Aparências enganam escrita por Daniizinhaa


Capítulo 14
Gay?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capítulo de hoje, mais uma vez não liguem aos erros hahaha, amanhã os corrigo ^-^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567966/chapter/14

Pov Jack

Optimo, Merida tinha acabado de chegar! Ela era a ultima pessoa que eu queria que me visse neste estado mas não! Era a... esperem deixem me contar... 1 Elsa, 2 Anna, 3 Punzie, 4 Flynn, 5 Soluço, 6 Kristoff, 7 Jamie, 8... os animais também contam? Que se dane, bom eu ACHO que ela era a oitava pessoa (que eu conheço bem) a me ver neste estado! Eu até preferia que fosse o Papai Noel a me ver assim e não a Merida. Óptimo, daqui para a frente serei escravo de Merida... qual é o nome de familia dela mesmo? Ah não interessa!

– Merida! - Soluço se levantou e ajeitou sua roupa e seus cabelos, ele estava tão distraido que sem querer deu um passo para trás.

– Cuidado tem aí uma casca de ban... - Elsa alertou mas já era tarde demais, Soluço já estava no chão devido a casca de banana.

– Você está bem? - Merida correu até ele e levantou a cabeça dele.

– Ai mamãe, eu não gosto de cor de rosa! - Soluço falava enquanto seus olhos estavam trocados. - Ai que legal, eu estou vendo 3 Meridas, beleza em 3D! - Ele sorriu e voltou a desmaiar enquanto todos nós menos Merida gargalhavamos.

Merida tentou acordar Soluço e nós ficamos um pouco em silencio.

–Okay, se alguém interromper agora eu mando Punzie vos acertar com a frigideira na cabeça! - Anna falou revoltada fazendo todos menos Punzie , que sorria e seus olhos brilhavam, se assustarem. - Por que todos arregalaram os olhos quando Kristoff falou no nome Kristanna?

– Ai mas você é teimosa mesmo! - Elsa rolou os olhos e Anna a fuzilou com o olhar. - Tá bom, tá bom! - Elsa levou as mãos a cabeça em sinal de rendimento.

– É que, se a gente juntar Kristoff e Anna fica Kristanna, e Kristanna é parecido com Kristinna... - Flynn fazia gestos exagerados com as mãos enquanto falava. Kristoff e Anna engoliram seco.

– Punzie, a frigideira! - Anna falou apertando a mão.

– Mas eu não te interrompi! Eu disse a verdade! - Flynn se levantou e começou a correr. O mais engraçado era que ele estava de salto.

– Hey mocinha, para você ser um anjo só faltam asas! - Um garoto disse para Flynn e nós todos começamos a gargalhar.

– E pra você ser uma mula, também. - Flynn falou e todos nós o olhamos confuso. Desde quando uma mula tem asas? ... Oh não, da boca do Flynn não vai sair coisa boa.

– Mas mula não tem asas. - O garoto disse e olhou para seu amigo que concordou com ele.

– Ah óptimo, então não falta nada... - Flynn respondeu e todos menos nós que estavamos rindo, ficaram de boca aberta.

– Olha só se não é o Rider! - O garoto falou. - Resolveu virar mulher agora, é? Até que combina com você...

– Jack, esses não são os irmãos Stabbington? - Soluço acordou, falou e voltou a desmaiar sendo segurado por Merida.

– É mesmo! Flynn está em apuros... - Eu coloquei minha mão na cabeça. - Vamos embora! - Eu falei me levantando mas Punzie me deu com a frigideira no ombro. - Ai!

– Você acha que nós vamos embora assim sem fazer nada? Vamos ajudar o Flynn! - Punzie falou e se levantou.

– Punzie, eles são perigosos! - Kristoff se preocupou mas Punzie não ouviu.

– O que vocês querem? - Flynn perguntou sem medo.

– Nos vingar de você! - O outro garoto falou.

– Então podem esperar sentados, por que de pé cansa! - Punzie disse e nesse exato momento mandou com a frigideira na cabeça de um e logo em seguida do outro fazendo os dois cairem no chão.

– Você está bem? - Punzie abraçou Flynn.

– Eu conseguia me salvar sozinho! - Flynn se gabou e Punzie lhe acertou com a frigideira na cabeça, mas mais devagar. - Ai! Mas estou muito mais feliz que tenha sido você! - Flynn sorriu sem graça.

– Bem melhor! - Punzie rodou sua frigideira fazendo acertar com ela em sua propria cabeça.

– O feitiço se virou contra o feiticeiro! - Eu ri e Punzie me lançou um olhar mortal. - Tenho de correr? - Perguntei para Elsa que me afirmou com um olhar preocupante e eu comecei a correr pelo gramado.

Punzie me presseguia, e quando eu olhei para trás eu tropecei no vestido o rasgando na parte da frente e caindo numa poça cheia de lama.

– Meu vestido! - Elsa correu até mim.

– Eu estou bem sim, obrigado por perguntar! - Eu disse ironicamente.

– Desculpa prima, foi a minha culpa... - Punzie respondeu arrependida.

– Não tem mal, é só um vestido... - Elsa levantou os ombros.

– Elsa, como assim é só um vestido? Esse é o vestido que a avó te fez! O vestido que você mais gostava, até você tinha medo de o usar, para que ele não se estragasse... Você até disse que seria para uma ocasião especial... - Anna sussurrou para Elsa mas mesmo assim eu consegui ouvir.

