Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 22
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal!!!!
Gente,tem nova fic pra segunda temporada: Memories.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/22

POV Kelly
Nós chegamos em casa,mas a chave estava com meus pais,então entramos pela janela do meu quarto.Assim que descemos as escadas,todos menos eu se surpreenderam com o que viram....Freddy sentado na sala assistindo TV.
Flashback on
Eu estava passeando pela pizzaria,quando encontrei com o Sr.Fazbear.
–Oh,Kelly!-disse ele apressado.-Poderia me fazer um favor?
–Sim!
–Freddy está dando alguns problemas-ups.-e eu queria saber se ele poderia ficar em sua casa enquanto não arranjamos um lugar para por ele?
–Eh...claro!-disse eu pensando que teria de entrar escondida em casa.
–òtimo!Obrigado,Kelly.
–Deixe que eu o levo.-disse eu já puxando Freddy para fora da pizzaria.
Flashback of
–Mas o que ele está fazendo aqui?perguntou Golden.
–Bom...-eu contei tudo o que aconteceu hoje antes da pizzaria abrir.-...e foi isso.
–Mas espera aí,né....e-eu tenho que sair um pouco...fiquem no meu quarto!Isso inclui você,Freddy.-disse os puxando devolta para o meu quarto.-Não mexam em nada,ouviram?
Eu abri uma caixinha e coloquei dinheiro no bolso.Amanhã era natal,eu queria dar algo especial para Foxy....pulei a janela,indo a uma loja que vende de tudo.E como estávamos em época de natal,além de ter acabado quase tudo,a maioria era decoração.Procurei e procurei,mas nada....foi quando vi um brilho em uma prateleira baixa.Me agaixei e peguei.Era uma daquelas bolas de vidro que quando chacoalham "voam" dentro dela pedaços coloridos ou de neve.Mas em baixo dele tinham esculpidos corações,quando na maioria era grama.E também tocava música!Era esse o presente para ele.Custava 167 R$.Eu tinha mais,com certeza.Uma moça veio me atender.
–Gostaria de comprar,jovem?
–Sim,esse é o preço mesmo?
–Oh,é sim!
–Então...aqui está!-disse separando o dinheiro e dando a ela.
–Quer que eu embrulhe?
–Não,eu mesma faço.Obrigada!-disse saindo da loja.
Quando cheguei em casa,a porta estava aberta.Meus pais deviam ter chegado.Eu entrei quando eles estavam quase fechando a porta e corri para a cozinha,embrulhando o presente.
POV Foxy
Eu sei que ela falou para não mexermos em nada.Mas eu fiquei curioso com o calendário,era diferente do da pizzaria.Havia uma data,para ser mais exato,amanhã,que estava circulada.Fui ler as legendas.Natal.O que era natal???Mas uma vez eu a desobedeci mexendo no computador dela e procurando o que era natal.Pelo menos isso eu sabia.Pelo que eu li,é uma época do ano em que as pessoas trocam presentes e ficam junto com a família.Eu quero dar algo a Kelly,já faz um tempo....talvez esse seja o momento perfeito.
–Por quê você não perguntou para mim?-disse Golden atrás de mim.
–Ah...é mesmo,eu esqueci que você era um humano....
–Cheguei!-disse Kelly entrando rapidamente.-Quem mecheu no meu computador?
–Foxy queria saber o que era natal.-disse Golden quase rindo da minha idiotice.
–Ah!Okay.Mas por que não perguntou para o Golden?-disse Kelly.
–Eu esqueci!-disse eu com vergonha.
–Okay,tudo bem....Golden...vai ajudar meus pais?
–Por quê eu?
–Porque eu to com preguiça!-disse ela empurrando ele para fora do quarto.
–Eu posso ajudar também?-perguntou Chica timidamente.
–Claro!-disse Kelly sorrindo.
–Eu acho que eu estou sobrando...-disse Bonnie.-Eu vou ajudar eles também.
–E só ficou a gente...-disse eu a ela.
–Robôs dormem?-disse ela sentando na cama.
–Só se quiserem.-eu disse me sentando do seu lado.
–E você dormiria comigo?-perguntou ela bocejando.-Eu demorei,são 18:30....daqui a algumas horas eu vou dormir.
–Eh...c-claro...
–Obrigada.-disse ela se pendurando no meu pescoço e sentando no meu colo.
O tempo passou rápido,e já era de noite.Ela foi ao banheiro se trocar,e quando voltou estava com um pijama grande demais para ela.Kelly estava muito fofa.Ela se deitou e me deu um boa noite.Eu fiz o mesmo,abraçando ela e depois caindo no sono.
POV Kelly
Eu acordei animada.Era natal!!!Eu ia me levantar,mas Foxy estava me abraçando como se eu fosse um travesseiro.Eu fiz carinho em suas orelhas,e ele acordou.
–Só mais umbeijinho,mamãe!-disse ele quase voltando a dormir.
–Foxy....acorda...-disse eu fazendo carinho nele.
–Hum....quem é o anjo que ta me chamando?-disse ele levantando a cabeça.Quando percebeu o que disse,corou instantaneamente.-A-ah,Kelly?O que foi?
–Já é natal...vem!-disse eu o puxando para fora da cama.-Já volto,sói vou me trocar.
Quando voltei,Foxy me olhava meio constrangido.
–O que foi?
–É que...e-eu queria te dar uma coisa.
–De novo?-disse eu me aproximando dele e roçando nossos narizes.E fucinho.
–S-sim....-disse ele pegando algo de algum lugarr.-è-é pra você...-disse ele me dando um lindo colar.
–M-mas como?-eu perguntei pegando ele.
–Eh,eu achei algumas peças de metal no Backstage e fiz....
–Obrigada!-disse eu dando um beijo na ponta de seu nariz.-E isso é para você.-eu disse e tirei o embrulho de meu bolso.
–Uh...-ele desembrulhou e ficou maravilhado.Era fofo ver ele brincando com aquilo!
E assim foi nosso natal,cheio de amor e carinho....o que importa mesmo é estar ao lado de quem se ama.Feliz natal para vocês!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!