E.N.D, uma história de sacrifício e amor. escrita por Garoto Anônimo


Capítulo 1
E n d


Notas iniciais do capítulo

Desejo à todos(as)uma ótima leitura /o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567885/chapter/1

Fortes rajadas de luz negra emanavam de E.N.D, era impossível olhar-lo, mas isso não importava para mim! Natsu... Natsu estava segurando aquele livro! Meu coração estava acelerado, minha mente confusa e apenas um coisa martelava em minha mente: tenho que ajudar-lo! Em meio as cegas e aos tropeços parti do chão em que me encontrava e me direcionava até Natsu seguindo o fluxo de energia negra. Eu corria desesperadamente até ouvir gritos de agonia... Aqueles gritos eram do Natsu. Cada grito percorria meu corpo e minha alma, fazendo-me sentir uma estranha sensação de vazio e tristeza, fosse o que fosse, eu tinha que fazer algo, por todos momentos que ele passou ao meu lado, por cada momento que salvou-me, por cada risada, por tudo... Bem lá no fundo, eu sei que isso não vai acabar de uma maneira... alegre, mas eu irei fazer de tudo para salva-lo...

Finalmente! Consegui agarrar seu braço, finalmente a luz negra parou de ser emanada! Decidi abrir meus olhos...

– N-Nats-s-su?- Perguntei Gaguejando

Natsu estava completamente modificado... Sua pele possuía escamas negras e duras, seus olhos eram vermelhos escarlate, dois chifres gigantes e pontudos saiam de sua cabeça e agora ele estava mais alto e com asas negras...

– * Risadas Malignas * Não, eu sou E.N.D!- Retrucou com risadas diabólicas

Ainda estava segurando com força seu braço esquerdo, eu ainda não era capaz de acreditar aquele era E.N.D, aquele era Natsu! Fitava-o com ira, por ter deixado aquele livro domina-lo.

– Tem razão, o Natsu que conheço não iria permiti-se a virar uma mera marionete!- Grite com raiva, fincado minhas unhas em suas escamas duras

A ira também despertou no rosto de Natsu.

– Quem acha que é?!- Gritou, separando-se de mim com um solavanco

– Eu sou sua amiga! Lucy!- Retruqui bem alto

– E.N.D não possui amigos! Mora pelas minhas mãos, Lucy!- Gritou Lançando chamas negras em minha direção

– Abra-te, portal do relógio gigante, Horologuim!- Invoquei-o

Em questão de segundo lá estava ele, Horologuim! Protegendo-me das chamas negras do maldito demônio!

– Ora, ora. Uma Maga Celestial? Vejamos quanto esse espírito aguenta!- Gritou, com desdenha

– Deixe-o fora disso!- Gritei, saindo de dentro do meu celeste

– Lucy-sama, ele é perigoso! Esse não é o Natsu-sama, ele está criando anomalias na linha do tempo, não saia de minha proteção!- Gritou pela primeira vez o celeste

– Horologuim?- Perguntei confusa, afinal ele nunca levantara a voz

– Viu? Agora que ouviu de seu subordinado, acredita?- Disse E.N.D, com um leve sorriso

– Primeiro! Ele não é meu subordinado, ele é meu amigo! Segundo, mesmo que seja verdade... O Natsu que eu conheço ainda está ai dentro!

– * Risadas de desdenha * Não faça-me rir! Nenhum mago possui tal poder, muito menos magas celestiais!- Disse E.N.D

– Não deves subestimar o poder das estrelas, E.N.D!- Retrucou Horologuim

– Isso mesmo!- Disse rindo

– Então me provem tal poder, ou morram!- Disse E.N.D.- Chamas da Maldição do Último Dia!

Me vi cercada por um globo de chamas tão negras quanto piche, esse globo estava se fechando com uma velocidade incrível! Mesmo que o fogo não me tocasse eu sentia minha pele queimando e formando bolhas, uma dor insuportável, conforme o globo chamas se aproximavam o oxigênio ficava mais escasso, até que me perdi a consciência... Tudo começava a ficar escuro a minha volta... Até sentir um enorme baque em minhas costas, será que era o fogo? Será que eu iria morrer de uma maneira tão patética? Sem nem ao menos salva-lo?

Assim que meu corpo se aprumou por completo em algo, eu percebi que aquilo não eram as chamas... e o oxigênio tinha voltado e as bolhas e queimaduras de minha pele tinham sumido... Até que resolvi abrir meus olhos para constatar um de meus medos... Mas mesmo antes de eu abrir-los, já era nítido o cheiro de madeira queimando... Meus olhos se encheram de lágrimas.

