Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 4
Julia Chay


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo,espero realmente que vocês gostem desse capitulo. relembrando galera eu necessito da ajuda de vocês,se gostarem da historia comentem,acompanhem entre outras coisas pra me ajudar a continuar.sem a ajuda de vocês eu não sei se vou continuar a escrever. Obrigado pela atenção de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/4

A Sra. Branwell me deixou em frente ao meu quarto,La dentro era pequeno e tinha cheiro de mofo,com paredes cinzas.Tinha uma cama de solteiro e um banheiro minúsculo também.perto da cama tinha uma escrivaninha e em frente uma janela que dava pra ver o lago do Over Side. Coloquei minhas roupas no armário e minhas outras coisa no banheiro,olhei para aquela parede grande,cinza e sem graça e pensei “se eu sei desenhar,por que essa parede vai ficar tão sem graça assim”.Olhei na minha mala mas minhas tintas e pinceis não estavam La,será que minha mama não queria que eu trouxesse?,resolvi ir ate a sala da Sra. Branwell para pedir para ligar pra minha mama ou meu papa e pedir para me trazerem minhas tintas e meus pinceis.Fui em direção a antes e consegui chegar a sala da diretora de primeira,bati na porta e de longe eu ouvi.

–quem e?

–Arthur.Arthur Holligan

–ah sim,pode entrar Arthur

Abri a porta e entrei na sala,La dentro a diretora parecia a mesma,mas tinha uma coisa que eu não esperava,já tinha alguém La.Ela era loira,tinha uma toca na cabeça e estava vestindo um moletom com uma saia preta e botas,ela virou pra mim e eu pude ver seus lindos e cativantes olhos azuis acinzentados que pareciam que iam me devorar.ela se virou e eu olhei para a diretora.

–Sr. Holligan,eu estou no meio de uma conversa com a senhorita Chay,o que faz aqui?

–ah,eu...

–você?aconteceu alguma coisa?

–ah é que,eu preciso que ligue para minha mama

–e porque você precisa que eu ligue para sua...mama?

–é que eu preciso dos meus pinceis e minhas tintas e aproveitando eu quero pedir para a senhora deixar eu pintar o quarto. Não sei se vou ficar muito tempo aqui mas quero tem um quarto que me agrade.

–bom,se você se dispor a fazer todo o trabalho,pagar por tudo,e limpar depois,tem minha permissão,e não precisa que eu ligue para seus pais,temos muita tinta na sala de artes,e ninguém usa mais então,são todas suas se quiser

–serio?muito obrigado Sra. Branwell,agradeço muito,mas tem um problema.

–e qual seria esse problema?

–eu não sei onde é a sala de artes

–não tem problema,a senhorita Chay pode leva-lo ate La

–o que?eu não vou levar ninguém a lugar nenhum

–sim, você vai e só para você saber não terminamos a nossa conversa,agora leve-o para sala de artes e o ajude se ele precisar a pegar as tintas.

–não precisa diretora

–precisa sim Arthur,agora vão

A Chay olhou para a diretora por um ultima vez,se levantou da cadeira e foi em direção da porta passando por mim quando virou seus lindos cabelos loiros,cacheados em minha direção e falou.

–você vem ou não?

–ahhh

–ahhh vai ou não?

–vou,espera ai

Ela se virou e eu a segui,fechei a porta e fui atrás dela.Passamos pelo primeiro salão e saímos para fora,chegamos ate o jardim que eu vi quando cheguei aqui e fomos em direção a arquibancada mas passamos por ela indo para uma sala que vinha logo depois,tinha uma placa enorme escrito “sala das artes”.Ela abriu a porta e eu pude ver como era grande La dentro,e bonito.Na sala tinha telas enormes,grandes cortinas para grandes janelas,no fundo tinha uma mesa enorme,devia ser a mesa da professora e num canto,as tintas e pinceis.

–ali estão,as tintas e os pinceis que precisa,vai levar todos?

–sim,eu vou levar todos.

–nos dois não vamos dar conta de levar tudo,vai demorar muito,precisamos de ajuda,só um minuto e eu já volto com a ajuda.

–tudo bem eu espero

Ela saiu da sala,e eu pude ver que meu deus ate de costas essa garota era linda,seu lindo e brilhante cabelo loiro batia mais ou menos na bunda,e que bunda era aquela,Jesus.Suas pernas eram lindas mais não dava pra ver tanto por causa da bota mais o que dava,dava pra ver que tinha lindas pernas.Enfim eu fiquei sozinho naquela sala enorme ,fui ate as tintas e vi uma preta aberta.peguei a tinta e um pincel para esperar ela chegar e sentei em frente a uma tela,sem pensar pintei as costas daquela garota incrível que só sabia que se chamava Chay.Eu estava quase terminando quando ela chegou com mais algumas pessoas.

–calma eu sei que demorei mas trouxe ajuda. (Sai de trás da tela e olhei pra ela com mais 4 pessoas.)

–o que estava fazendo ai atrás?

–pintando,so isso (Virei a tela,e ela ficou espantada quando viu que era ela de costas que eu pintei.)

–oh meu deus Julia,ele pintou suas costas (disse uma garota pequena,ruiva de olhos verdes com um jeans colados e uma blusa solta,pelo jeito ela tava alegre pelo o que eu fiz.)

–meu deus é um milagre,Julia Chay a irritada e mandona JC da Over Side finalmente ficou de boca aberta com uma pintura que um garoto novo,lindo,gato,moreno e gostoso fez,to ate com tesao.

–okay,isso foi estranho

–calma ai irmãozinho,não é porque você é gay que ele também e você tem que dar em cima de todo cara que você vê pela frente.

–iiii não me enche Jordan.

–ok,bom...eu não fiquei de boca aberta com isso e é bom eu apresentar eles pra você.esse cara que te chamou de gostoso é meu amigo gay Shaw Kyle,ele é irmão desse maravilhoso moreno aqui do meu lado que se chama Jordan Kyle e eu trouxe ele por que eu simplesmente acho que vocês vão ser bom amigos,essa ruiva baixinha e vadia do meu lado é a America Blake e ela é muito minha amiga e essa morena maravilhosa é a Suzy Collins,gravou?

–acho que sim e seu nome é?

–ah e,meu nome Julia Chay e o seu?

–Arthur Holligan

–prazer Arthur,só uma coisa. não prometo que seremos amigos ok?

–tudo bem,eu também não falei que eu quero que sejamos os melhores amigos do mundo,e eu gostei de ter conhecido vocês e eu espero Jordan que sejamos amigos,e eu espero que você me deixe bem longe do seu irmão,America você é tão fofa,serio mesmo e Suzy você é muito bonita.Enfim,eu preciso de ajuda pra levar todas essa coisas pro meu quarto,podem me ajudar?

–é claro (respondeu o tal de Jordan)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem esse capitulo,espero que tenham gostado e ate a próxima. bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.