Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 1
Capítulo 1 - Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/1

Oi, meu nome é Annabeth Chase. Moro com o meu pai, minha madrasta e meus dois meios – irmãos. Não conheci direito minha mãe, meu pai diz que eu era muito nova quando ela morreu. Estou me mudando para Nova York e hoje é o meu primeiro dia de aula, mas não estou muito preocupada, sempre gostei da escola e ainda mais sabendo que minha melhor amiga também estudará comigo, ela se chama Thalia Grace.
Thalia é uma garota punk que conheci em São Francisco junto com o seu irmão Jason um ano atrás, nós tornamos melhores amigas até ela se mudar, mesmo mantínhamos contatos. Eu adoro aquela garota punk mau criada!
Meu pai foi me deixar até a escola, antes de sair do carro ele disse:
- Até mais Annabeth, divirta – se, estude e faça novos amigos.
- Certo pai, até mais.
Sai do carro e logo me deparei com uma garota de olhos azuis, cabelos repicados e roupas pretas.
- Até que em fim! Não sabia que chegava mais tarde, do jeito que você era Annabeth, mudou muito – disse ela
- E desde que eu me lembre, você não é muito fã de escola, que milagre é esse não chegar tarde? – disse eu a abraçando – a
- Tudo por causa do meu irmão, ele agora sempre tá me fazendo acorda cedo só pra se encontrar com a namorada dele aqui na escola.
- Não sabia que Jason arrumou outra – quando Thalia estava estudando na mesma escola em São Francisco, Jason estava namorando uma tal de Reyna.
- Bem, isso virou mais obsessão do que namoro, mas fora isso, continuo a mesma, para mim a escola ainda é uma prisão. Anda, quero te apresentar aos meus amigos!
Ela me puxou pelo o braço até uma mesa onde estava cheio de adolescentes que tinham a minha idade.
- Annabeth, esses são os meus amigos, Jason que você já conhece...
- E ai Annabeth! – disse ele acenando
- Oi Jason – disse eu de volta
- Piper, Percy, Nico, Bianca, Hazel, Frank e Leo.
- Gostoso pra dedeu! – disse o garoto chamado Leo
- Pessoal essa é Annabeth, e para terminar, eu queria desejar a todos vocês feliz primeiro dia na prisão que chamamos de escola.
Quando eu ia falando alguma coisa, o sinal da escola tocou e todos foram para suas salas, peguei o meu horário e vi que minha primeira aula era educação física.
- Mesma aula, que sorte! – disse Thalia espiando o meu horário
- Vamos Thalia, temos muito o que conversar – disse eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, capitulo curto! Mas os próximos serão mais longos, aguarde!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.