Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 10
Capitulo 10 - Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/10

Hello baby! Meu nome é Leo Valdez, sexy, gostoso e irresistível! Moro com minha mãe em Nova York, que por sinal, ela é mecânica e eu a ajudo ás vezes já que tenho uma mão boa pra isso. Falando em mecânica, hoje passei o dia inteiro na escola ajeitando a armação da festa que ia ter lá.
Essa noite, é A noite. Convidei Calipso para vim comigo, ela é uma garota de outra escola aqui por perto e minha amiga. Resolvi traze-la para conhecer meus amigos.
Depois de ajeitar tudo e conferir se estava ok, sai da escola e fui até a casa de Nico que disse que podíamos ir lá para se trocar. Era mais ou menos de tardizinha e estava procurando a casa com o endereço que Nico me deu. Achei a casa e toquei a campainha, Bianca veio me atender.
– Nico está lá em cima no quarto, eu já vou para a casa de Piper. – disse ela e logo saiu.
– Certo – disse eu e entrei na casa que era bem bonita, tinha uma decoração mais ou menos francesa, cores não muito discretas e uma sala de estar bem grande.
Subi as escadas e fui até uma porta preta, bati nela e entrei.
– E ai caras? Leo Valdez, o rei do pedaço chegou! – disse eu.
– Cara você tá todo sujo. – disse Frank.
– Não é culpa minha! Fiquei a tarde inteira na escola ajeitando a armação da festa! – disse eu.
– Frank tem razão, você está precisando de um banho. O banheiro fica ali. – disse Nico apontando para a porta preta que ficava difícil de visualizar, já que o quarto era todinho preto.
– Um dia vou chamar a galera toda pra pintar o seu quarto de outra cor menos depre. – disse eu pegando as minhas coisas e indo ao banheiro.
– Ele tem razão. – ouvi Percy quando entrei no banho.
Deixei a água cair no meu corpo sexy, e mim ensaboei enquanto eu cantava´´let it go´´ do filme Frozen.
– Vai Elsa! – gritou Jason.
– Let it go! Let it go! The cold never bothered me anyway!!!!!!!! – respondi gritando.
Sai do banheiro vestindo calças jeans e blusa de tecido branco social com uma gravata.
– Não sabia que tinha uma roupa assim Leo. – disse Percy.
– Realmente Valdez, você se superou. – disse Frank.
– Tudo pela a minha garota! – disse eu pensando em Calipso.
– Uma garota? – disse Jason.
– Q-quer dizer, minhas GAROTAS! – tentei destacar a palavra no plural.
– Certo, estou de olho Valdez... – disse Jason olhando as roupas de Nico no guarda roupa – Cara, e eu fico falando que Thalia só veste preto...
– O que foi? – disse Nico.
– Acho que vou ficar com a minha blusa mesmo. – disse Jason.
– Legal pessoal, eu já vou. – disse eu abrindo a porta.
– Mas a gente combinou de ir todo mundo juntos. – disse Percy.
– É que... eu quero chegar cedo na escola pra ver se a armação está tudo ok, então, tchau galera!
Ai você pergunta por que eu estava escondendo Calipso deles? Bem, talvez se eu dissesse que tenho uma amiga e estou afim dela, eles iriam me avacalhar mais ainda na frente da garota! Você sabe como são os amigos, o maior problema, é que ela irá saber cedo ou mais tarde a minha fama de pegador e eu iria passar vergonha. Talvez apresente Calipso apenas para Jason.
Estava caminhando até a casa dela, quando cheguei, Calipso já estava do lado de fora me esperando. Uau, ela estava uma gata! Usava um vestido branco que ia até os joelhos e um salto não muito alto, os seus cabelos estavam presos em forma de trança.
– Então vamos? – disse eu dando a mão a ela.
– Claro. – ela segurou minha mão e fomos andando.
Eu ficava falando as minhas melhores piadas e ela ficava rindo, seu sorriso era lindo de se ver. Chegamos e entramos na escola. Não sabia se o pessoal tinha chegado, mas nesse meio tempo, eu iria apresentar a escola a Calipso.
– Aonde vamos? – perguntou ela.
– Você, senhorita Calipso, irá fazer tour pela escola. Meu nome é Leo Valdez e eu serei o seu guia! – peguei ela pela a mão e a levei para um passeio, só nós dois.
Apresentei a ela tudo, as salas (que por sinal algumas estavam abertas, não me pergunte como), mostrei o pátio e o refeitório. Depois de vermos tudo, fomos à quadra, que era onde estava rolando a festa.
– Nossa... – disse Calipso olhando a festa.
– Legal né? Eu quem armei toda a parte de mecânica, microfones, luzes, som...
– Vamos dançar! – ela me arrastou até a pista de dança e começamos a dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.