– Não chore, Lucy-sama. Apenas estou fazendo o que acho certo...- Disse Horologuim

– Mas... Mas... Você...- Disse entre soluços

– Eu não morro, esqueceu?- Retrucou Horologuim

– Mesmo assim...- Disse, com voz nasal

– Lucy-sama, às vezes nós nos sacrificamos por aqueles que amamos.- Disse Horologuim

Uma chama ardeu em meu coração, não eram as chamas negras, eram as chamas de meus sentimentos, o que Horologuim acabara de dizer é a mais pura verdade e eu não permitirei que ninguém interfira! Eu irei salvar-lo!

– Obrigada, Horologuim.- Disse, um pouco mais aliviada

– Adeus, Lucy-sama.- Disse o relógio, explodindo depois de aguentar tantos danos

– * Risadas Sarcásticas * É parece que ele aguentou bastante.

– Natsu... Eu irei salva-lo!- Gritei, avançando em sua direção

– Isso já me encheu! Morra!- Gritou

Várias rajadas de fogos negro avançavam em minha direção, uma a uma eu fazia o possível para desviar... Algumas vezes as chamas queimavam meu corpo e a dor era insuportável, mas mesmo assim eu avançava... Até que consegui novamente firmar minha mão em seu braço cercado por escamas.

– Como você é persistente, sua praga!- Gritou o mostro no corpo de Natsu

– Você ainda não viu nada!- Disse confiante

– Por que desejas tanto assim o Natsu?!- Gritou com ira

– Porque eu te amo, Natsu!- Gritei, despejando finalmente meus sentimentos

Eu consegui ver! Os olhos vermelhos estavam ficando verdes musgo... Os olhos do Natsu!

– L-Lucy, fuja! É perigoso!- Gritou Natsu

– Natsu!- Gritei, afundando em seu peito

– Ele se foi! Agora queime pelo que fez, Lucy!- Gritou o demônio E.N.D, lançado sobre meu corpo labaredas de fogo

E assim as chamas começaram a percorrer meu corpo, cada centímetro dele, mas o fogo não me queimava... Algo me protegia... Quando dei-me conta, minha pele estava com rodeada por pequenas estrelas de um brilho prateado, silenciosamente eu agradeci as estrelas por sempre me protegerem e por sempre terem me ajudado... Todos sempre me ajudaram, principalmente Natsu... Estava na hora de eu retribuir-lhe!

– Natsu, desculpe-me. Mas farei isso por amor.- Disse com convicção

– Por que não está queimando?! Larga-me!- Gritou E.N.D frustado

A única solução era usar a magia proibida das estrelas... Mesmo que a Aquarius tenha dito para mim nunca usar... Como não existe outra solução, eu irei me juntar as estrelas... Pelo bem do único que amei, esse será meu único e primeiro sacrifício.

Estrelas de todas galaxias

Ofereço meu corpo e alma

Em troca libertem meu amado e sele esse demônio para sempre!

SACRIFÍCIO DO CORPO CELESTE!

– Solte-me, imunda!- Gritou E.N.D

Meu corpo começou a brilhar, aos poucos estava transformando-me em estrelas...

E então o céu começou a ficar negro e todas as estrelas estavam descendo à Terra, cada uma delas... Enquanto me fundia com todas elas, até que uma enorme quantidade de poder mágico emanou de cada estrela... Todas as estrelas ali presente começaram a emanar uma luz pura, quente, aconchegante, quase divina... A luz das estrelas atingia principalmente Natsu, eu estava cara-a-cara com Natsu, cada vez mais que a luz das estrelas atingia-o E.N.D urrava de dor, enquanto meu corpo se desintegrava, o de Natsu estava voltando a ser o que era... Finalmente seus lindos olhos verdes estavam de volta, as escamas estavam caindo de seu corpo, os chifres rachando e as asas secando. Até que finalmente, meu Natsu estava de volta! Entretanto... Lágrimas brotavam de seus olhos...

– Não chore, agora você está bem.- Disse, feliz

– Mas você não!- Retrucou Natsu

– Eu te amo.- Disse, pois sabia que meu tempo se esvaziava

– Eu sempre te amei, Lucy!- Gritou Natsu, com uma voz rouca

– Agora posso partir em paz.- Disse, já fechando os olhos, pois apenas restava meu pescoço e face

– Não sem antes eu lhe agradecer, por tudo!- Disse Natsu, ficando cara-a-cara comigo

E então... Natsu puxou minha cabeça e me beijou... Seus lábios eram quentes e salgados por causa das lágrimas, cada segundo que nossos lábios ficaram juntos foram segundo eternos, porque certas vezes, mais vale a intensidade que a quantidade. Mesmo um beijo... Foi mais intenso que toda minha vida. E assim minha visão foi ficando cada vez mais embaçada e turva, até finalmente apagar e eu sumir...

ESTRELAS! DEVOLVAM-NA À MIM! EU A AMO! - Gritou Natsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, obrigado por terem lido e espero que tenham gostado.