Scooby-Doo! Detetives Secretos escrita por Charlotte


Capítulo 4
Aliens Entre Nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568434/chapter/4

Nossos heroís estavam sobre um sol escaldante,logo em frente havia uma placa anunciando que por perto tinha uma fazenda que produzia milho para uma empresa de pipoca.

Salsicha: Falta muito,Anne? Estamos a tanto tempo andando que acho que quando pararmos minhas pernas vão entrar em hibernação.

Anne: O local é logo ali,Salsicha!

Salsicha: Ainda bem,né,Scooby?

Scooby-Doo: O sol ta de rachar!

Anne: Parem de reclamar,não estaríamos nessa situação se vocês não tivessem a grande ideia de substituir gasolina por refrigerante na Máquina de Mistérios!

Salsicha: He He! Nunca perder a graça!

Scooby-Doo: He He!

Anne: Não é engraçado!

Scooby-Doo: É Salsicha,não é engraçado!

Salsicha: Ô Diabo!

Em frente a uma casa localizada na fazenda,um idoso se balançava em uma cadeira,quando percebe a presença dos jovens,trata de pegar sua espingarda e exigir uma explicação.

Fazendeiro: O que os jovens fazem aqui na minha área?

Salsicha: Ei,seu velhote,dá para abaixar a arma um minutinho só?

Fazendeiro: Não! O que você querem,crianças?

Anne: Bem,nós somos repórteres e viemos pelo caso dos alienígenas na sua plantação de milho!

Fazendeiro: Já que é assim...Sejam bem vindo a minha humilde casa!

Ao entrar na casa do fazendeiro,os detetives dão de cara com cabeças de animais empalhados por toda volta,com móveis rústicos e a maioria com um pano em volta.

Fazendeiro: Fiquem a vontade!

Anne: Nossa... Que casa mais.... Nossa!

Salsicha: Hmm,que cheirinho é esse,seu velhote?

Fazendeiro: Olha,rapaz,de longe eu já vi que você é do tipo de pessoa que quando se trata de comida é um leão!

Anne: E quando se trata de fantasma é um rato.

Salsicha: Você anda muito engraçadinha ultimamente,Anne!

Fazendeiro: Gostariam de ficar para o jantar? Estou preparando porco!

Scooby-Doo: Tipo a Pippa Peggy?

Fazendeiro: Tipo isso,só que no meu estômago! Ha,Ha,Ha!

Scooby-Doo: Cruzes!

Em um restaurante de uma cidadezinha um pouco afastada da fazenda,Salsicha,Scooby e Anne se reúnem para falar sobre o mistério dos alienígenas.

Anne: Foi uma perda de tempo,não conseguimos nada indo até a fazenda.

Salsicha: Espera,Anne,eu to meio confuso com toda essa história de alienígena!

Anne: Eu vou explicar tudo do começo: Alguns dias atrás,o jornal PORTA VOZ postou uma matéria sobre alienígenas que estariam aterrorizando a fazenda que visitamos,deixaram até marcas nas plantações de milho.

Garçonete: Estão falando dos aliens?

Anne: Sim,viemos aqui apenas por isso.

Garçonete: Desculpe me intrometer,mas é que já não consigo dormir em paz depois dessa matéria que saiu.

Anne: Será que você pode nos ajudar? Precisamos do endereço do jornal PORTA VOZ!

Garçonete: Eu faria de tudo para me livrar dessas pragas,mas tenho que ser sincera com vocês,a empresa fica um pouco longe daqui.

Salsicha: E o pior é que estamos sem a Máquina de Mistérios,o que vamos fazer,Anne?

Scooby-Doo: É,o que vamos fazer?

Anne: Deixa comigo,rapazes! Tem coisas que só uma mulher consegue fazer...

Em frente ao restaurante,várias todas as motos são estacionadas, um homem limpava sua moto,quando os detetives chegam.

Anne: E ai?

Carter: O que vocês querem?

Anne: Nos queremos a moto!

Carter: Por que você acha que eu vou dar a minha moto?

Anne: Porque você não daria para um garotinha feito eu?

