Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 1
O primeiro dia de Kelly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/1

POV Narradora
Kelly,18 anos,de cabelos castanhos enrolados até as costas,olhos verdes.Tinha acabado de se formar,e precisava de um emprego temporáro.Foi a banca e comprou um jronal,dando uma olhadinha nos empregos.Motorista?Não.Mecânica?Já tinha experimentado esse emprego,mas a loja acabou por fechar,o que a levara a essa situação.Era justamente a empresa que desbancara a sua.Vendedora?Que ela saiba,se precisa ser bem bonita para isso,e ela não se considerava nem um pouco bonita.Continuou vendo,até que um chamou sua atenção.
"A pizzaria Freddy's Fazbear Pizza procura uma empregada. Expediente das 12:00 pm às 6:00 am,junto ao guarda-noturno. Pagamos $210,00 por dia.Procuramos também um novo guarda noturno. Expediente das 12:00 pm às 6:00 am. Pagamos $190,00 por dia."
-Taí,eles pagam bem.-disse Kelly ligando para a pizzaria,mas ninguém atendeu.Ligou de novo depois de cinco minutos.
Ligação on
-Alô?
-Alô,Freddy's Fazbear Pizza,o que deseja?-disse uma mulher.
-Posso falar com o Sr.Fazbear?
-Claro,espere um instante.-começou a tocar aquela musiquinha chata de espera.
-Alô?-disse um homen.
-Alô,a vaga para empregada ainda está aberta?
-Claro,pode começar hoje se quiser.
-Obriga...-ele desligou na cara dela.-...da.
Ligação of
Kelly viu que era 23:15,e foi tomar uma banho,depois trocou de roupa.Eram 23:40,Kelly pegou sua moto e foi até o endereço indicado.Quando chegou,estacionou a moto e entrou,vendo dois homens conversando.
-Oi,eu sou Kelly,a nova empregada....por que é tão tarde assim?-perguntou Kelly.
-Ah,Kelly,esse é o único horário livre de crianças e outros funcionários.Você deve limpar os animatrônicos,sabe,eles podem acabar empoeirando um pouco durante a noite,e também deve limpar o lugar.Esse é o horário que fecha,e as outras empregadas não quiseram.Os baldes,vassouras e outros estão naquele armário.-disse apontando para uma porta.-Este é Mike,o guarda-noturno.Bem...-disse olhando as horas.-Já são cinco para meia noite,eu já vou indo.
-Tchau,Sr.Fazbear.-Disseram Kelly e Mike juntos.
-Se precisar de algo,ou vir alguma coisa estranha,venha até a minha sala.-disse indo atéos fundos.
Kelly pegou os materiais de limpeza,e se dirigiu as mesas,as limpando.
POV Foxy
Eu estava atrás das minhas cortinas,sozinho,novamente,sentado em um canto.Ouvi o Sr.Fazbear falar com alguém...deve ser o novo guarda-noturno,que foi contratado ontem.Eu tentei falar com ele,mas ele fechou a porta bem no meu focinho.Aquilo doeu....eu ouvi a voz de uma garota.Mas não tem garotas aqui de noite....eu fui espiar,era uma garot realmente,posso admitir,bem bonita,conversando com Mike e o Sr.Fazbear.Eu ouvi a conversa,acho que o nome dela era Kelly.Mike disse uma última coisa a ela,e se foi.Ela Começou a limpar as mesas,assobiando.Espera aí,ela não teria portas,nem luzes,nem nem um outro tipo de segurança?!?!Iso é um perigo!E se Boonie,Freddy e Chica a atacam?Bom,eu não vou deixar ela morrer sem fazer nada...eu olhei para Boonnie.Isso é,eu tentei olhar,porque ele nãoestava lá...e sim,atrás de Kelly!Ele estava pronto para atacar,mas eu pulei em cima dele.Kelly ouviu o barulho,e se virou para nós.
POV Kelly
Eu ouvi um barulho atrás de mim,como se um metal tivesse caído no chão.eu me assustei com o que vi,quando me virei:uma raposa pirata e aquele coelho da guitarra brigando!Eu queria ajudar,mas a quem?Sei lá,vou defender a raposa,o coelho me da calafrios!Ele estava pronto para chutar a cabeça do outro,quando eu joguei água dele,e ele se auto desativou.A raposa,deixa eu ver,eu tenho certeza que lembro o nome...ah,é!Foxy!Então,Foxy olhou para trás de mim,com um olhar espantado.
-Mas oq...-eu não consegui dize mais nada,algo me acertou na cabeça,e tudo começou a escurecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!