Forced Marriage escrita por ApplePie


Capítulo 26
Epilogue - The birth


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo pessoas lindas!!!
Como prometido, aqui está o epílogo e assim fechamos mais uma história.
Eu espero que vocês tenham gostado dela até aqui. Obrigada pelos comentários, recomendações e reviews.
Quero agradecer também à "Lula molusco tentáculos" e Stydia 4ever" por terem favoritado a fic!
Não esqueçam de comentar o que acharam do final.
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568099/chapter/26

Havia uma única palavra que Seth conhecia naquele momento.

Desespero.

Ele estava tendo um ótimo jantar comemorando os cinco anos juntos com sua bela esposa, Charlotte.

Sim, faziam cinco anos desde que Seth e Charlotte se encontraram na festa de seu pai e declararam todas as verdades que ainda precisavam ser esclarecidas. Aos poucos a relação deles foi ficando cada vez mais forte e, em menos de cinco meses, eles já estavam casados de novo. Pelo menos no papel. Charlotte não queria um escândalo em revista ou algo parecido, eles deram algumas entrevistas explicando o verdadeiro motivo pelo qual eles se separaram (apenas um) – o qual os paparazzi gostavam de chamar de “Caso Fillings” – e continuaram com suas próprias vidas tentando sair cada vez mais dos holofotes para terem uma vida mais calma.

E neste dia tão especial, fazendo cinco anos que eles estavam juntos, a bolsa de Charlie estourou.

Seth nunca conheceu tanto desespero. Desespero até levá-la ao hospital, desespero quando ele viu sua mulher numa maca se contorcendo de dor e agora... desespero pela sua própria vida.

Ele tinha ouvido rumores sobre como grávidas podem ser perigosas quando estão em trabalho de parto. Mas Charlotte... tinha virado um demônio pior que próprio Lúcifer.

— Seth! Eu NUNCA vou deixar você me seduzir de novo? — Charlie urrou.

— EU... o quê? — foi tudo o que Seth conseguiu dizer. Ele podia ter claramente ouvido uma das enfermeiras dar um riso atrás dele. Ele resolveu ignorar.

Pouco tempo depois ele saiu da sala, ouvindo Maureen dizer que ele não precisava se preocupar e que era melhor ele cuidar bem da esposa dele.

Raphael e Chad também estavam lá carregando as bolsas de maternidade que Seth fez o favor de esquecer. Além de seus pais e o pai de Charlie que tinham água nos olhos pela vinda do bebê.

E foi assim que a filha deles, Zoe Argyros, nasceu.

Seth tinha ouvido falar que os cabelos do bebê caíam e nasciam de novo e que seus olhos, na maioria das vezes, mudavam levemente de cor até ficarem a cor definitiva, mas ele tinha a leve impressão de que nada iria mudar e que ela seria, assim linda, herdando o cabelo negro e liso do pai e os olhos castanhos da mãe.

Charlotte dormia calmamente na cama do hospital. Ela estava exausta então Seth falou que ela poderia dormir e que ele olharia o bebê.

Enquanto as duas mulheres mais importantes da sua vida dormiam, ele apenas sorria e ficava recordando cada boa memória que ele teve com Charlotte. Até aquele dia. Até o nascimento de Zoe.

Como se sentindo que seu pai estava pensando sobre ela, Zoe abriu seus grandes olhos e deu um sorriso para seu pai fazendo com que Seth não resistisse e beijasse sua testa rosada.

Ele olhou para a cama e viu que Charlie estava acordada e sorria para a cena diante dela.

— Nunca quer ser seduzida de novo? — ele perguntou, zombando, baixinho.

— Acho que temos bastante tempo pela frente para decidir isso, Senhor Argyros — ela sorriu maliciosamente e pegou Zoe de seus braços.

— Isso nós temos, Senhora Argyros. Até que a morte nos separe.

Charlie revirou os olhos. Seth sempre fazia esses trocadilhos com frases de casamento. Talvez porque, inicialmente, seu casamento era algo forçado e totalmente insignificante. Algo banal criando uma coisa que nem mesmo anos e obstáculos separaram.

Algo banal criando um grande amor.

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá MUITO curto, mas eu sempre faço meus epílogos curtos. É mais para falar o que aconteceu depois e fazer algo bonitinho e fofo.
Anyway, eu não estarei escrevendo uma nova história até acabar com Cherry Bomb. Se você ainda não acompanha, dá uma olhada no meu perfil.
Espero que tenham tido um ótimo tempo lendo essa história.
Byebye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forced Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.