My Everything escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 7
Não Faça Isso Dallas!


Notas iniciais do capítulo

[...]Olhos provocantes, você chegou de surpresa
E você chegou bem na hora[...] (All About Yoy/Hillay Duff)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568150/chapter/7

– Olá Dallas.-me surpreendi quando abri a porta e vi Jason,ainda mais porque ele está sendo educado.
– Oi.Eu sou Amanda.-uma garota me cumprimentou timidamente.Pensando bem eu a reconhecia do tour,ela tinha nos guiado.
E aqui estava eu de frente para eles,totalmente paralisada processando o fato dele ter vindo aqui acompanhado de uma garota.Nos primeiros minutos só os encarei,nem ao menos os convidei para entrar porque estava surpresa em vê-los e porque aquele olhar provocante de Jason estava em mim,e sua expressão estava tão serena que eu imaginei que tinha algo de errado.
Pisquei algumas vezes antes de perguntar o que ele queria.
– Quero que me faça um favor.
Senti minhas sobrancelhas levantarem e imaginei que não eu não exibia uma expressão muito amigável.Não acredito que ele realmente foi capaz de vir até aqui para me cobrar favores,eu já podia imaginar que tipo de favor ele queria,e eu não me juntaria a sua festinha particular.
– A frase não te farei nenhum favor te lembra algo?Muito menos quando se trata desses tipos de favores.
Por um instante ele pareceu pensar no que eu tinha dito,e pelo sorriso que ele tinha nos lábios indicava que lembrou da outra vez em que esteve aqui e a gente tinha discutido e eu o tinha acusado de que ele me cobraria favores sexuais.
– Porque eu sou o pervertido? Se na maioria das vezes é você quem menciona algo sobre esse tipo de coisa?Sempre me vincula a sexo,é isso mesmo que vem na sua cabeça quando nos encontramos?
Amanda ficou tão sem graça quanto eu,mas foi esperta o suficiente para fingir que estava entretida no seu celular e que não prestava atenção em mais nada.
Se eu pensasse bem em parte era isso sim que passava pela minha cabeça quando eu o via.Quer dizer,o cara era másculo e tinha um olhar provocativo que combinava bem com seu sorriso sexy.Ou talvez me passava essas besteiras pela cabeça porque suas lindas feições me fazia lembrar de quanto mais bonito mais era cafajeste,ou eu simplesmente me sentia carente e não tinha me dado conta do quanto sentia falta de ser tocada,de ter um corpo junto ao meu que me fizesse delirar a noite inteira até esse momento.Pois eu senti minhas pernas estremecerem,enquanto pensava em uma resposta.
– Desculpa por te incomodar,acho que já vamos indo.-diz Amanda enquanto tenta levar Jason junto com ela,mas ele nem ao menos se move.
– Isso é sério,queremos que você ajude a organizar o baile de homecoming.Ela precisa muito de alguém para ajudá-la.
Amanda abriu a boca para protestar porque obviamente estava com vergonha e parecia não se sentir a vontade,mas antes que pudesse dizer alguma coisa eu os convidei para entrar.
– É que estamos na semana de homecoming que como você sabe é a semana de boas vindas onde tem vários eventos, e no sábado tem o baile, e não sei por qual motivo me deixaram responsável com tudo que esteja relacionado com o baile esse ano.-diz Amanda.
– Que bom que veio até aqui porque se dependesse da ajuda do Jason,o baile seria um desastre.-Jason me pareceu surpreso quando falei seu nome.-Eu conheço a pessoa ideal para isso.
– Eu pensei que você seria a pessoa ideal por já ter participado de vários eventos,então poderia ser criativa o suficiente para cuidar da decoração.
Porque ele estava agindo como se soubesse tudo sobre mim?Talvez ele soubesse uma coisa ou outra sobre mim como a maioria das pessoas mas,ele não me conhecia.Pelo o que sei de acordo com a tia Anne eu não participava muito da minha vida pública.
E nos meios de comunicação eu só estou envolvida com as noticias relacionada a alguns desfiles que eu participei,e ensaios fotográficos e as propagandas que já fiz.E sobre o acidente é claro.
Se bem que a linha de raciocínio dele não estava tão errada,se eu participei de alguns eventos importantes,então eu poderia ter um bom senso para ficar responsável pela decoração,o problema era que eu não me lembrava,e a única coisa que sei é que a questão de organização não é tão simples como todos pensam.
– Confiem em mim,vão me agradecer quando virem o resultado.-procurei o número da Vanessa nos meus contatos e liguei para ela.
Vanessa com certeza tinha vocação para isso,já que sempre frequentava festas variadas,principalmente quando se tratava de festas temáticas.Bom,pelo menos essa é uma das coisas que eu sei sobre ela graças as nossas conversas.
– Não decidam nada sem mim,estou indo até você.-fala Vanessa empolgadamente.Ela ficou super animada quando lhe contei que queria a ajuda dela para organizar o baile de homecoming.
