Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 10
Jogando na cara


Notas iniciais do capítulo

Treta:3
E também mesas
E sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/10

POV Foxy
Samanta era bem legal.É,o nome dela era Samanta.Parece que ela tinha vindo aqui ajudar Kelly....mas acabamos ficando de papo a madrugada inteira.Ela era fofa,linda e engraçada.(N/A-Controle teus pensamentos antes que eu tome uma providência!)Eu nem tinha notado Kelly chegar...quando a pizzaria abriu,eu vi Kelly atendendo a todos com um sorriso.Mas eu sentia que tinha algo de errado....bom,logo vi Samanta,com um lindo sorriso no rosto,atendendo todos muito bem.Eu fiquei o dia todo a espiando,quando não estava no meio de meu show.Chegou o turno da noite de Samanta,e logo fomos nos falar.Engraçado,Kelly estava atrasada....
POV Kelly
E eles não me viram de novo.Isso não pode estar acontecendo!!!Eu fui até o terraço,meu cantinho agora.Confesso que queria ter outro tablet pra jogar de lá de cima....Mas,na falta,de um,vai uma cadeira.Ou uma mesa!Eu desci,Golden estava olhando feio pra Foxy e a novata.
—Vem,me ajuda com essa mesa!-pedi a ele empurrando a mesa pra escada.
—O que você vai fazer?-perguntou ele.
—Jogar ela de lá de cima.
—To com você.-respondeu Golden.
Foxy e a novata nem notaram tanto o barulho quanto nós e a mesa.Quaando chegamos o terraço,precisei da ajuda de Golden pra joga-la.Alguns intantes depois,passou um carro,que olhou pra cima de onde deveria ter vindo a mesa.Saímos do terraço na velocidade da luz.Não podíamos mais ficar lá por hoje.Foxy e a novata estavam se divertindo muito.Aliás,Golden me disse que o nome dela era Samanta,e ela tinha 14 anos.Já que eles nunca iam me notar mesmo,eu comecei a bater minha cabeça na parede.Golden falava pra eu parar,e eu notei uma coisa....estava tudo bem demais...ouvimos um grito da sala de Mike.Ah,agora eles notam!!!Eu saí correndo até lá as pressas.Mike estava no chão,com o braço ensaguentado,e Freddy estava pronto para o matar.Não pensei duas vezes.Soquei o rosto de Freddy,que me mandou para o corredor com outro.Droga,eu precisava de mais espaço!Freddy veio até mim,e eu esperei para chutá-lo,o mandando para o salão.Por sorte Foxy,Samanta e Golden desviaram.Fui correndo até Freddy,eu queria tanto ter um sabre de luz agora....Freddy pegou seu microfone e o tacou em minha cabeça.Eu sentia sangue descer,um dos meus olhos estava coberto por sangue,só conseguia enxergar com o outro.Bonnie aproveitou esse momento de fraqueza e me chutou nas costas.Antes de desmaiar,arranquei uma orelha de Bonnie.
POV Foxy
Kelly já tinha chegado?Eu nem notei.Quando corri devolta para o salão principal,vi Kelly desmaiada com muito sangue em sua cabeça e Bonnie com uma faca de bolo na mão.Ah,ele acha que vai matar Kelly?Eu não vou deixar.Comecei a soca-lo,enquanto ele recuava.Golden estava com Kelly no colo.Eu podi jurar que ele estava torcendo pra Bonnie dar uma revravolta e eu perder.Bonnie acabou por se desligar sozinho,Freddy foi cuidar de Mike,e eu?Eu fui ver Kelly.
—Sai daqui.-disse Golden limpando o sangue dela.
—Não,eu quero ajudar.-respondi me ajoelhando ao lado dela.Ele parecia que ia explodir.
—Sai logo daqui.-quer saber?Hora de dizer umas verdades para ele.
—O que você pretende ganhar fazendo isso?!?!Você gosta dela?E DAÍ?EU TAMBÉM GOSTO REALMENTE DELA!!!Então,me deixe ajudar.-ele me olhou com desprezo.
—Eu não gosto dela!!!!Ela é minha irmã!!!!E VOCÊ NÃO GOSTA DELA,SE NÃO NÃO TERIA A IGNORADO!NEM PERCEBEU ELA CHEGAR!NEM PERCEBEU NÓS JOGANDO UMA MESA DO TERRAÇO!!!!Pra falar a verdade,desde que Samanta chegou,você não da a mínima para Kelly.-aquilo me atingiu.Como um tiro,um soco,um tapa,não.Mais doloroso que isso.Só então percebi que Kelly não estava mais ali.
—Onde está....
—Ela saiu.Já deu 06:00,e ela também não aguentava a gritaria de vocês.Eu peço desculpas se atrapalho em algo....-ela era tão inocente...ela não atrapalhava em nada.
—Não.A culpa é e Foxy,mesmo.-disse Golden saindo de cena irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!