My Everything escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 10
Repostamento do capítulo 08/ É Uma Tentação Para Você?


Notas iniciais do capítulo

...Para cada pedaço meu que te quer
Há um outro pedaço que se afasta...
Porque você me causa algo
Que me assusta (You Give me Something/James Morrison)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568150/chapter/10

– Amanda eu vou chegar ai em dez minutos ou menos.-a tranquilizo.Era a terceira vez que ela me ligava para confirmar se eu iria buscá-la em sua casa para irmos ao baile de homecoming.
– É que você está demorando e eu já deveria estar lá.-notei pela sua voz que ela estava aflita.
– Estou saindo agora,em poucos minutos estarei ai.Fica tranquila,se eu prometi que iria te acompanhar é porque eu vou.Só estou indo por sua causa,e você sabe disso.
– Obrigada,eu realmente preciso da sua companhia hoje.
Não consegui distinguir o que Amanda disse antes de desligar porque eu estava muito focado em Dallas que estava saindo do seu apartamento e ficou parada assim que me viu.Ela disfarçou,mordeu o lábio o que é típico dela e passou a mão pela nuca como se estivesse desconfortável.
– Olá Dallas.-sorri educadamente totalmente hipnotizado por seus lindos olhos azuis.
Acho que ela nunca tinha me encarado tanto quanto nesse momento.E bem,eu retribuía o seu olhar porque o vestido que ela usava era bem provocante para os hormônios masculinos,e a única coisa que passava pela minha cabeça era de despi-la ali mesmo no meio do corredor.Mas,era possível que essa nervosinha fizesse um escândalo e eu realmente fosse considerado um pervertido pelos nossos vizinhos.
Ambos estávamos indo para o elevador.Ela estava na minha frente,caminhava tão confiante com seu salto alto e meus olhos logo pousaram em sua bunda.Eu não podia cometer o erro de entrar no elevador com ela,não essa noite.Então optei pelas escadas,esperava que descer os degraus fizesse minha cabeça parar de pensar em Dallas e em como ela estava incrivelmente atraente,para a alegria do merdinha de seu namorado.Eu tinha que ter isso em mente,ela tinha namorado.
Vi que ficou surpresa quando percebeu que eu não tinha entrado no elevador.Mas também se contradizia ao expressar desapontamento e alívio.Essa garota é de enlouquecer qualquer homem,justamente por ser imprevisível.Sempre me surpreendo com suas reações e expressões.
Não demorei metade do que eu pensei que ia demorar para chegar na casa de Amanda,ela me esperava na garagem.Eu deixaria minha moto aqui, e íamos com o seu carro.
– Francamente,você tem que aprender a ser pontual!-reclama Amanda assim que entra em seu carro e coloca o cinto de segurança.
– E você tem que parar com suas neuras,se não vai ficar sozinha para sempre.
– Ah,agora eu sou neurótica?!Pelo não sou um esquisito que só anda de preto.
– Isso não me torna esquisito,faz parte do meu charme.
Não conseguíamos discutir,acabávamos rindo um do outro,como agora.
– Acha mesmo que eu sou neurótica?-ela parecia preocupada com isso.
– Somos do jeito que somos e pronto.Não se preocupe,você não vai ficar sozinha,com certeza tem algum nerd que vai se declarar logo logo.-ela deu um tapa em meu braço,e dessa vez eu ri sozinho enquanto ela fazia uma cara de desgosto.
– E quanto a você,quando se livrar do luto pode conhecer alguém legal.Já faz algum tempo,e você recomeçou e está tudo bem,só falta uma bela garota em sua vida.
– Como você disse,estou bem.-encerrei a conversa e me concentrei no percurso que fazíamos até a Universidade de Denton.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A festa estava relativamente boa,eu não tinha muito o que fazer por aqui.Só andava por ai com um copo vazio na mão,já que eu não podia beber nenhuma bebida alcoólica,e observava as pessoas dançarem.
O merdinha do namorado de Dallas não estava aqui,e ela estava com Vanessa o tempo todo.Nos aproximamos das duas e Amanda agradeceu novamente por elas terem ajudado a organizar tudo.
– Um brinde a nós ladies.-comemora Vanessa entregando as bebidas para Dallas e Amanda.
– Cara,isso é forte.O que é?-pergunta Amanda fazendo careta.
– É um drink com rum.
– Acho que o meu tinha Vodka.-diz Dallas encarando o copo.
– O melhor estar por vir.-promete Vanessa batendo palmas animadamente.-Shots de tequila babys!
– Vão com calma.-alertei,eu sabia onde isso iria parar.
– Porque não dançamos agora?-pergunta Amanda puxando Dallas para a pista.
– Não estraga a nossa noite.Por acaso não podemos ficar bêbadas uma noite? Isso não quer dizer que somos alcoólatras.
– Vanessa,elas não estão acostumadas com isso.
– Somos donas da noite baby!Bye.-ela se mistura a multidão que estava dançando,e eu vejo que as três estavam mesmo chamando a atenção de muitos garotos.Por sorte,elas estavam bem ocupadas em se divertirem entre amigas.
