Bloody Time - Segunda Parte de Destiny escrita por Liv Hendrix


Capítulo 36
Capitulo 36 – “Não fuja das suas obrigações, nem dos seus medos”


Notas iniciais do capítulo

Gunter conversa com Diana;Zack e Adam discutem sobre o sofrimento que Adam estava fazendo Diana passar; Emma cogita contar a verdade para Killian



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568679/chapter/36

Diana continuou no cemitério, ela estava em choque:

“Não pode ser...”a Pequena Swan deitou na grama “Aquela era realmente a Anna?”indagou ela olhando para o céu estrelado “Não pode ser ela!É...impossível ser ela! A Emma encontrou ela no labirinto, não pode ser a Anna”

“Oi”falou Gunter “Soube que você congelou um andar inteiro do hospital”ele se sentou do lado dela “Como você está?”

“A Anna está viva”falou Diana deitada na grama

“Então você soube”Gunter sorriu para ela

“Quem não sabe disso?”indagou Diana se sentando “Porque eu sempre sou a última a saber das coisas?”

“Princesa”Gunter olhou para ela “Eu não concordei quando eles falaram que ela estava viva, mas eles deram razões de porquê eles fizeram isso”

“Quais razões?”indagou Diana derramando uma lágrima

“A Anna estava com o Hans, você queria ir atrás dela”

“Claro que eu iria atrás dela!”exclamou Diana “É a minha irmã”

“Diana, você não deveria culpar eles”

“Seja lá quem eu queira culpar, Guntty, eu sei que o meu relacionamento com eles não voltará a ser o que já foi”ela encostou a cabeça nele “Se eu salvei a Anna, eu não deixaria ela com Hans”

“Você salvou ela, e queria salvar a Tiana, também”explicou Gunter “Correu até o celeiro, colocou a Anna no Sven, e foi salvar a Rainha e então você desmaiou”

“Ela está viva também?”indagou Diana “A Tiana?”

“Princesa, eu juro que não sei”ele beijou a testa dela

“Jura que não sabe”

“Juro de coração” ele fez um X no coração com o dedo, depois ele se levantou “Vamos”

“Para onde?”indagou Diana

“Sua casa!Hospital ver o Killian?Vamos embora do cemitério”

“Eu não quero”falou a menina “Eu disse que eu precisava de um tempo, e eu realmente preciso!Eu já matei...ou melhor, não sei se matei, pessoas que eu amei por estar nesse estado, então...”

“Não fuja das suas obrigações”sorriu Gunter “Nem dos seus medos,minha princesa”

“E o Sven?”indagou ela “Ele está aonde?Ele morreu?”

“Ele saiu da maldição”

“Ele voltou a ser...?”

“Sim”sorriu Gunter “Kristoff se libertou da maldição”

“Pelo menos, alguém teve um final feliz”sorriu Diana, voltando a deitar na grama

“Ei”falou Gunter “Eu já disse que você vai ter seu final feliz”

“E eu já disse que o meu final feliz não vai acontecer, porque é muito difícil de acontecer”

“Será a dificuldade que o tornará mágico”

“Guntty”falou Diana, ainda deitada “Obrigada por sempre ser meu amigo”

“Um prazer”Gunter se virou para ir embora “E aquela é a Anna”

“Como pode ter certeza?”

“Eu fui no hospital procurar você, eu iria te falar a verdade, quando eu fui lá, ela estava com as bonecas de pano, e me chamou de ‘garoto das renas’”

“Meu problema não é ela ser a Anna”falou Diana depois que Gunter foi embora “Meu problema é ela ser a Anna”

–-----//-----

“Como ela está?”indagou Killian para Swan

“Irritada”respondeu Emma

“Eu acho que tudo isso foi a gota d’água para ela”falou Killian “Ela sempre teve uma relação conflituosa com a Glinda,o Adam está desaparecido, eu estou machucado, o dia dela foi cheio”

“Como você sabe dela com a Bruxa do Sul?”indagou Emma

“Não vamos nos preocupar com isso, Swan”respondeu Hook “Quando a Regina vai trazer nossos filhos?”

“Nossos”repetiu Emma o beijando “Você não está tão drogado agora” ela sorriu para ele

“Não”ele segurou a mão dela “Posso te fazer uma pergunta?”

“Sim”

“Como você desmaiou?A Sombra sugou sua energia?Ela...”

