I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Não pense que eu abandonei a fic, só não estou conseguindo criatividade (>///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/20

mma P.o.v

Lily iria embora na semana que vem, e eu estava um pouco triste porque por mais que a Lily tenha uma queda por mim que não é recíproca, eu a considero minha irmã e eu não queria que ela fosse embora da minha vida novamente.

"Orfanato sete anos atrás... "

Emma: vamos Lily, nos vamos nos atrasar - já era a quarta vez que eu batia na perna de Lily para ela acordar, Poxa nos vamos nos atrasar para ir a escola.

Lily: só mais cinco minutos Duckling - resmungou virando para o outro lado da cama.

Emma: Lily, se você não levantar agora eu vou te derrubar da cama. - Ameacei fazendo bico, eu já estava pronta só faltava essa Maria preguiça.

Lily: Emma eu num quero ir pra escola - resmungou novamente colocando o travesseiro na cabeça.

Emma: mas você vai sim, Poxa já é a última semana de aula - cutuquei mais uma vez ela é ela nem se mexeu - não diga que eu não avisei.

Peguei o cobertor dela e puxei de uma vez e a empurrei da cama. Ela levantou e começou a correr atrás de mim, eu somente ria dela.

Terminamos de nosso café e fomos rumo a escola em meio às palhaçadas.

Eu e Lily éramos como carne e unha, já perdi a conta De quantas vezes eu brigava na escola por causa dela. Ela tinha uma mania absurda de pegar na bunda de todo mundo, e sempre as meninas viam tirar satisfação.

Tínhamos acabado de sair da escola, já era a última semana de aula e logo as férias estariam chegando.

Lily: finalmente em casa - se jogou no sofá da sala - não aguentava mais a professora de história, o muier nojenta.

Emma: Lily me diga qual professora você gosta da escola? - Sorri .

Lily: pra falar a verdade nenhuma - Riu e eu joguei o travesseiro nela.

Continuamos brincando de guerra até Mary Margareth aparecer na sala com uma expressão meia triste.

Lily: Hey tia Mary.

Emma: Oi Mary - acenei escondendo o travesseiro.

Mary: Oi meninas , Lily eu posso falar com você?

Lily: oh! Claro - Sorriu e colocou o travesseiro no sofá novamente.

Mary: me acompanhe por favor. - Elas seguiram rumo a sala da diretoria do Orfanato. Passou se alguns minutos e eu como uma boa e curiosa menina fui atrás.

Me encostei na porta e comecei a escutar.

Mary: eles são pessoas ótimas e você irá ter uma vida maravilhosa.

Lily: mas é a Emma? Eu não vou deixar ela aqui - como assim me deixar aqui.

Mary: mas a Emma vai ficar bem, eu vou cuidar muito bem dela Lily. E eles só querem você. - Cuidar? Será que...

Lily: eu só vou ser adotadar se a Emma vier junto.

Adotada! A Lily vai ser adotada. Não pode ser, ela não pode me deixar aqui. Sair correndo chorando e fui para o meu quarto.

Porque as melhores pessoas são tiradas de mim. Primeiro os meus pais me abandonam e depois morrem, segundo meu meu cachorrinho Toby que eu o considerava uma pessoa porque ele sempre esteve comigo nas horas mais difíceis e agora a Lily, minha irmãzinha que eu tanto amo.

Passei um bom tempo chorando e refletindo, mas se eu obrigar ela a ficar aqui seria muito egoísmo meu.

Ela pode ter tudo que sempre sonhou: pais amorosos, um lar, novas amizades e amor. Quem sou eu para impedir isso.

Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho da porta, era ela.

Lily: eu sei que você ouviu a conversa Emma. - Sorriu triste e sentou na beira da minha cama - saiba que eu não v...

Emma: vai Lily - segurei sua mão, eu sabia que era o certo a fazer - vai...

Lily: mas, eu não posso deixar você aqui. Não posso te deixar maninha. - Soluçou e me abraçou. Sentia suas lágrimas molhando meu uniforme.

Emma: não chore por favor. - A apertei - você vai ter uma vida melhor, vai ter pais que vão te amar. Não se prive disso por mim, a Mary tá certa ela vai cuidar de mim.

Lily: Emma, promete para mim que você nunca vai me esquecer? - Me olhou apreensiva.

Emma: prometo de coração - fiz um X no meu peito. Ambas sorrimos e eu apertei ela novamente em meus braços.

No dia seguinte os novos país de Lily vieram e arrumaram toda a papelada, ela estava arrumando suas coisas e eu estava ajudando ela.

Lily: Emma eu quero que você fique com isso - me entregou um moleton do perna longa - é a minha preferida. - Sorri e logo vestir.

Emma: obrigado Lily - a abracei.

Mary se despediu de Lily e os pais dela logo entraram no carro.

Emma: se cuida tampinha - Sorri e belisquei seu nariz.

Lily: você também Duckling - Sorriu e rapidamente me pegou pelo ombro e beijou meu lábio.

Se afastou me olhando e foi para o carro. Fiquei apenas parada e encarando o carro que já estava longe. Aquele simples gesto foi estranho mas ao mesmo tempo bom.

"Orfanato dias atuais... "

Fui tirada dos meus devaneios pelo barulho da porta do meu quarto.

Lily: Hey Duckling - Sorriu e se aproximou.

Emma: Hey tampinha - baguncei seus cabelos e ela fez bico.

Lily: não faz isso sua Nerd encubada. - Ambas sorrimos. - vim comunicar que vou embora amanhã.

Emma: amanhã? Não era semana que vem?

Lily: tive que mudar meus planos, coisas de família. - Fiquei meio triste. - Não fique triste, eu venho mais vezes.

Emma: nós crescemos tão rápido Ner - Sorri pensativa.

Lily: er, eu ainda me lembro no dia que eu fui embora - Falou se aproximando - lembra do que eu te dei - Sorriu.

Emma: sim, na época eu nem sabia o que significava aquilo - a encarei - mas agora eu sei...

Lily: Emma, eu sou gostava de você desde aquela época e agora que eu volto para tentar algo você me aparece com essa Menina.

Emma: Lily, a nossa relação e de irmãs. Sempre foi, e a Regina e a garota que eu escolhi para ser minha. - Expliquei a ela calmamente - eu à amo, amo muito. E eu creio que você vai achar uma pessoa que vai te fazer sentir o que eu sinto. Apaixonada.

Lily: mas você me faz sentir assim Emma, você me faz sentir Apaixonada - segurou me rosto - eu te amo.

Emma: Lily, eu também te amo. - segurei suas mãos - mas não de

sse jeito - delicadamente afastei suas mãos do meu rosto.

Lily: entendo - abaixou a cabeça triste - fico feliz que você encontrou seu amor. - Sorriu triste.

Emma - Hey, não fique triste - a abracei - você também ai de achar o seu amor, não desista Okay? - Sorri e ela me apertou.

Lily: agora chega de drama e deixa eu arrumar minhas coisas - Sorriu e saiu do quarto.

Fiquei feliz por ela me entender, não queria que ela ficasse triste ou parasse de falar comigo por isso, adoro ela demais.

Emma: tá Regina agora você pode sair de trás da porta. - Olhei para porta e ela saiu com uma cara de culpada. - Eu ter amo Okay.

Ela sorriu e pulou no meu colo - eu te amo mais - nos beijamos e passamos a tardes toda em meio às carícias.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai esse é o cap de Hj, espero que gostem e me perdoe qualquer erro Okay. Espero que gostem e comentem por favor.
Snow kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.