Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 3
Qual é o seu problema,Bonnie?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/3

POV Kelly
Eu estava dormindo,quando o celular tocou.
Ligação on
–Uh...alô?
–Bom dia,Kelly está?
–Sou eu,fala.
–O Sr Fazbear pediu para a Sra.Kelly se ela poderia trabalhar como garçonete a partir das nove da manhã às nove da noite também,por uma semana.Aumentaremos o seu salário.
–Ah,claro!Começo quando?
–Hoje,e,senhorta,são oito e quinze.
–Falojátoindotchau.
Ligação of
Parece que eu vou ter mais oportunidades de ver o Foxy!Peraí....por que para-raios eu pensei isso?Bom,melhor eu ir me arrumar....espera aí!Quer dizer que eu só vou poder dormir...QUATRO HORAS,SE EU CONTAR COM DE NOITE?!?!Droga,mas agora já aceitei....pelo menos é só uma semana.Eu me arrumei simples,sabendo que ia ter de colocar um uniforme ao chegar lá.Fui de moto até lá.Quando cheguei,eram 09:40.Estacionei a minha moto em um lugar aleartório e entrei dentro da pizzaria.
–Olá!-disse percebendo uma garçonete com outro uniforme na mão.
–Isso é para você.-disse me entregando o uniforme e indo embora.
Ficou um tanto....curto....mas tudo bem.Quando saí,já tinha gente lá.Fui anotar alguns pedidos,e vi que Freddy,Chica e o coelho que eu nunca lembro o nome,já estavam fazendo o show.Pelo o que sei,o de Foxy é depois dos deles.Argh,por que eu só penso nele?Não que isso seja ruim,claro.Mas,isso já está se tornando frequente demais.Todos os pedidos já tinham sido anotados,e minha função era entregar a pizza,não fazer.Então,sentei nos fundos,junto a outras garçonetes.Eu senti o coelho me lançando um olhar de raiva....melhor eu ficar longe dele.O show de Foxy finalmente começou,e sorri ao vê-lo.Ele não me notou.Era bonitinho ver como ele interagia com as crianças.Me segurei para não subir no palco e o abraçar.O conheço a tão pouco tempo,mas parece que já conheço ele a séculos.O que é isso,que bate tão forte dentro do meu peito?Ele olhou pra mim.
POV Foxy
Eu estava lá,brincando com a criançada,quando vejo Kelly.Ela sorriu e desviou o olhar.O que ela está fazendo aqui?Será que mudou para o turno de dia?Eu espero que seja isso.Continuei meu show normalmente.Quando terminou,eu olhei por uma pequena fresta na cortina.Kelly estava entregando as pizzas,e,de vez em quando,olhava para cá.Ela passou aqui perto,e deixou um papelzinho em cima de meu palco...eu peguei e li.
Bilhete on
Eu sei que já disse isso,mas obrigada!:3 Hoje você fez um lindo show.Você leva jeito com as crianças.Até de noite.
Bilhete of
"Até de noite"?Como assim até de noite?!?Por quê ela não se demite de uma vez?Isso ia me causar mais alívio.Bom,o que poso fazer,se ela é cabeça dura?Só me resta protege-la....Mais ou menos às nove da noite,ela foi embora.Sim,eu fiquei espiando ela quando dava.Por quê só penso nela?Já era quase meia noite,quando ela voltou a pizzaria.Eu ia falar com ela,mas meu gancho enroscou em alguma coisa.Oh,droga,já são meia-noite!
POV Kelly
Já era meia-noite....eu tinha certeza absoluta de que Bonnie ia me atacar.Durante a tarde eu ouvi uma criancinha falar o nome dele.Eu comecei a passar um pano em uma mesa.Eu ouvi um grito de Foxy.
–Cuidado!
EU me virei,e vi Boonie.Ele partiu para cima de mim,mas,por sorte,desviei.Peguei o balde de água mais próximo e joguei nele.Droga,ele desviou!!!Eu comecei a andar de costas,até o Pirate Cove.Sem querer,acabei tropeçando em um esfregão,e caí no chão.Bonnie ia se aproximando,e eu recuando,como podia.Senti uma sombra passar por cima de mim,e,de repente,Foxy estava a minha frente.
–Eu disse para você se demitir.-eu aco que ele disse isso,não prestei atenção,pois estva ocupada demais tendo um ataque do coração.
Como ele estava lindo...Kelly,se controle!Ele é só um robô!Certo...?Foxy pulou para cima de Bonnie,e o mesmo tentou arranhar seu rosto.Foxy fez um corte no ombro de Bonnie com seu gancho,e o mesmo arrancou uma orelha de Foxy.Bonnie jogou Foxy parao lado,ele ia dar o último golpe....Eu peguei uma cadeira e com ela bati em Bonnie,que foi parar ao lado de Freddy.Foi então que eu notei....onde está Chica?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia colocar que ela tinha pegado uma mesa,mas acho que ela não aguentaria carregar :3