The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 12
O despertar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, eu estava viajando no natal, de novo eu escrevi no ônibus (então desculpe pelo texto não estar alinhado), eu tive que dividir este capitulo em dois, pois seria muita informação para por em somente um capitulo, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/12

Enquanto Snow e Regina estavam em combate, Emma estava com Belle tentando achar uma maneira de reverter o feitiço da Snow Queen.
– Onde estão os outros? -Belle pergunta curiosa.
– Elsa, Henry e Robin foram até a loja do Gold ver se encontram algo para ajudar a achar minha mãe e achar a Regina.
– E o Hook?
– Boa pergunta. -Emma choraminga.
– Eu estou tentando descobrir por que raios a maldição não me afetou. -Belle resmunga.
– Gold deve ter lançado algum tipo de proteção... -Emma folha um livro.
– E como ele sabia como me proteger?
– Agora que você falou, está ai uma boa pergunta.
– Ele anda muito estranho ultimamente.
– O Hook também. -Emma começa a refletir sobre a atitude do namorado.
– Eu até diria que foi efeito da maldição, mas ele está estranho faz algum tempo.
– Devemos ficar atentas.
Enquanto isso na floresta:
– Por que a Emma não lança um feitiço localizador nelas? -Elsa diz cansada.
– Ela já tentou, mas tem algum tipo de bloqueio na Snow. -Robin senta em uma pedra.
– E na Regina?

– A casa dela foi trancada e não temos nada dela.

– Pensei que ela fosse sua namorada...

– E ela é! Só que não tivemos a chance de ser um casal normal.

– Bom... Deveríamos contar para a Emma que estamos aqui. -Elsa desconversa.
– Por quê?
– Se acontecer algo ela vai pensar que estamos na loja.

– E se avisarmos que estamos na floresta... Ela vai querer ir de atrás de nós.
– Não deveríamos ter deixado o Henry lá. Vamos voltar?
– Elsa, por que não nos separamos? Assim não demoraremos tanto.
– Boa ideia, eu vou para os limites e você vai para a biblioteca. -Elsa dá um passa para frente.
– Combinado. -Robin se afasta.
– Vamos lá muralha colabore. -Elsa lança um jato na parede de gelo, mas de nada adianta. -O que é isso? -Elsa fala para si mesma enquanto se ajoelha no chão, ela identifica o colar da irmã e o leva até sua mão.
– Vamos atrás do ladrão enquanto a danoninho ice está distraída. -Zelena sussurra para a amiga.

– Não, ela poderia nos ver.
– Então eu fico aqui e você vai pegar o cabelo dele, anda logo.
– Não me de ordens. -Cruella resmunga em direção a floresta.
– Muito bem ladrão, apareça e facilite meu trabalho. -A perua grita e mesmo assim não obtém resposta. -Podemos fazer do jeito fácil, ou você pode resistir e me certificarei que sua experiência seja bem dolorosa.
– Estou aqui, o que você quer? -Robin coloca as mãos para cima.
– Um fio do seu cabelo.
– Para que?
– Não é da sua conta, agora anda logo.

– Não, eu escolho o jeito difícil.
– Só para fazer eu perder o meu precioso tempo.
– Eu nunca vou parar de lutar, até o fim dos meus dias eu vou lutar, eu vou garantir com que sua vida seja ainda mais complicada.
– Para que tudo isto?
– Mas se você prometer trazer a memória da Regina de volta, eu lhe ajudarei.
– Você não está em condições de propor nada, queridinho. -Ela ri como se fosse uma piada.
– Não estou? Eu protegi meu filho, você nunca vai encontrá-lo, mas a Elsa vai me achar facilmente, creio que você não pensou em todos os detalhes...
– Eu adoraria fazer um acordo com você, mas não estou com ela. -Robin aponta para a cabeça da mulher e ela o enforca.
–Minha flecha nunca erra o alvo, acredite já passei por esta situação antes.
– Ela provavelmente deve estar atrás da Snow, que está na casa da Zelena.

– Obrigado.

– Agora me de seu cabelo. -Cruella coloca o ladrão no chão.
– Está bem. -Robin arranca um fio do cabelo e o coloca no frasco da mulher.
– Até logo. -Ela vai na direção de Zelena e desaparece por entre as árvores.
– Consegui, mas aquele infeliz me enganou, eu tive que dar a localização da leitoa.
– Pelo menos agora temos a poção.

– Vamos sair daqui, antes que Elsa nos veja.
– Robin. -Elsa entra na floresta.
– Aconteceu alguma coisa? -O ladrão se assusta.
– Sim, encontrei o colar da minha irmã, agora poderemos tentar fazer um feitiço. -Elsa parecia estar nas nuvens.
– Temos um problema...

– Qual?

– Vamos ter que fazer uma parada antes de entregar o colar para Emma.
– Onde?
– Achei a localização da mãe da Emma, e possivelmente da Regina.
– Como?
– Com a ajuda da amiga da irmã da Regina.
– Ok... -Elsa tinha suas dúvidas, mas não sabia quase nada sobre a Regina, então resolveu ficar calada.
Os dois partem em direção da casa de Zelena.
Enquanto isso na biblioteca:
– Lily? Você está aí? -Henry não obtém resposta, mas escuta ruídos em baixo da biblioteca, então ele desce para ver.
– Que poção linda, eu nunca vi nada parecido. -Zelena diz chocada.
– Eu lhe apresento a poção do amor verdadeiro.
– Vamos começar. -As duas ficam de mãos dadas, formando um pequeno círculo em meio a um monte de cinzas.
Henry assiste tudo, escondido sem que elas percebam.

Nem a morte foi capaz de lhe deter

Junte-se a nós e você terá poder

Na nossa nova história não existirá a palavra perder

No nosso livro só existirá a palavra vitória

Dias de lutas dias de glória.

As duas colocaram cuidadosamente a poção nas cinzas, que começou a criar forma.
– Juntas seremos as rainhas da escuridão, levante-se velha amiga. -Cruella observa as cinzas ganhando um brilho inigualável.
– Ola Malévola, é um prazer finalmente poder conhecê-la.
– O prazer é todo meu. -Malévola abre um sorriso maligno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a fic, a todos que estão comentando e também para a Thaty Santana e o Carlão que favoritaram a fanfic.