente igual a mim!Você era bom, doce, gentil, mas quando ela viu que você era exatamente igual a você ela sentiu nojo de você, Zack, ela nunca te amou, e ela nunca vai te amar, você pode ser amigo dela, mas ela sempre vai te ver como aquele monstro que chamou ela de assassina, que fez ela surtar, e depois sumiu, porque era um covarde...”

“Eu não sou o seu pai para ser covarde!” gritou Zack “Eu não sou você para ser covarde, eu não me escondo de Diana!”

“Você se esconde da Diana, na sua máscara de ‘bom amigo falso’ que você criou! Diana nunca vai te amar, porque ela sabe que tudo que você falar ou fazer será sempre com o intuito de agradar ela!Ela não gosta de pessoas como você!Ela tem nojo de você!Ela aceitou ser sua amiga por PENA!”Adam estava em chamas “Ela nunca vai gostar de você, metade de quanto ela já gostou do...Hans!Você é algo que ela abomina!”

“Adam, se acalma”

“Eu estou calmo!” gritou Adam “Quando eu não estiver calmo” Adam se aproximou do irmão “Você será o primeiro a saber!”

“Eu não tenho medo de você!”falou Zack “Você não pode me fazer mal” Zack sorriu “Eu evoco o Ser das Trevas, para nunca machucar Zachary Allen Holt” o menino de cabelo castanho segurava a adaga “Se me permite” Zack deixou a maçã mordida no chão “Vou embora”

“Vai embora porque sabe que morreria se não fosse por essa maldita adaga!”gritou Adam

O cavaleiro solitário estava completamente em chamas, e Zack tinha conseguido o que queria, descontrolar o irmão, saiu da torre do relógio com um sorriso:

“Foi muito legal!Obrigado pela adaga!” falou Zack devolvendo a adaga para Belle

“Fez sua reconciliação com o seu irmão?”indagou Belle, Zack havia dito que precisaria da adaga para conversar com Adam em paz, sem risco do irmão sair correndo

“Claro”

“Zacky” falou Belle “Essa foto não é minha” a princesa devolveu a foto de Diana para o menino

“Não sei o que faria sem ela” Zack sorriu “Tchau, Bells”

O menino saiu da loja, parou na frente da torre do relógio, tirou um isqueiro do bolso e queimou a foto, sorriu uma última vez para cima, e saiu andando

–-----//-----

“O que houve?”indagou Robin chegando na casa da Regina

“Achou a Diana?”o arqueiro fez que não “Marian disse que quer conversar com você” falou Regina “Pelo que Rolly disse, ela quer voltar a ter a família feliz dela!”

“Infelizmente, o Robin que a amava”Robin Hood segurou a mão da Regina “Está morto, e agora só tem o Robin que te ama, o Robin que só quer ter uma família se inclui você” ele a beijou

“Roland também disse que Marian odeia a Diana, e quando ela perguntou onde você estava e eu disse que você estava procurando a Diana, a Marian ficou brava, por quê ela odeia a Diana?”

“Quando a Diana gosta de uma pessoa, ela vai até o fim do mundo, quando ela não gosta de uma pessoa, ela faz a pessoa ir ao fim do mundo” sorriu Robin “E ela, literalmente, foi até o fim do mundo por você”

–-----//-----

“Ela não está aqui” falou Anna, já havia anoitecido

“Anna, querida, você pode ir voltando sozinha?Eu preciso fazer uma coisa”

Anna foi andando até a entrada do cemitério:

“Diana Swan, por que você fez isso com a Anna?”

“Porque você fez isso comigo?”falou Diana saindo da floresta “Quando alguém que era passado volta, nada dá certo!Lembra do que aconteceu quando Neal voltou?Quando John Smith voltou?Passado é algo que passou, não pode voltar!” Diana olhou nos olhos da mãe “Por favor, vá embora!”

“Diana, ela não mere...”

“E eu mereço? Toda vez que eu me lembro da Anna vem à lembrança dos momentos felizes que vivemos, e depois vem o Hans, o Olaf, Archie! É justo eu viver com uma pessoa que me faz lembrar que eu sou um monstro? Eu achava que eu tinha matado a Anna, eu me odiei por causa da morte da Anna! E agora ela está aqui! Você quer que eu reaja bem?De um dia para o outro, a pessoa que eu mais amava no mundo volta, eu não sou mais a Elsa!A Elsa da Anna, é uma menina doce, que faz malditos bonecos de neve, que lê histórias antes dela dormir...e agora...e agora eu sou um monstro!Eu preciso de um tempo, mãe!”Diana se sentou na grama congelada “Inacreditável Olhos Azuis não ter dito isso para você”

“Dito o que?”

“Que eu preciso de um tempo”

“De onde você conhece Killian?”

“De um passado que não vale a pena ser lembrado” sorriu Diana “Como Olhos Azuis está?”

“Preocupado como você”respondeu Swan “Você está bem?”

“Pretendo ficar”respondeu Diana “Os gêmeos também estão bem?”

“Sim”sorriu Emma

“Você está bem?”

“Estaria melhor se eu estivesse com a minha família completa no hospital”

Emma se virou para ir embora:

“Swan” falou Diana “Eu realmente gostaria de te falar do meu passado com o Olhos Azuis, mas...”

“Para falar dele deveria desenterrar várias outras histórias?”

“Aye”sorriu Diana

Emma e Anna foram embora, a neve de Diana deixou de ser áspera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.