Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 20
I'am PURPLE GUY!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/20

POV Kelly
A algum tempo atrás,tinha dado 06:00 am.Já deviam ser umas sete horas,quando resolvi daruma espiadinha.Saiu de algum lugar uma pessoa emcapuzada.Ela carregava uma faca.Saiu normalmente da pizzaria.Eu achei aquilo estranho,mas não comentei nada.Preferi ficar quieta abraçada a Foxy.Enquanto não caía a noite,ficamos juntinhos.Foxy estava meio nervoso,não sei o motivo....acho que era porque eu não parava de abraçar ele e fazer carinho em suas orelhas e sua cabeça.Ah,eu também dava beijinhos em sua bochecha de vez em quando.Ele estava muito vermelho e nervoso.Assim que deu meia-noite,ele fez uma coisa que realmente me surpreendeu.Ele saiu do Pirate Cove e pediu que eu ficasse ali.Obedeci relutante,eu queria ficar com ele.Esperei ansiosa ele voltar.Eu estava meio distraída,quando notei um movimento nas cortinas e Foxy entrou,com as mãos nas costas.
–Talvez não seja um momento para isso,mas,eh,uh....-ele estava cada vez mais nervoso.-Vou logo direto ao assunto...isso é para você.-disse estendendo uma rosa vermelha.Era clichê,mas tão fofo!
–Foxy...-disse eu pegando a rosa.-Obrigada!-eu pulei no pescoço dele lhe dando um selinho.
–Uh,K-Kelly!-disse ele.Acho que eu estava meio que enforcando ele.
–Ai!Me desculpa!-disse o soltando e cheirando a rosa.
–Uh...eu acho melhor sairmos,está tudo quieto demais.-disse ele me puxando para fora.
–Finalmente vocês chegaram.-disse Golden....peraí....ele estava abraçando Chica.
–Por quanto tempo eu fiquei lá dentro???-perguntei.-O que aconteceu aqui?
Chica flashback on
Eu estava indo até o backstage chamar Golden.Eu entrei lá,mas ele não estava.Então eu entrei mais fundo lá...e algo me empurrou contra a parede,era Golden.
–G-Golden?
–Chica...e-eu tenho que te dizer uma coisa!-disse ele vermelho.-Eu acho você simpática,doce,meiga...linda...e eu queria dizer...que eu gosto muito de você,não só como amiga!E-eu te amo,Chica!-ele me segurou um pouco mais fraco e me beijou.
Chica flashback of
–Nada.-disse Chica.
–Hu,estou de ollho em vocês!-disse eu sorrindo.
–Gente!-disse Bonnie correndo na nossa direção.Ele não parecia nem assustado nem agitado...estava com uma expressão....sem expressão!-Eu estava na sala de Mike,queria dizer algo a ele...mas quem estav lá não era Mike!Era o mecânico!Era um cara roxo!
–Costumam me chamar de...Purple Guy!-disseaparecendo o homem que Bonnie descreveu.-Acho que vocês não deveriam estar vivos.-disse sorrindo e vindo em minha direção.-Primeiro a garota!!!-ele pegou uma faca...eu me recordo de já ter visto ela antes...claro!O cara da capa!
–Então passe por mim!-disse Foxy se pondo em minha frente.Purple Guy desfez o sorriso por instantes,e depois sorriu novamente.
–Okay.-ele pulou em cima de Foxy,com a faca apontada para suas costas,onde ficavam seus fios.
Foxy pulou para o lado se esquivando.Purple Guy atacou novamente,dessa vez tentando arrancar a sua cabeça.Foxy não conseguiu se desviar,mas bloqueou com seu gancho.Purple Guy se levantou e em um movimento rápido chutou Foxy para uma esquina de paredes.Eu tinha que fazer algo,Foxy ia perder....então o meu olhar e o de Golden se cruzaram.Nós tinhamos a mesma idéia em mente.Corremos para a mesa mais próxima,e a levantamos com a ajuda de Chica e Bonnie,que entenderam o que íamos fazer.Jogamos a mesa em Purple Guy,que caiu.Foxy rolou para o lado a tempo de não se estraçalhar.Eu o ajudei a levantar,e esperamos ele sair debaixo da mesa,o que demorou um pouco.Então me lembrei que Mike estava agindo estranho.Se Mike for Purple Guy....isso é muita informação para um dia!Então tocaram 06:00 am.Eu corri com Foxy para o Pirate Cove enquanto cada um ia para seu lugar.E eu comecei a abraçar Foxy de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!