Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 3
No need to talk.


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões por ter sumido assim do nada sabe? Sinceramente não foi por fata de responsabilidade nem nada, estava sem tempo até de respirar. Estava praticamente na recuperação pois precisava de muitos pontos para passar, graças ao deuses do Olimpo passei direto e voltei para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/3

P.O.V Fawn

Três horas, três horas de treinamento, há uma hora dessas a morena deveria ter perdido a virgindade com aquela maldita cela, seu bumbum estava dormente, suas coxas um tanto assadas, ela realmente precisava de uma nova cela, e a maldita dor em suas pernas iam lembrar-la disso o dia inteiro.

– Chev? - Falou saindo do estabulo, estava exausta, só queria descansar agora, mas sabia que aquilo era metade de seu dia, infelizmente aquele seria um longo dia.

– Eu acho que já falei sobre esse apelido.- Ele murmurou se encostando na cerca de madeira, cruzando os braços e a fitando, Fawn tinha certeza de que estava horrível, o cabelo desajeitado ainda caia pelos ombros, estava um pouco suada, melada de lama e o pior de tudo, estava fedendo a cavalo.

– Ah Chev, vamos lá, nem é tão ruim assim sabia? Porque você tem que ser tão chato, eu não mordo sabia? Não adianta levantar essas sobrancelhas! Eu juro que se não parar eu te dou um abraço bem gostoso.- Gargalhou vendo o rapaz revirar os olhos e abriu os braços com um sorriso travesso e provocador nos lábios.

– Ok, ok, você venceu srta. Cheirosinha.- Chev sorriu se desencostando da cela e caminhando para perto dela.- Agora faça um favor a humanidade e tome uma bela ducha.- Falou dando de ombros e indo para dentro do estabulo.

Fawn pulou a cerca e voltou aos seus aposentos, tomara uma longa ducha, penteara os cabelos, deixando-os soltos, caídos sobre os ombros, vestiu uma blusa vermelha lisa, uma jaqueta preta, uma calça jeans também preta e por fim pôs uma outra bota da mesma tonalidade. Maquiou-se como achou necessário e pegou seus livros em cima da cama.

O resto do dia fora uma completa chatice, foram aulas atrás de aulas, estava tão cansada pelo treino que acabara pegando no sono na classe de literatura e fora expulsa da sala, mas sem sombra de duvida a pior parte do dia foi quando o professor idiota e gostoso, mas idiota, de biologia simplesmente a obrigou a dissecar um pobre sapo, não só ela mas obrigou uma classe inteira a dissecar vários sapinhos, ela queria muito dissecar algo naquele momento, mas não era o sapo e sim o maldito professor. Eram exatamente sete horas da noite, finalmente chegara em seu quarto, sua companheira estava lá, era Bonnie, sua melhor amiga, por algum motivo Caroline ainda não havia chegado, então a garota se jogou e sua cama e suspirou.

– Bonnie? - Fawn chamou a amiga que lia um livro sobre bruxas.

– Eu? - A morena franziu o cenho a fitando.

– De novo essa historia de bruxas? Isso é tão surreal... Viu a Caroline?

– E daí Fawn? Deixa de ser chata.- Ela riu fraco.- Afinal eu não fico reclamando quando você vem falar dos seus professores lindos e gostosos.- Bonnie arqueou as sobrancelhas e depois gargalhou alto.- Ah deuses! Caroline vai arrancar minhas tripas, era para nos encontrarmos com ela a meia hora atrás na festinha que estão dando perto da piscina.

– Festa? E ninguém me chamou?! Ok eu estou oficialmente magoada...

– Fawn! Metade dos garotos que te chamaram pra sair levaram um não sem dó nem piedade porque seu treino era mais importante.- Bonnie falou se levantando.- Vamos logo! Por favor.

– Mas antes eu preciso me arrum...

– Você está maravilhosa, vem! - Bonnie cortou sua fala a puxando para fora do quarto e começando a caminhar.

