Maybe i'm too young to love you escrita por TheDiaryOfYaoi


Capítulo 1
My words are only for you


Notas iniciais do capítulo

Bom...Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568040/chapter/1

Tweek gostava de viver em South Park apesar de todas as confusões que o lugar atraía, se impressionava com o fato de a cidade estar sempre tão repleta de neve, onde a aparência pacífica poderia enganar qualquer um ao qual não morasse ali.O garoto loiro continuava a amar imensamente o café,mesmo com o passar dos anos, o líquido quente e escuro tinha o poder de mantê-lo não só acordado, mas também incrivelmente mais calmo.Não sabia exatamente o porquê, mas gostava dos momentos onde ajudava seus pais no pequeno negócio da família.Só tinha algo que ele amava mais que café, e isso era Craig.

Tweek não sabe como as pessoas se apaixonam, ou pelo menos não sabe como se apaixonou. Talvez fora o sorriso, talvez a ironia do garoto de cabelos escuros, ele não sabia.É aquele tipo de coisa que se percebe ou acontece de uma hora para a outra, em um ínfimo piscar de olhos.Mas anos de amizade contribuíram, sem dúvidas, para que Tweek aprofundasse cada vez mais e mais aquele sentimento para com o maior de gorro azul.Ele sabia que o amor em si não é algo que tenha muitas palavras que possam o caracterizar, e o loiro, mesmo imerso em confusões de qualquer adolescente -homem ainda mais!- que se vê apaixonado por seu melhor amigo, não pensaria em nenhum momento em esquecer dos sentimentos se por algum acaso sofresse preconceitos ou uma rejeição.Mesmo que fosse considerado um garoto estranho repleto de tremores e tiques -e de fato era- sua personalidade ainda era forte, forte de uma maneira que não abandona a grande ansiedade e timidez que já nasceram talhados ali.Porém, ele não conseguia deixar de ser cheio de inseguranças sobre si mesmo.

Se perguntassem a mim como Tweek age perto de Craig, eu diria que ele é um ator digno de prêmios.Ele age como sempre agiu -deixando de lado,claro, as vezes na qual ficava completamente envergonhado- ,sendo o melhor amigo engraçado e muitas vezes cabeça dura do outro . E não, não sei se é por, talvez, o amor ser algo mais natural do quê é retratado em histórias de amor como esta.

Porém ele é um adolescente, e como vários adolescentes, tinha suas vontades e medos.Queria beijar o maior tanto quanto gostaria de se declarar, mas tem vezes como essa, onde ele acaba por se achar covarde.No fim, deixá-lo pensando consigo mesmo, tivesse seu lado ruim.

~

Tweek respirou pesadamente ao ouvir o sinal da escola tocar, avisando a todos o término das aulas.Terminava de copiar algo em seu caderno, sabendo que todos saíam da sala de aula.Foi no exato momento em que se levantou de sua mesa, que observou o melhor amigo à sua frente, em meio a classe agora vazia e silenciosa.

Craig pôs sua mão no peito do loiro de camisa mal abotoada,que apenas deu um sorriso torto em meio ao seu rosto completamente avermelhado.Estava envergonhado, muito envergonhado.

–Sabe,seu coração bate muito forte, consigo escutá-lo daqui.O que te deixa inquieto?-Seu rosto estava quase que colado ao do menor, os olhos não desviavam um do outro, não conseguiam. Tweek estava com os lábios entreabertos,quase como se fosse falar algo,mas puxou o maior para si. Não imaginou as consequências,tampouco parou para pensar de onde havia tirado tanta coragem depois de anos,nem reconhecendo tanto a si mesmo, mas os lábios do moreno estavam ali,colados aos seus.Para sua surpresa,Craig não se afastou.Muito menos tentou aprofundar o beijo, apenas ficou ali por alguns segundos, imóvel, sentindo a leve fragrância de café que emanava de Tweek. Eles não precisavam dizer nada,não naquele momento. Ao se afastarem,não sabiam como reagir.Ambos estavam corados, mas não a ponto de fugirem de uma explicação,e os dois precisavam de uma.O loiro de cabelos desgrenhados já havia engolido qualquer orgulho e insegurança que tinha naquele momento, mesmo sabendo que qualquer escorregão o faria perder a longa amizade que tinha com Craig, talvez.
–Eu te amo.-Seu corpo pequeno tremia,um pouco mais que o normal,mas seu rosto era decidido.O maior sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo está confuso e pequeno,sim.Mas postarei o próximo e prometo tentar explicar mais ^^