Amor est vitae essentia escrita por Giovanna, Mrs herondale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567578/chapter/1

17 de Novembro de 1999


Era um dia como qualquer outro para mim, minha mãe como sempre o de costume levando-me ao parque, era um dia ensolarado, estava no balanço tentando me balançar sozinha, até que senti alguém me dar um impulso, gargalhei divertindo-me com a sensação de voando como um pequeno pássaro, me virei para ver se era minha mãe, mas não era, era um garotinho sorri alegremente, me diverti a tarde inteira com o garoto, e assim foi durante as próximas semanas , ate que prometemos virar melhores amigos e que nada iria nos separar .
Bom e assim foi , ironia não? Quem diria que duas crianças cumpririam uma promessa assim? E o mais irônico é que eu estava meio que quebrando essa promessa de que nada iria nos separar, pois algo nos separa... Sim, meus sentimentos por ele, eu sou uma completa idiota eu sei, mas é inevitável, mas não iria estragar 15 anos de amizade por um sentimento complicado como esse que tenho, então tentava não pensar em Percy, meio difícil vejo ele todo dia, e falando nele, lá estava o próprio vindo na minha direção com um sorriso... Nem ouse pensar nisso!

-Hey – ele disse bagunçando meu cabelo.
- Pare com isso Jackson – disse dando uma pequena e quase imperceptível risada.

- Uh “Jackson”– ele disse levantando as duas mãos para cima como se estivesse se rendendo.
- É eu sobrenome, palhaço – disse dando um leve tapa em sua nuca, que por lógica tive que ficar na ponta dos pés para alcançá-lo.

- Eu sei Chase -ele disse bagunçando meu cabelo de novo e logo em seguida o sinal bate – vou indo para aula Chase, depois vou na sua casa para vermos aquele filme.

– Ok - eu não me lembrava do filme que íamos ver mas ta né, apenas assenti com a cabeça e ele se inclinou e beijou meu rosto e voltou ,ele começou a me olhar e deu um riso sem humor – e o meu beijo Annie? – ele disse apontando para sua bochecha , fiquei na ponta dos pés e me apoiei em seu ombro e dei um beijo em sua bochecha, ele deu um grande sorriso e disse – agora sim !




Pov. Percy

Bem, eu não sei se era sortudo ou muito azarado de minha melhor amiga ser a garota que digamos assim to afim, é sou azarado, não quero estragar minha amizade com Annie, pô 15 anos de amizade é muito, mas era impossível não se apaixonar por ela, okay chega de pensar em Annie.

Caminhei ate a sua casa e toquei a campainha e la estava ela com sua blusa muito longa preta, short jeans, cabelos soltos e de meias .

-Entra!Você já é de casa mesmo.

- Ok, to entrando – ela saiu correndo e pulou no sofá, cruzando as pernas como indiozinho, lembrava de quando éramos crianças.

- Então o que vamos assistir?

- Um filme de terror super legal – disse animado porem ela contorceu o nariz em reprovação.

- Ah não – ela disse balançando a cabeça negativamente.

- Sim, você tinha concordado– ela revirou os olhos.

- Que seja!
Assim que coloquei o filme ela já começou a se esconder no meu braço vez ou outra no meu pescoço para esconder-se, eu apenas ria de seu medo.

- Annie olha essa parte é de boa– menti eu queria ver sua reação.

- T-ta– ela abriu os olhos e sua mão estava em meu braço segurando firme, e do nada pulou um cara na tela, ela deu um pulo e enfiou sua cabeça no meu pescoço de novo, comecei a rir e sem perceber ela segurou minha mão e entrelaçou-as, eu olhei para nossas mãos eu fiquei um pouco tenso e fiquei imobilizado e deu para perceber que ela também, ela rapidamente soltou sua mão da minha – e-er eu vou beber água – e foi para a cozinha.




Pov. Annie

Sai para beber água por 2 motivos: 1- foi o filme, aquele filme era do capeta, realmente. 2- Merda o que eu tava pensando quando peguei na mão dele ah é tava ocupada tendo medo do filme do capeta, me esqueci. Isso Annabeth, deixa mais evidente que você gosta dele, peguei o copo e enchi de água e comecei a tomar, virei de costas para a pia e vi Percy vindo em minha direção, é acho que ele também quer água, ainda com o copo de vidro na mão comecei a dizer

- Percy você quer... – do nada sinto minhas costas encostarem-se a pia, Percy estava me encostando nela , e eu travei , ai meu Zeus. Comecei a olhar para os seus olhos azuis e como eram perfeitos, meu coração estava a mil, e eu não conseguia me mover, estava com uma mão segurando o copo e a outra segurando na pia ele começou a analisar meu rosto e me olhar com um olhar diferente, enquanto eu ainda analisava meu rosto , ele levou uma de suas mãos ao meu rosto e massageou com o polegar , eu não pude deixar de conter um suspiro ao receber seu toque , depois a sua outra mão , e sem mais nem menos me beijou , eu não sabia o que fazer e nem pensar , então parei de pensar e correspondi seu beijo , e ele beijava uau , espetacular digamos assim , ele colocou a mão nas minhas coxas e me deu um impulso e me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , e ele me colocou sentada na pia , escutei um barulho de algo quebrando , é acho que era o copo de vidro , ligeiramente coloco minhas mãos em seu cabelo , o beijo dele me lembrava a nossa infância. Ele cheirava a um perfume masculino muito bom, o gosto de sua boca era de hortelã e menta, paramos de nos beijar por falta de ar, meus lábios deveriam estar inchados, abri os olhos e ele também, ele estava com um olhar de confuso? Arrependido talvez? Droga, acabei de beijar meu melhor amigo e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai people??? Gostaram? deixem sugestões nos cometários u-u bjs até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor est vitae essentia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.