Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 23
Capitulo 23 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo pessoal. Sentirão saudades?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/23

Só pra assegurar que eu iria na casa da Piper, Thalia veio até minha casa e nós fomos juntas. No caminho íamos conversando.
– E então você vai voltar mesmo pra São Francisco? – disse Thalia.
– É...
– Não você não vai!
– Anh?
– Eu já providenciei tudo, você vai morar junto comigo!
– Thalia, para. Não dá pra gente morar juntas.
– Por que não? Eu divido o meu quarto com você. Não vou perder minha melhor amiga tão fácil!
– Ok, eu vou pensar. E então... – tentei puxar conversa – Você e Luke já estão...
– Não! Nós somos amigos! APENAS AMIGOS!
– Um dia você vai se tocar. Por que não admite Thalia? Eu falei com Luke e ele disse que te ama. Qual é? Só pelo o olhar...
– Cala a boca Chase!
Eu comecei a rir e Thalia ficou emburrada. Sério, quando essa punk ia ouvir o coração dela?
– Não sei o porque que estou indo pra lá – confessei.
– Só por que Percy vai está lá?
– É. Depois do que vi não consigo perdoa – lo, eu não quero perdoa- lo, mas ao mesmo tempo não consigo esquecer ele.
Nós duas ficamos em silêncios, até Thalia o quebra – lo:
– Por que não continuam simples amigos?
– Eu não sei. A gente se estranha direto quando olha um no outro. É melhor deixar quieto.
– Você acredita nele?
Fiquei em silencio, eu acredito no cabeça de alga mas ao mesmo tempo não. Tudo pra mim era confuso. Se o beijo com a Rachel foi forçado, então por que eles estavam namorando agora? Por que eu e Percy não conseguíamos voltar a ser amigos? Por que parte de mim acredita nele e outra não? Tudo era tão confuso.
Eu e Thalia chegamos na casa de Piper, ou melhor, mansão. A garota de olhos coloridos veio nos receber. Ela nos puxou até o deque e ao chegar eu vi toda a galera. Jason estava na churrasqueira, Nico estava com um garoto loiro, talvez o seu namorado Will. Bianca estava com um outro rapaz, talvez também o seu namorado. Frank e Hazel estavam conversando, ao lado deles estavam Leo e Calipso.
Olhei em volta, todo mundo estava lá. Menos o Percy, será que ele desistiu ou atrasou? Não sei. Thalia pegou o seu celular e teclou um numero.
– Vai ligar para quem? - perguntei eu.
– Pro Luke. Ele disse que viria e onde diabos ele se meteu?
Eu e Piper nos entre olhamos. Nos duas sabíamos que Thalia e Luke tinham ou teriam um caso. Enquanto minha amiga falava no celular, ou melhor, gritava, Piper me puxou até o pessoal. Dei um breve oi.
– Ai pessoal! – disse Leo se levantando erguendo o copo – Um brinde a Calipso minha namorada e aos novos namorados do Nico e da Bianca! Que nós nunca achávamos que eles iriam desencalhar!
– CALA A BOCA VALDEZ – gritaram Nico e Bianca juntos.
Estava tudo ótimo. Até a campainha tocar e Piper foi atender. Era Luke e o cabeça de alga. Esperai, mas onde estava Rachel? E como eles dois vieram juntos?
– Onde estavam? – perguntou Thalia como a pessoa mais educada do mundo.
– Eu fiquei perdido, ai encontrei com Percy no caminho, ele sabia onde ficava a casa da Piper e nós vinhemos juntos – disse Luke.
– Ai pessoal! Já já vai sair a carne! – gritou Jason.
– Não sabia que era churrasqueiro Grace, se formou aonde? – disse Percy.
– Cala a boca Jackson!
Nós ficamos lá. Conversando, rindo e o Leo fazendo piadas. Eu estava sentada na mesa, um pouco longe do pessoal, quando percebi alguém se aproximando.
– Hey – disse o cabeça de alga se sentando.
– Oi...
– Eu soube que você irá se mudar para São Francisco.
– É...
Nós ficamos em silencio até Percy o quebra – lo:
– Olha Annabeth, eu quero te pedir desculpas.
– Por que?
– Por tudo, pelo beijo da Rachel, por ter chamado você de ciumenta e ter te evitado.
– Percy, tá tudo bem ok? Nós apenas nos estranhamos.
– Não está tudo bem. Eu me arrependo por ter desistido de você tão fácil. Nós simplesmente brigamos e eu desisti de você, mesmo sabendo que você me amava. Eu terminei com Rachel.
– Terminou com ela? Por que?
– Porque eu amo você Sabidinha. Não importa se você vai para São Francisco, eu não irei desistir de você. Sei que você ainda me ama.
Eu não sabia o que dizer... Sem pensar eu o beijei. Não importava se nós estávamos na presença de amigos. A galera começou a aplaudir e a gritar, mas eu não estava nem ai. Nós nos afastamos e eu disse:
– Me perdoa também cabeça de alga... Por não ter confiado em você, por ter sido ciumenta e por não ter ouvido o meu coração.
Ficamos em silencio. O pessoal gritava e aplaudia. Jason largou a churrasqueira só pra ver a cena.
– Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritavam todos. – ELES SE MERECEM!!! SE MERECEM!!!
Com certeza sem pensar, o cabeça de alga me puxou pelo o braço e me arrastava até a piscina. E o pessoal nos seguia.
– Não Percy! Vou molhar toda a minha roupa! – disse eu recusando.
Mas o pessoal nos empurrava. E sem perceber, o cabeça de alga me pegou e me levantou. Eu estava sendo carregada e preste a pular em piscina. Mas quer saber, quem liga?
– Pronta sabidinha?
– Pronta cabeça de alga!
Ele me beijou e nos pulamos na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quis fechar com chave de ouro. Esse capitulo tem 924 palavras. Até mais pessoal!