Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 1
I need see him again.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, primeiramente muito obrigada por estarem aqui lendo minha fanfic, espero que todos gostem desse primeiro capitulo e é isso. Ah, só para constar sou a tia Beccs, reviews, favoritar, mensagens e essas coisas são mais que bem vindas, afinal é o que anima.* A Fawn é uma aluna.* O nome do colégio é instituto O'Callaghan.* É um colégio interno, ou seja todos, inclusive os professores praticamente moram lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/1

P.O.V Fawn

Fawn abriu os olhos ouvindo o despertador apitar, "Droga!" se repreendeu mentalmente praticamente pulando da cama, ela estava quarenta minutos atrasada, já havia perdido a primeira aula e se bobeasse provavelmente perderia a aula de hipismo, o que definitivamente não era bom, Chevalier arrancaria seu couro e faria de cela para a próxima campeã da escola.

A morena praticamente correu para o banheiro, tomando um rápido banho e fazendo sua higiene corporal, não teria tempo de se arrumar muito então apenas resolveu deixar o cabelo solto, por uma regata branca com uma blusa rendada por cima, uma calça e uma bota de couro, não era a melhor das combinações mas era o que tinha pra hoje, sabia que não deveria ter ficado tanto tempo na festa.

A garota se dirigiu a coordenação e assinou as aulas extras que tomaria esta unidade: educação física, espanhol, astrologia, dança e cheerleaders, hipismo e... natação, seria uma boa hora para aprender a nadar. Depois dali a garota voltou andar apressada, ótimo, ela só tinha dois minutos para chegar ao outro lado da escola. Com exageros a parte aquele colégio poderia ser uma cidade, Fawn não conseguiu deixar de sorrir e revirar os olhos com seu exagero e nesse exato momento, bam! A morena se esbarra em algo, ou melhor, alguém, se desequilibrara e caíra , lindo, ela pensou, com dois minutos para cruzar a escola ela tinha que se esbarrar em alguém, ela fitou a pessoa pronta para arrancar suas tripas mais ao fita-lo ficou sem palavras e apenas mordeu o lábio.

– Mas que droga! - ele bufou, não parecia nervoso com ela, mas sim consigo mesmo.- Perdão, não foi minha intenção.

Fawn o fitou praticamente o comendo com os olhos, deuses, que diabo de homem era aquele? Cabelos negros como a noite, barba levemente mal feita, olhos tão azuis quanto o céu e um sorriso que mataria até a irmã Dulce.

– Você está bem? - perguntou o rapaz que mais parecia um galã de novela, a fitando franzindo o cenho.

– Ah sim, está tudo bem, perdão eu sou uma anta.- Fawn respondeu dando seu melhor sorriso se levantando e começando a pegar suas coisas do chão.- Prazer, sou Fawn Hayvan, campeã de hipismo do colégio.

O moreno sorriu marotamente pegando as coisas de Fawn no chão.- Sou Eric, Eric Sea, o prazer é todo meu, sou o novo professor de natação.- disse entregando as coisas a morena que sorriu.

– Olha só, acho que você vai ter muito trabalho comigo, meu nado é um cocô e acabo de me inscrever na natação.- ela falou agradecendo aos deuses por ter se inscrito naquela bendita matéria.

– Vai ser um prazer lhe ajudar a aprimorar seu nado.- respondeu e olhou o relógio.- Infelizmente eu vou ter que ir agora está na minha hora, mas até a aula.- deu um ultimo sorriso e saiu andando.

Fawn suspirou se encostando na parede e o fitando ir, ela precisava vê-lo novamente, ele era tão... bonito que a fez até perder a hora, hora! A garota se lembrou da maldita aula e voltou a praticamente correr pelos corredores, ela era uma amazonas morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.