Elas chegaram no local da festa, quem diria? Estava cheia de mais para algo que poderia custar uma suspensão ou até mesmo expulsão. Quando se fala em festa proibida a maior parte dos jovens fantasiam de mais, mal sabem que esse tipo de festa se resume em duas coisas: bebida e pegação. Fawn pegou um copo e encheu com vodka, ela e Bonnie concordaram que se separariam para encontrar Caroline, mas Bonnie era ótima em achar pessoas então Fawn não se deu o trabalho de procurar. E no meio daquela multidão viu algo interessante mas que não a agradou nada, era o tal professor, no meio daquela festa toda e pior, estava acompanhado, ela não sabia o motivo, mas seu sangue ferveu, a morena virou o copo da bebida, claramente irritada e pegou outro fazendo o mesmo, e repetindo a ação, sentiu o estomago revirar e respirou fundo e foi a pista de dança.

A morena dançava como se nada mais importasse, sem arrependimentos, só queria "curtir" o que por sinal havia agradado alguns garotos "Essa é a Fawn que eu conheço!" um deles falou a puxando pela cintura fazendo o corpo da morena se chocar contra o seu. Fawn estava tão bêbada que nem fazia ideia quem era aquele cara, ele sem mais nem menos a beijou, se a garota não estivesse tão fora de si teria dado uma surra no rapaz por tamanha audácia mas ao invés disto ele apenas retribui, com volúpia.

P.O.V Eric

Maldita hora em que Eric desejara ter uma irmã, ele deveria ter apedrejado a cruz pra merecer uma irmã como Melody. Ali estava ele, como um cãozinho atrás de seu dono, mas algo poderia deixar aquela noite melhor, ele havia a visto, Fawn, ela estava na festa, estava diferente, mas estava lá, e ele iria acha-la.

Eric caminhava por aquele bando de adolescentes, uns copos de vodka e todos estavam fora de si, tipico. E ali, no meio daquela multidão algo o chocou como ele não esperava, Fawn se atracava com um dos jogadores do time, e não era apenas um beijo qualquer, na intensidade que aquilo ia ela já deveria estar "grávida". Eric ficou abismado olhando a cena, não sabia ao certo o que sentia, mas sentia nojo e queria espancar aquele maldito cara. Mesmo perplexo Eric agradeceu a Deus quando uma garota loira puxou Fawn para longe do rapaz e socou o rosto do mesmo, a loira puxou a morena pelo pulso entre a multidão e saíra da vista do rapaz.

Demorou um pouco até que Eric conseguisse achar a garota de novo, mas foi até fácil, ela e a loira gritavam uma com a outra e por fim a loira bateu em seu rosto e saiu correndo. Fawn despencou no chão, se sentando perto da piscina, não chorava, mas parecia muito irritada.

– Fawn? - A chamou e ela o fitou.- Está tudo bem?

– Não é da sua conta.- Ela foi curta e grossa, voltou a fitar a água por alguns instantes, tirou a jaqueta, a blusa, a calça e os sapatos e depois se jogou na água, seu corpo era enlouquecedor.

– Perdão... eu fiz algo? - Ele franziu o cenho tirando a camisa e o sapato entrando na água, deuses estava tão fria...

– Eu já mandei você calar a boca.- A morena bufou nadando para o lado oposto do dele e Eric a seguiu.

– Não entendo o motivo pelo qual está tão brava comigo.- Ele falou a segurando pelo braço, ela tentou se soltar mas ele era mais forte.

– E eu não entendo o motivo pelo qual...- Ela o fitou mordendo o lábio inferior, era mais do que ele podia aguentar.- Deixa pra lá, eu acho que bebi demais e estou começando a falar o que não devo.- Puxou o braço novamente e dessa vez conseguiu se soltar, a morena nadou até a borda da piscina e mais uma vez Eric seguiu, porém dessa vez ele a imprensou na borda da piscina a fitando nos olhos.

– Motivo pelo qual o que Fawn? - Perguntou sem tirar os olhos dela.

– Pelo qual você não me beija de uma vez.- Ela falou um tanto brava, como se fosse a obrigação dele.

Eric não pensou duas vezes, sabia que não o faria se pensasse então apenas a beijou, a beijou com desejo, talvez até paixão, seus lábios pareciam insaciáveis, ele levou as mãos dele a cintura da garota e a puxou para si colando seus corpos, ela correspondia, arranhava suas costas com ousadia, o puxava para si como se necessitasse daquilo para viver, aquele beijo era completamente urgente, Eric nunca desejara tanto os lábios de alguém, e agora simplesmente não podia parar, não queria parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, gostaram? O que estão achando desses dois?