Rebel Rebel escrita por Mirchoff, Júlia Pagot


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui é a Lola, e esse é o prólogo de RR! Espero que vcs gostem dessa fic tanto quanto eu e a Ju estamos gostando. ♡
Anyway, boa leitura. x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568518/chapter/1

Storm Hills não é uma cidade normal.

Não mesmo.

O nome remete à um lugar um pouco sombrio, não? Mas, ao contrário do que parece, aqui você encontra dias ensolarados e piqueniques em família aos sábados no maior parque da cidade, mães sorridentes em suas casas perfeitamente pintadas e alinhadas umas com as outras. Se precisar de uma xícara de açúcar, é só pedir!

Carros e telefones antigos, as mulheres com seus vestidos rodados e penteados com spray demais, homens com ternos antiquados, placas com neon em qualquer canto, tudo o que uma cidade que parou nos anos 60 precisa.

No entanto, as origens de Storm Hills são um tanto quanto conturbadas. Certa vez, duas famílias muito amigas estavam à procura de um bom lugar para morar, viajando pelo estado, até que encontraram uma planície rodeada de colinas. Eram os Ethencourt e os Ashmore. Julgaram que seria o lugar perfeito para estabelecer suas casas, criar raízes em um lugar novo. Eram dois núcleos pequenos no início, crescendo ao decorrer dos anos. Conforme novos moradores chegavam àquela pequena vila, transformando-a numa cidade completa, de certo que precisavam de um prefeito.

O primeiro governante de Storm Hills foi Colton Ashmore, o patriarca da família. Não passando dos cinquenta anos de idade, ele era respeitados por todos na cidade. E adorado também.

Os primeiros anos foram perfeitos. Decidiram chamar a cidade de Sunny Hills por conta disso. Tudo estava sempre ensolarado, sempre maravilhoso. Com os Ashmore no governo, não havia nada o que temer. Todos conviviam em harmonia, e as duas famílias se aproximavam cada vez mais. Bem, é claro que algo daria errado. Os Ethencourt, sempre um patamar abaixo dos Ashmore, também se achavam no direito de exercer poder sobre os cidadãos. Eles queriam espaço, queriam respeito! O atrito entre os integrantes das duas famílias passou a se intensificar mais a cada dia. Todos sabiam que apenas uma família poderia permanecer no poder. Muitas pessoas pensaram que tudo voltaria ao normal em pouco tempo, afinal, sempre foram muito unidos. Mas não voltou. A cada dia que se passava, a briga piorava. Aumentava, ficava mais séria. Ninguém de fora se envolvia, até que pequenos grupos começaram a tomar partido. Uns apoiavam os Ashmore, dizendo que deveriam permanecer no governo, e outros apoiavam os Ethencourt, alegando que estava na hora de algumas coisas mudarem por ali.

Até que um dia, tudo parou. Eles pararam de brigar, mas isso não foi sinônimo de melhora. Sunny Hills se tornou um lugar sombrio, um lugar triste. Era como se uma grande tempestade tivesse passado e deixado um grande estrago para trás. O lugar passou a ser chamado de Storm Hills desde então.

Muitos anos se passaram até que a felicidade do povo local voltou aos poucos.

Os Ashmore e os Ethencourt acabaram casando com pessoas de fora da cidade, ou até de lá, e as famílias acabaram perdendo seus nomes. A rixa nunca terminou e pode ser que até hoje, descendentes dessas antigas famílias ainda possuam um ódio mútuo.

Storm Hills chegou aos anos 60 com louvor. Estava tudo melhorado, tudo bom e tudo perfeito. Ninguém podia imaginar que a cidade fosse recobrar a antiga glória. As mulheres andavam pelas ruas com seus vestidos rodados e cabelos cheios de spray, e os homens sempre com os cabelos arrumados com gel. As cores vivas dominaram a cidade e diversas novidades começaram a chegar até eles, incluindo enormes outdoors com pessoas perfeitas estampadas, vendendo produtos aleatórios.

E então, se passaram dez anos. E mais dez. E depois vinte. E então, quatro. A cidade de Storm Hills chegou, intacta, no ano de 2014. Mas esse “intacta” tem diversos sentidos. Tanto a antiga glória permaneceu intacta, quanto todo o resto. Carros antigos, lojas antigas, roupas de outra época, e costumes também.

Storm Hills parou no tempo.

Para muitos é um mistério o porquê. Para a maioria, por sinal. Os moradores de Storm Hills nunca foram pessoas muito interessadas ou curiosas, e praticamente toda a sua história acabou deixada para trás. São poucos os que se interessam pelo mundo atual, ou pelo que há fora daquele pequeno pedaço de terra entre as colinas. O povo poderia ser considerado ignorante por estes motivos, e eles realmente eram.

Mas o que interessa não é somente a história de Storm Hills, mas também seus habitantes. Principalmente alguns.

Jovens. Alguns rebeldes, alguns revolucionários. Outros apenas sonhadores e idealizadores. Mas são eles que podem mudar Storm Hills.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se você gostou, é só deixar algumas palavrinhas amigáveis ali na caixa de comentários! E... Cara, quem eu tô querendo enganar? SOLTA O VERBO, GENTE!
A Jú vai postar o cap 1 em breve, e acho que me despeço aqui (ai que coisa horrível de se dizer).
Se vcs quiserem falar comigo, o meu twitter é @kennycurse e tem mais alguns links no meu perfil. See ya! x