O Mordomo (Em Hiatus) escrita por Sophi Lessi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom
Essa é a primeira fanfic que eu posto
Espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567662/chapter/1

Acordo com o som do despertador, me levanto e vou direto para o banheiro fazer a minha higiene matinal.
Hoje começo no meu novo emprego. Vou ser o mais novo mordomo da Família Everdeen, passei um bom tempo procurando um emprego descente, desde que decidi sair da casa de meus pais.
Sei que foi muito tardiamente, tendo eu meus 26 anos. Mas finalmente consegui. Ate então o mínimo que eu tinha que pagar no apartamento de 3 cômodos, estava sendo pago com o dinheiro que tinha guardado dos meus antigos trabalhos e com um pequena ajuda de meus pais. Eu bem que tentei de todas as formas, fazer eles desistirem de me dar uma graninha a mais, mas com Lilian e Robert nada é fácil.
Mas não vá pensando que eu não sou um cara independente, aliás, isso eu sou demais e...
Sou tirado de meus devaneios com o som do alarme avisando que é hora de eu sair do banho.
Sim, eu tenho um alarme pra me fazer sair do banho. Eu tenho um alarme pra quase tudo na verdade, porque se não fosse isso eu me atrasaria para todos os meu compromissos, e... também me esqueceria de muitas coisas.
Saio do banheiro e vou me trocar
A familia Everdeen consiste em duas pessoas, Gale Everdeen Hawthorne e Katniss Everdeen Hawthorne. Gale, é dono de um dos maiores - e mais caros - restaurantes da cidade, o “Hawthorne’s”. Vou conhece-los hoje. Ate então quem me deu a maior parte das dicas foi o antigo mordomo, o Sr.Beetee. Ele irá se aposentar e precisa de um substituto. Ele ja me avisou que o Sr.Hawthorne não passa muito tempo em casa, e que na maioria das vezes vou receber ordens da Sra.Everdeen. Beetee a chama de Katniss porque como o mesmo disse, trabalhou la desde o primeiro dia do casal na casa.
Gale e Katniss são casados a 3 ou 4 anos se eu não me engano. Beetee não me deu muitos detalhes de como é a vida do casal e pelo visto eu vou ter que
descobrir sozinho.
Já estou devidamente vestido. Vou para a cozinha, tomo o café da manhã e saio.
Ficou marcado de eu chegar 11:00 em ponto, porque Gale não gosta de atrasos. Olho o relógio e ainda são 9:40, mas a casa fica a quase duas horas de onde eu moro. Até porque eu vivo na parte entre a classe média e a parte pobre, já meus novos patrões, na parte mais rica. Então vamos combinar que os dois ficam bem longe

***

O relógio marcava 10:54 quando cheguei a casa dos Everdeen. Casa não; Mansão, e que mansão.
Com algumas árvores enfeitando o jardim logo na entrada, A casa era toda em um branco meio gelo. Com sacada nos quartos do segundo andar, e uma janela enorme no meio dividindo-as de cima a baixo.
Sou tirado de meus devaneios Por uma voz masculina chamando meu nome
- Sr. Mellark?– Viro e dou de cara com um homem alto de olhos azuis, Pele branca e cabelo castanho. Gale Hawthorne.
- Sou eu mesmo
- Oi. Eu sou Gale Hawthorne
- Prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mordomo (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.