Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Tentei escrever o melhor que pude, já que não tenho a desculpa de estar pelo celular hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/9

Eram oito horas da noite, eu saí de tarde e só cheguei agora, um ponto a menos pra mim, briguei com a Violetta, dois pontos...

Vi Germán e Angie entrarem na sala, enquanto eu colocava meu celular no carregador.

– Hey, Fran. Por onde você andava esse tempo todo? Fez amigos? - Angie perguntava com um sorriso inocente no rosto. Violetta não havia contado nada ainda, bem que por ela estar envolvida na briga também.

– Fiz, eu estava mais alguns meninos da vizinhança, depois fui na casa do Diego. - Respondi.

– Ah, um menino adorável, que bom que você está se enturmando, talvez ele volte a frequentar nossos churrascos de novo, agora que ele está amigo de uma de nossas filhas. - Ela disse.

Aquilo me cortou o coração, ouvir alguém me chamar de filha e me olhar daquele jeito era muito pra mim, mais do que qualquer roupa de grife que Violetta ganhava sempre. Meus olhos se encheram de água, e Angie me abraçou. Como alguém que mal me conhecia me tratava tão bem? Depois ela me soltou e sorriu.

– Vá tomar um banho, vamos jantar daqui a pouco. - Ela falou, e eu subi para o meu quarto.

Tomei um banho quente e demorado, e fiquei imaginando o motivo de Violetta não ter fofocado sobre a nossa pequena briga.

Ela não iria me safar.

Troquei de roupa e saí do quarto, dei de cara com Violetta me olhando com uma cara estranha.

Descemos juntas pra jantar. Enquanto comíamos cruzávamos olhares, caladas... Acho que ela também temia que eu contasse, talvez seu registro de desentendimentos e broncas já estava cheio, e eu era ré primária...

Depois do jantar Violetta subiu pro seu quarto, e eu fui pra varanda sentar em uma das cadeiras de jardim que antes só havia visto em filmes e comerciais, sentei e coloquei meus fones de ouvido. Passei um longo tempo ao som de Ed Sheeran, de olhos fechados, até que alguém chega e arranca os meus fones.

– Hey... - Gritei.

– Calma, não me bate! - Diego disse em gargalhadas.

– Não têm graça, primeiro meu celular, agora meus fones? - Eu falei forçando uma cara de brava.

Ele apenas me olhou e eu caí na gargalhada. Diego sentou em uma das cadeiras ao meu lado, e ficamos observando as estrelas por um tempo.

– E aí? a bronca foi forte? - Perguntou.

– A Violetta não contou nada, aparentemente seu histórico de mal-criação está lotado, eu sou ré primária. - Respondi rindo.

– Ela normalmente protege uma vítima antes de atacar, é algo estranho dela que sempre funciona. - Diego disse.

A luz do quarto de Violetta se mantinha acesa, mesmo já estando tarde e todas as outras casas estando com suas luzes apagadas, eu e Diego continuávamos conversando. Falei de como era minha vida no orfanato, obviamente falei de minha melhor amiga Hazel...

Percebi que a luz do quarto de Vilu tinha sido apagada, Diego pegou seu celular, e o visor mostrava que eram 02:35 A.M

– É melhor eu ir. - Ele disse.

– Odeio dizer isso, mas sim... Já está tarde.

– Até mais, Ronda!

Ronda é o nome de uma lutadora de UFC americana bem famosa, eu ri e entrei em casa.

Estava até me acostumando a viver sem a governanta do orfanato me obrigando a entrar cedo em dias de semana.

Fui dormir, ia levantar cedo no outro dia pra correr. Tinha que aproveitar as férias, mas não fazia ideia em que colégio eu iria estudar, seria um interno? o mesmo público? ou um particular?

Deixei as dúvidas pra lá e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar comente.
Se não gostar, comente e me diga em que preciso melhorar.
Só não seja um leitor fantasma, amo vocês :*