– E esta era uma ocasião especial... -Elsa falou.

– Bom é melhor nós irmos... - Kristoff disse sem graça.

– Mas eu ainda nem zuei com a cara desses dois aí! - Merida reclamou.

– Nem vai zuar mais! - Flynn respondeu e um clima tenso se instalou ali no ar.

– Aonde foi Jamie? - Eu perguntei reparando que ele não estava com a gente.

– Ah ele foi brincar com uns amigos... - Anna falou.

– Ai, minha cabeça... - Soluço acordou e nos encarou, assim que me viu fez cara de nojo. - Berk, Jack está coberto de cocô! - Ele falou e todos gargalharam, acho que isso fez quebrar um pouco o clima estranho que alí estava.

– É apenas lama Soluço! - Merida riu.

– A Merida já chegou a algum tempo e nós ainda nem a vos apresentamos! - Punzie disse e puxou Merida pelo braço. - Merida, essas são as minhas primas... Anna e Elsa! Anna e Elsa esta é a Merida! - Punzie nos apresentou.

– Oi, na verdade já ouvimos falar de você... - Anna riu apontando discretamente para Soluço que olhava para Merida sorrindo e suspirando.

– Ele não tem jeito mesmo... - Merida negou sorrindo.

– Então vamos? Amanhã temos aulas... - Flynn falou e todos concordaram menos Elsa que estava um pouco distraida.

– Jamie, não demora muito está bom? - Eu disse assim que Jamie passou por mim com a bola de futebol e concordou.

– Jack e Flynn, vocês vêem com a gente... - Anna falou e começamos a caminhar. - Punzie você já pode ir...

– Ehhh... - Punzie sorria sem graça. - Eu prefiro esperar o Flynn!

– Ah já sei... - Anna sorriu. Conversas de garotas.

– Vocês não se importam se eu for já para casa? Eu depois devolvo o vestido... - Eu afirmei para Elsa.

– Tudo bem... - Ela sorriu fraco.

– Então até amanhã? Eu vos espero em frente a porta as 7:30! - Eu falei assim que parei em frente a minha casa.

– Tão cedo? - Anna perguntou boquiaberta.

– Anna, a escola começa as 8 horas, é normal! - Punzie rolou os olhos.

– Mas que tortura! - Anna levou a mão a testa e todos riram.

– Até amanhã então! - Eu acenei e entrei em casa.

Estava bastante silêncio então supos que minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho. Caminhei até a lavanderia e lavei o vestido. Coloquei-o para secar e fui tirar aquela coisa estranha da minha cara.

– Desmaquiante? - Eu perguntei para mim mesmo e me lembrei que era isso que minha usava para tirar essa tal coisa de maquiagem. Coloquei um pouco na mão e esfreguei na cara.

– Filho por que você está usando desmaquiante? - Minha mãe perguntou fazendo me assustar.

– Ah é... eu... - Eu tentei me esplicar.

– E por quê você passou a noite fora assim que Flynn aqui chegou? - Ela me olhou desconfiada.

– Bom, eu...- Eu tentei explicar mas minha me abraçou.

– Filho, não precisa de ter vergonha, eu vou sempre estar aqui para te apoiar... - Ela me olhou nos olhos e eu suspirei.

– Então você sabe... - Eu sorri aliviado.

– É, custa um pouco imaginar você gostando de outros garotos, mas eu vou me habituar... - Ela sorriu.

– O QUÊ? - Eu perguntei confuso.

– Você não gosta de garotos? Ai que alivio... - Minha mãe colocou a mão no coração e suspirou.

– De onde você tirou essa ideia? - Eu perguntei com os olhos arregalados.

– Bem, ontem você saiu com Flynn e não dormiu em casa, agora quando cheguei a casa, fui na lavanderia e vi um vestido azul secando e agora vejo você com desmaquiante, é claro que pensei nisso né?! - Minha mãe explicou. - Mas se não é essa a razão então qual é?

Eu expliquei tudo para ela que no final gargalhou tanto que eu pensei que ela iria explodir.

– Então você quer que eu arranje o vestido? - Minha mãe perguntou e eu afirmei juntando minhas mãos pedindo por favor. - Essa Elsa está ficando muito importante para ti... - Minha mãe riu.

– Sobre isso, lembra daquela garota da internet? - Eu perguntei nervoso. Eu sabia que com minha mãe eu podia falar de tudo, ela sempre me escutava e me apoiava.

– A rainha das neves? - Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça. - Lembro, o que tem ela?

– Bom, a Elsa e a rainha das neves são a mesma pessoa! - Eu disse sem graça e minha mãe sorriu de orelha a orelha.

– Nossa, fico tão feliz! Ela me pareceu bem simpática, muito mais que a Ashley! - Minha mãe sorriu e eu bufei.

– Não quero falar da Ashley... Mas é verdade Elsa é bem simpática, e eu não gostei nada de a ver triste por causa do vestido... - Eu olhei para o chão.

– Tudo bem! - Minha mãe colocou uma mão em meu ombro. - Eu vou arranjar o vestido, mas só fica pronto logo a noite, tudo bem?

– Obrigado! Você é a melhor mãe do mundo! - Eu a abracei e ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mãe do Jack achando que ele era gay haha :p
O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.