“Ela me mostrou coisas que...”Swan deu uma pausa, valeria a pena ela contar a verdade a Killian, contar de John Smith, Killian estava hospitalizado, ela decidiu contar outra hora “Que não valem a pena serem lembradas”

“Enquanto eu te amar, eu vou te proteger, e nada de ruim vai acontecer com você”Killian sorriu para ela

“Isso que me apavora”falou Emma “E quando você parar de me amar?”

“Porque eu pararia?”ele sorriu novamente

“Por nada”ela o beijou

–-----//-----

“Você é um idiota!”falou Zack entrando na loja do Sr. Gold

“Quem é um idiota e porque?”indagou Adam jantando pizza com a Belle “Quer um pedaço?”

“Você é o idiota!”respondeu Zack

“”Isso é um não para a pizza?”indagou Adam mordendo uma fatia

“Belle, pode nós dar privacidade?”indagou Zack

A princesa olhou para os dois:

“Conversem lá fora”respondeu a princesa

“Sim, senhora” Adam pegou mais uma fatia da pizza, e foi até o lado de fora com o irmão, assim que fechou a porta, Zack deu um soco na cara de Adam “Porque?”

“Você deixou um recado para Diana?Porque você foi lá como um homem falar com ela?Tinha que incendiar a floresta?”Zack jogou Adam contra a parede

“A culpa não é minha!”respondeu Adam

“Foi de quem?”

“Eu sou o Ser das Trevas!”gritou Adam “Belle não me deixa me aproximar de Diana!Ela me mandou incendiar a floresta!A Diana recebeu a foto?”

“Eu achei”respondeu Zack

“Você entregou para ela?”

“NÃO!”respondeu Zack

“Entrega para ela!”pediu Adam “A Anna está em Storybrooke,Diana deve estar...”

“Devastada?Chorando?Triste?Sim, ela está!”respondeu Zack “Eu peguei a foto, porque eu pensei, meu irmão está em perigo, mas então eu vi você na montanha e vindo para cá!”

“Atrás da foto tem um recado para ela”

“Eu não tinha visto”falou Zack “Mas isso não importa”O filho de Zelena e Ozwald guardou a foto da Diana no bolso “Ela precisa de um amigo, e eu serei o amigo que ela merece”

“Você vai fazer ela sofrer, só para você poder consolá-la?”indagou Adam “E o idiota sou eu?”

“Você fez ela sofrer, eu só serei o amigo que ela merece”Zack empurrou Adam no chão “Eu disse que vocês iriam se magoar!Primeiro você sumiu no labirinto, ela chorou, ela tinha visto Hans, estava congelando tudo, ela precisava de você, Adam, e você não estava lá!Se ama a Diana, não devia fazê-la chorar tanto!Não é a primeira vez que isso aconteceu, e pelo visto nunca haverá uma última!Você promete algo para ela, mas não cumpre, ela precisava de você lá, uma única vez na vida dela, que a Diana precisava de você, e você não estava lá!Eu posso ser um idiota, mas eu sempre estive no lugar certo, na hora certa quando ela precisava”

“Eu amo a Diana!”falou Adam se levantando no chão

“Ama?Você realmente ama a Diana?”

“Eu amo a Diana, não questione o que eu sinto por ela”respondeu Adam se aproximando do irmão

“Por que não posso questionar?”indagou Zack “A Diana é uma garota especial, não merece chorar por uma pessoa tão idiota quanto você!”

“E eu?”indagou Adam formando uma bola de fogo em sua mão “Você acha que eu quero fazer a Diana chorar?Acha que eu sou um lunático que gosta de ver pessoas que eu amo chorando?Você acha que eu me sinto bem sabendo que a Diana está chorando?Desde que eu virei o Ser das Trevas eu não consigo dormir, não consigo comer...”

“E a pizza?”indagou Zack “Outra mentira, Adam!”

“Eu estou perdido sem ela!Você realmente acha que eu QUERO fazer o AMOR DA MINHA VIDA chorar?Eu estou preso a adaga, eu estou condenado nessa vida!Você pode falar o que você quiser, pode falar que a maldita Terra é quadrada, que não existe gravidade, pode falar que somos frutos de um livro, mas não pode falar que eu não a amo, porque, meu irmão, eu sei que isso é a única coisa do universo que eu tenho certeza, é que eu amo a Diana Swan”

“Ama magoar a Diana Swan”corrigiu Zack indo embora

Assim que Zack foi embora, Adam jogou a bola de fogo na parede, e foi para a torre do relógio,não levou muito tempo para ele encontrar Diana, o cemitério era o único lugar em Storybrooke que nevava:

“Eu amo você, Diana”falou ele olhando para o cemitério “Nunca quis te magoar!Me desculpa!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody Time - Segunda Parte de Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.