Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 25
Começando de Novo / Carta do Arthur


Notas iniciais do capítulo

oi gente, capitulo novo pra voces, eu to postando tao rapido assim, porque minha memoria ta fresa e a historia ja esta na reta final, so repetindo aqui pra voces, espero que gostem do capitulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/25

P.o.v. Julia

Depois de sair do hospital eu me sentia arrasada, eu comecei a me automutilar outra vez, estou com depressão e agora estou no começo de uma bulimia. Talvez, você esteja se perguntando porque estou com o inicio de uma bulimia e é ai que eu te explico que por causa da vagabunda da Jennifer ser mais magra que eu, eu sei que parece idiota ter bulimia por causa disso mas pra mim não é, e além do mais eu to comendo como uma porca todos os dias e ai vomito tudo, eu não aguento mais só que é o único jeito de me aliviar, então não me olhe como se eu fosse louca, eu tenho motivos e muito fortes. Eu estou fazendo terapia na sala da diretora mas não me ajuda muito, e eu mal saio do quarto, só pra ir pra diretoria mesmo, nem pro refeitório eu estou indo direito, as vezes eu vou la mas na maioria das vezes ou Shawn ou Meri ou Su ou Samantha me trazem comida . Caso esteja porque coloquei menina no plural eu te explico, é que eu, Su e Samantha voltamos a ser amigas, e isso esta me ajudando muito porque elas são ótimas amigas e a Meri e o Shawn também claro. As vezes eu também vou na biblioteca mas como eu disse é raro, quase não encontro com Arthur também o que só piora minha situação, ele fez merda eu sei mas doi muito, eu o amo. Sim, eu o amo e digo isso com todas as letras porque é a verdade e não posso esconde-la.

Quatro meses depois...

Eu não estava muito afim de mudar ainda mais por causa da minha depressão, na verdade nem queria sair da cama mas as meninas e o Shawn me convenceram a levantar e voltar as aulas com a cabeça erguida, mas sinto que algo de ruim pode acontecer se eu fizer isso.

Me levanto ainda um pouco sonolenta e com olheiras enormes no meu rosto, eu to parecendo uma morta de tao pálida e do tamanho das olheiras que se encontram abaixo dos meus olhos. Vou pro meu banheiro e tomo meu banho tentando o máximo que posso relaxar nem que seja por 10 segundos, saio do banheiro e visto minha roupa. Coloco uma blusa regata preta, uma saia que atrás é mais longa (não sei o nome dela) num tom rosa bebe e também um coturno de salto preto com alguns spikes ao lado. Coloco uma maquiagem que de pra cobrir as olheiras e que me deixe mais jovem do que pareço afinando mais meu rosto, agora sim eu pareço como uma adolescente, como eu era antes mas no fundo eu sei que nunca mais serei a mesma, eu mudei quando encontrei Arthur e mudei de novo quando ele foi embora, eu nunca mais vou ser a mesma sem ele, nunca mais.

Ouço alguém bater na porta e grito para entrar, entram Shawn, Meri, Su e Sam. Eles me olham de baixo pra cima e sorriem pra mim, eu dou um sorriso tímido de volta e eles me abraçam, todos juntos, nos afastamos e vamos pra aula de literatura. Shawn esta com uma calça jeans preta, uma blusa cinza bem escura e um tênis que não sei o nome, e tem seu cabelo todo bagunçado. Meri esta com um top preto, e uma blusa de manga jeans por cima, esta com um short curto estampado e uma sandália de dedos preta. Su esta com uma blusa regata com varias manchas em tons de cinza, uma calça jeans azul escura justa, um all star de cano médio com uma parte rosa e um boné também rosa. Sam esta vestida com uma blusa rosa de la e de manga curta, uma calça jeans azul rasgada e um sapato que eu não faço a mínima ideia de como se chama rosa da cor da blusa e da bolsa.

Chegando na biblioteca para a aula de literatura nos sentamos em uma mesa mais pro meio, um atrás do outro, Shawn, Meri, Jordan, Su e Sam estão conversando de uma coisa que eu não faço a mínima ideia do que é, eu tento mostrar a eles que sei do que eles estão falando pra me deixarem meio que de fora mas eu realmente não faço a mínima ideia do que eles estão falando ate que olho pra porta e vejo Arthur. Ele esta com uma calça jeans escura, uma blusa branca de manga curta que deixa amostra seus músculos do braço, um all star e seus cabelos estão todos desgrenhados parecendo que ele acabou de acordar mas o que mais me chama a atenção é que eles também esta com grandes olheiras debaixo dos olhos que faz parecer que ele não dorme a dias e que anda chorando como eu estava. Vejo que ele também olha pra mim, observando cada característica e cada movimento meu ate mesmo com meus olhos, eu não sei o que aconteceu que ele da meia volta e sai correndo da biblioteca, tenho uma súbita vontade de ir atrás dele mas alguma coisa me impede, eu não sei o que é mas eu simplesmente não consigo me mover por mais que eu quisesse, uns minutos se passaram e a diretora adentra a biblioteca começando a aula. Eu não consigo prestar atenção nela porque meus pensamentos esta girando em torno de uma só pessoa. Arthur. o que será que o fez sair daquela maneira e o que será que esta fazendo agora?

Quando as aulas acabaram na hora do intervalo disse a todos que estava cansada, e então fui pro meu quarto e quando abro a porta e olho pro chão dou de cara com uma carta. Fecho a porta, pego o envelope no chão e vou ate minha cama, tiro os sapatos e sento na cama cruzando as pernas e me encostando na parede, abro o envelope, pego o papel que esta dentro dele e desdobro, vejo que a pingos de sangue no papel, o que é uma coisa que não esperava, vejo a letra e sei que é a do Arthur. Penso algumas vezes em não ler a carta e deixa-la em algum lugar mas os pingos de sangue no papel me fazem querer lê-la.

No meio da carta já estou chorando e depois de ler que ele se automutilou por minha causa eu desabei, só chorava e chorava, gritava um pouco mas não me cortava, essa nem era uma hora pra eu fazer isso, por mais que estivesse doendo não o fiz, não conseguia, só de pensar em ver o lindo braço de Arthur mutilado uma dor enorme tomava conta de mim, eu o perdoei a dois meses atrás e ninguém sabia mas estava tentando tomar coragem pra encara-lo de novo mas era difícil e a depressão não ajudava, eu queria correr pra ele mas algo me impedia de novo, eu não entendo o que mas algo estava me impedindo de ir ate ele. A duas semanas atrás eu tinha pintado o rosto, o nome e algumas partes do Arthur em toda a minha parede, o Shawn, a Meri, a Su e a Sam acharam estranho eu ter feito isso mas eles entendiam que eu não o tinha esquecido e que eu o amava e ele seria a única pessoa que eu amaria em toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo, ja comecem a se preparar pro capitulo tenso que vem ai em alguns minutos, comentem se puderem que eu vou amar, js e ate o proximo cap.
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.