Lhe passei meu endereço e quinze minutos depois ela chegou.
– É uma honra para mim sendo uma aluna nova participar da organização do baile de homecoming.Sério,isso é realmente empolgante.-diz Vanessa assim que entra no meu apartamento.
Ela para encarando Amanda e Jason e logo depois me lança um olhar sapeca e uma piscadela de olho.Já poderia imaginar o que se passava em sua cabeça,ela é incrivelmente transparente e não precisa conhecê-la muito para reconhecer as suas reações.
Como Vanessa e Amanda pareciam se entender bem e eu estava perdida no assunto entre as duas e não aguentava mais o olhar de Jason sobre mim,fui até a cozinha preparar algum lanche para nós.Eu só precisava ocupar minha cabeça.
– "Se dependesse da ajuda do Jason,o baile seria um desastre?"-Jason imita a minha voz,ou melhor faz uma péssima imitação da minha voz,enquanto encosta suas costas no balcão da cozinha e se acomoda ali.-Por acaso acha que eu não tenho bom gosto?
– Esse é o menor dos seus problemas,e o menor dos meus interesses.-retruquei.
Ele parecia intrigado com alguma coisa.O deixei com seus pensamentos misteriosos e tratei de me ocupar com alguma coisa.Não gostava da força que seu olhar tinha,da forma que seu olhar prendia o meu.
– Ainda estou a espera de uma resposta.-a forma como ele falou,fez os pelos da minha nuca se eriçarem.
Abaixei a cabeça e mordi meu lábio inferior.Ele me deixava nervosa,e isso não era bom.
Não faça isso Dallas.-ele pede.Senti o calor do seu corpo próximo a mim.
O olhei de canto de olho."Não me olhe assim"-pensei.Ele estava sério,o que era uma coisa rara.É tudo tão mais fácil quando ele age como um idiota e fala bobagens.
– Como eu disse,ainda quero uma resposta.
Com certeza,eu não queria tocar naquele assunto.E ele parecia saber disso.Só fechei os olhos e contei mentalmente até três antes que eu perdesse a paciência, o encarei raivosamente,como ele era petulante ao me lembrar daquela sua pergunta.
Então ele sorriu,aquele seu sorriso convencido.
– Porque te incomodo tanto Dallas?-ele deu um passo cauteloso em minha direção,mas ainda exibia aquele sorriso pretensioso.
E então rapidamente suas mãos estavam em minha cintura,nossos corpos quase colados um no outro.Eu sentia seu hálito quente acariciando meu rosto,e novamente mordi meu lábio.Era uma mania que eu tinha.
– Já disse para não fazer isso.-ele disse em meu ouvido,pude perceber que o ritmo de sua respiração estava alterada e sua voz tinha saído meio rouca.
Ele não estava fazendo isso.Eu já sentia um tremor se apoderando das minhas pernas.Suas mãos estavam tão firmes em minha cintura,senti suas mãos de encontro com minha pele quando ele acariciou minha cintura,então Jason mordiscou levemente minha orelha.E automaticamente com esse gesto eu senti um desconforto no meio das minhas pernas.
Não isso não estava acontecendo,eu não ia ficar excitada por ele logo ali.Se ele percebesse que estava me afetando,seria o meu fim.
– Sabemos a resposta não é Dallas?Não se preocupe,não vou contar a ninguém.Muito menos para o merdinha do seu namorado.
– Não ouse falar dele.-fiquei a uma distância segura de Jason.
– Segundos atrás você não lembrava dele.
– Eu não fiz nada.Isso não foi nada.
– Tudo bem,como quiser.Não estou com saco para aguentar suas crises de raiva.-foi o que ele disse antes de sumir da minha frente.
Isso era um problema.Jason tinha razão,eu não lembrei de Shane no momento em que mais deveria ter lembrado.Quando está namorando não se deve ter esse tipo de proximidade com ninguém além de seu namorado,e eu tive com alguém que não era ao menos um amigo.
E outra,eu não pensava em sexo e não me sentia atraída quando via Jason,porém hoje eu me senti assim.Me senti assim depois que ele tinha sido indiscreto com sua pergunta assim que veio aqui.Eu não ia deixar que ele brincasse com minha cabeça e bagunçasse tudo.
Eu tenho um namorado que merece todo o meu respeito e carinho.E sou uma pessoa íntegra,não vou deixar que o pervertido do Jason me corrompa.
Ainda bem que Amanda e Vanessa não notaram que eu estava meio fora de ar,presa em meus devaneios.E Amanda disse que não estranhava Jason ter ido embora tão abruptamente.Vanessa estava desconfiada,mas agiu normalmente,talvez deixaria para acabar com a sua curiosidade mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie suas preciosas só queria avisar que eu mudei a capa para que vocês possam ver como imaginamos mais ou menos os personagens!
É isso,até mais :)
Ah não sei se vocês vão notar mais vai ter partes em alguns capítulos inspirados em vocês seja no que lê-mos sobre vocês em seu perfil aqui do Nyah ou seja no que vocês escrevem nos comentários...Bjos