Por isso não me restava nada para fazer aqui.Porém,eu não conseguia ignorar Dallas pela forma que ela dançava se sentindo tão livre.Quando dei por mim nossos corpos estavam na mesma sintonia,e mesmo estando suada seu perfume ainda estava presente.Não lembro quando foi a última vez que eu dancei,mas eu não podia deixar aquela oportunidade de ter Dallas tão perto de mim passar.
Mas não pude fazer isso por muito tempo,porque a aproximação dos nossos corpos e os leves toques entre a gente,poderia me levar a fazer alguma coisa imprudente já que ela tinha namorado.Relembrar isso a mim mesmo,era uma advertência que meu cérebro fazia quando ficávamos face a face e eu tinha aqueles lábios tão próximos dos meus.
Que tanto desejo era esse?Ou melhor,como ele foi despertado?
– Drinks garotas?-pergunta Vanessa,interferindo na hora certa.Pois eu tinha sentindo a fragrância do perfume de Dallas,e isso quase funcionou como gatilho para que eu perdesse o controle.
– Acho que seria bom agora.-concorda Dallas colocando um fim naquilo,ela tinha sido legal,mas queria me passar a mensagem de que por hoje dançar comigo já deu.
E sei disso porque quando meu nariz roçou em sua nuca,ela ficou nervosa.
– Shots de tequila,viramos no três!-avisa Vanessa.
– Três!-gritou Amanda revirando o copo e engolindo a bebida.Era engraçado a careta que ela fazia,e eu pensei que ela não se atreveria a beber mais.
Além de não ser muito fã de bebidas alcoólicas por causa do que a bebida fazia comigo antes,ela nunca saia da linha.Não até hoje.Mas essa noite estava cheia de surpresas,porque Amanda bebeu várias vezes.Mas,também foi a primeira a parar,quando percebeu que estava meio tonta.Eu tinha um pressentimento de que alguma coisa não ia bem e isso estava a incomodando.Eu só estava esperando o dia em que ela se sentisse confortável para falar sobre isso comigo.
Depois que Amanda parou de beber,Vanessa e Dallas começaram a fazer algum jogo tipo aquele de verdade ou desafio,quem perdesse a jogada bebia uma dose.
– Isso não vai acabar bem.-digo.
– Também acho.-concorda Amanda.-Eu já volto,vou no banheiro.
– Cinco minutos,se passar disso eu vou atrás de você para ver se está bem.
– Quem está pegando no pé de quem agora?Já volto pai.-brinca Amanda.
Minutos depois que Amanda saiu,Dallas subiu em uma das mesas que tinha no canto do salão e começou a fazer uma dancinha sexy.
– Isso está mesmo acontecendo?-perguntei sorrindo.
– Dallas está mesmo aproveitando a noite.-comenta Vanessa. -Vamos lá garota!
– Não a incentive.
– Porque não?É uma tentação para você?-debocha Vanessa.-Quer que eu arrume algum babador?
– Tem certeza que você é amiga?
Vanessa tinha razão,aquilo estava sendo muito tentador.Aquele quadril perfeito se remexendo para lá e para cá,era muita provocação para mim.
– Vai gatinha,que tal um strip tease?-sugere alguém.
– Ai meu deus,acho que o namorado dela chegou.Rápido,tire ela daqui já.-pede Vanessa.
– O quê?Porque eu faria isso?Se ele está aqui,essa função é dele.
– Jason,não quero que ela tenha uma discussão com o namorado por minha culpa.Por favor,não custa nada.
– Não foi inteiramente sua culpa,você não a obrigou a beber.
– Eu a influenciei,sabe incentivei bastante.Por favor Jason,eu sei que não somos amigos mais você poderia me ajudar.
– Vai ficar me devendo essa.-falei.Ela balançou a cabeça concordando comigo e sorriu agradecida.
Não foi muito difícil fazê-la descer dali,ela não parecia ter tanto controle sobre seu corpo e além disso eu era mais forte.Levei-a até o carro de Amanda e a coloquei sentada no banco de trás de passageiros,coloquei o cinto de segurança nela e pedi que não saísse dali eu tinha que ir buscar Amanda.
– Aonde você vai?-ela me agarrou pelo colarinho da minha camisa,e eu pude sentir seu hálito forte de tequila.
– Buscar a Amanda,você me ouviu quando eu disse para não sair daqui?Não saia.
– Eu sonhei com você.E essa noite,eu te quero.-ela acariciou meu rosto e quando seus lábios roçaram nos meus eu tive que me distanciar.
– Não saia daqui.-passei minha mão nervosamente pelo meu cabelo,aquilo era demais.Parte de mim tinha cogitado a possibilidade de tê-la ali e agora.Mas,eu não sou tão burro para cometer um erro desses.
Concentrei-me em ir procurar por Amanda para que pudéssemos ir embora.Tinha sido uma noite surpreendente para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou repostando o capítulo 08 porque a leitora Revoltada não estava conseguindo ter acesso ao capítulo dava como se estivesse sido excluído,não sei o porque disso e caso mais alguém tenha tido o mesmo problema,achamos melhor postar novamente.
Esse capítulo é antes da Dallas acordar no apartamento de Jason
Até o próximo capítulo,me desculpem qualquer coisa,tenho que ir pro trampo então não revisei o capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.