The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 9
A união faz a força


Notas iniciais do capítulo

E ai? O que acharam? Alguma sugestão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/9

Zelena e Evil Snow foram em direção a biblioteca, com a intenção de achar Regina.

– Se eu fosse uma quarentona amargurada eu não estaria em uma biblioteca. -Snow fala com um tom seco.

– Se todos aqui agissem conforme as expectativas, não seriamos quem somos. -Zelena fala ironicamente

– Complicado é o nosso nome do meio, você não acha? -Snow brinca

– Totalmente! Sabia que você é bem mais divertida sem aquele principezinho de araque?

– Tenho que concordar, obrigado por me livrar daqueles sentimentos que só me atrasam.

– De nada! -Zelena ironiza.

As duas estavam prestes a entrar na biblioteca, mas são surpreendidas por Cruella, que aparece em uma nuvem preta e branca.

– Na biblioteca? Serio? Pensei que seria mais difícil achar vocês -Cruella fala desapontada.

– Eu disse que a biblioteca era uma má ideia -Snow fala furiosa.

– O que você queria? Que saíssemos no meio da rua chamando por ela? -Zelena rebate.

– Calem a boca! Você deve ser a Zelena -Cruella interrompe.

– Sim, sou eu.

– Creio que você me deve um favor.

– Favor? Por que eu iria lhe dever um favor? -Zelena parecia confusa.

– Da próxima vez que possuir um corpo, certifique-se de livrar-se dele depois que terminar. -Cruella adiverte.

– Ela está viva?

– Não está mais. -Cruella dá uma gargalhada triunfante.

– Então creio que todos os problemas foram evitados.

– Não exatamente...

– Por que não?

– Ela já havia contado tudo para o Robin quando eu cheguei.

– Então ele sabe de mim? Contou aos outros?

– Ele sabe, mas eu ameacei o filho dele, você está segura por enquanto

– Por que você me ajudou? E por que não apagou a memória dele?

– Quero uma aliada, perdi a minha antiga, e creio que não consigo o que quero sozinha, eu estou sem pedras dos trols.

– E o que você quer especialmente?

– Eu quero me vingar do Rumpelstiltskin.

– Você vai matá-lo?

– Sim, mas quero ter certeza que ele perdeu tudo que ama, somente então terei minha vingança.

– Que coincidência, eu quero o mesmo, só que quero o mesmo destino para minha irmã.

– Creio que sua irmã não será um problema, mas preciso saber, tenho uma aliada?

– Com certeza!

– Primeiro devemos nos livrar da Snow, ela é um peso morto, considerando que nenhuma das duas tem toda sua memória.

– Eu não apaguei a memória da Snow, eu apenas trouxe o pior lado dela, espere um segundo...cade ela?

As duas olharam em volta e repararam que Snow havia sumido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* alguma resposta sobre a serie que vocês queiram ver nos capítulos?