Carter: Tem que ser mais do que isso para eu dar a minha moto.

Anne: Você é um cavaleiro mesmo! Ta,quanto você quer?

Carter: O que você tem para me oferecer?

Anne: Eu não tenho tempo para tentar convencer um gorila!

Anne tira de seu bolso uma arma de choque e usa ela contra o motoqueiro,que cai duro no chão.Assim os detetives pegam a moto e vão ao seu destino.

Anne: E é assim que as garotas fazem,meninos!

Salsicha: Nossa! Que garota!

Depois de seguir as instruções,nossos heróis chegam em um lugar com aparência desértico,nada parecido com uma agencia de jornal.

Salsicha: Será que não estamos no lugar errado?

Scooby-Doo: Eu também acho...

Anne: Não estou entendendo...Eu segui tudo direitinho,Só se... Pessoal,fomos enganados!

Scooby-Doo: Enganados?

Anne: Isso é uma emboscada!

De repente,os detetives são atingidos por alguma coisa e acabam desmaiando. Quando acordam,percebem que estão presos em algum tipo de nave espacial.

Salsicha: Vixe,Scooby,eu estou sonhando?

Scooby-Doo: Não sei,Salsicha!

Salsicha: E se for um sonho,sou eu ou é você que está tendo ele?

Scooby-Doo: Será que nossos sonhos estão interligados?

Anne: Nunca vi tanta besteira!

Salsicha: Ei,Anne,você também está sonhando?

Anne: Isso é mais real do que vocês imaginam,ou deveria dizer... Falso?

Scooby-Doo: Espera! Ah ta,acho que entendi!

Anne: Entenderam mesmo?

Scooby-Doo: Não.

Salsicha: Nadica de nada!

Anne: Bom,Já é um começo,mas eu vou explicar: Tudo nessa nave é falso,até as correntes,vocês não estão presos de verdade.

Salsicha: Por um minuto eu achei que iríamos virar papinha de Alienígena!

Scooby-Doo: Papinha de Salsicha,Eca!

Anne: Na verdade,estamos em um estúdio abandonado,aqui foi gravado o filme Aliens Entre Nós,Um sucesso! Essa história de alienígena é uma farsa!

Salsicha: Eu não teria tanta certeza...

Dois alienígenas aparecem e seguram Anne,mas a garota consegue escapar e no meio da escuridão do estúdio abandonado,ela acha a interruptor,fazendo as luzes acenderem e revelarem os habitantes da cidade no local.

Salsicha: Nossa! Se eu você um computador já estaria bugado!

Anne: Faz o maior sentido,Salsicha,esse caso de alienígenas foi só um plano da cidade,do jornal e principalmente...

Salsicha: Do Seu Velhote!

Anne: Exatamente,Salsicha!

Fazendeiro: Ta bom,vou ter que admitir,vocês nos pegaram, mas os negócios na fazenda andavam críticos.

Garçonete: A notícia que inventamos era ótima para atrair turistas,por isso tive que mandar o endereço errado.

Salsicha: Bom,eu estou morto,será que dar para irmos para casa agora?

Anne: Dá sim,mas se a cidade continuar com as mentiras,eu voltarei aqui,ouviram? Ai,eu adoro me fazer de durona!

Salsicha: Scooby,lembra quando eu disse que minhas pernas iam hibernar? Eu não tava brincando!

Scooby-Doo: Sai fora eu que não vou te carregar!

Quando os Anne e os rapazes saem,surge no estúdio abandonado Raud,um dos quatro mascarados que perseguem os detetives secretos.

Raud: Vocês fizeram tudo direitinho,mantiveram eles longe por um tempo,foi o que eu precisava,agora é só esperar a gasolina da moto acabar.

Fazendeiro: E nosso pagamento?

Medusa: Calma,ainda muitas coisas iram acontecer,não é Raud?

Raud: A Legião Mascarada vai atacar,e os detetives secretos pagarão caro!

Medusa: Pagarão Caro!

Tusix: Pagarão Caro!

Gladiador: Pagarão Caro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scooby-Doo! Detetives Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.