Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 3
Fancy


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores favoritos, me perdoem , eu fiquei muito tempo sem postar ainda dei bolo em vocês, mas agora vem esse capitulo exclusivo , como todos são , e se der eu vou tentar postar outro ainda hoje .
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/3

Torre Avengers, fifth avenue, duas semanas depois do aniversário de Sidney Elena Stark.

–Srta. Stark , seus pais me pediram para a acordar. – A voz de J.A.R.V.I.S ecoou pelo quarto.

–Ai J.A.R.V.I.S já vou. – Reclamou descendo da cama alta.

Sidney se direcionou para o banheiro enorme onde tomou um banho matinal rápido, vestiu uma blusa grande e um short de ginástica.

–Bom dia. - Ela disse ao chegar na sala de jantar onde todos conversavam entre si.

–Quem acordou tarde agora, Pepper. - Tony disse a esposa.

–Tony, por favor, olha sua idade e olha a dela. – Ela respondeu causando risos.

–Odeio quando você acorda inspirado. – Ela resmungou pro pai enquanto se servia com a omelete de bacon.- Feliz aniversário mãe!

–Obrigada Sid. Temos um anúncio. – Pepper disse antes que Tony respondesse a filha. - Hoje é meu aniversário e aniversário de 16 anos de casados. E vamos comemorar no The Pierre Hotel, fechamos o local para essa festa.

–Estamos organizando desde o inicio do ano, vai ser uma bela noite. – Tony completou.

–O SPA da torre está com vários tipos de profissionais para serviços masculinos e femininos. A costureira já está com os vestidos disponíveis para a noite.

–E podem levar acompanhantes. Mas avisem logo.

O burburinho se instaurou sobre a mesa todos conversavam sobre a festa, afinal não era qualquer festa, era uma festa Stark.

–Como vai Sidney?- Perguntou Jane enquanto andavam pelo andar da boutique, Jane e Natasha queriam escolher seus vestidos.

–Não faço ideia. –Respondeu evasiva.

–Acho que deveria usa algo azul , vermelho e branco. – Natasha sugeriu rindo.

–Nossa você é tão engraçada , Nat. – Disse Sidney. – Acho que você Nat deveria usar algo com asas de gavião e você Jane que tal uma armadura com capa vermelha.

As três riram em uníssono.

–Algo engraçado? - Era Pepper que tinha acabado de chegar com a costureira.

–Sim. - E todas riram desesperadamente. - Mamãe, eu estava sugerindo roupas para a Nat e a Jane.

–E nós sugerimos uma para ela também. – Disse Natasha tentando não rir. - Vou sugerir pra você também Pepps, que tal algo vermelho e dourado podia até ser de ferro.

Pepper riu.

–Obrigada pela sugestão Natasha. – Ela disse.- Venham temos uma arara com vestidos para cada uma.

–Uma arara pra cada uma?- Jane perguntou.

–Sim.

No final do andar havia uma costureira trocadores e diversas araras e três com a costureira.

– Ai meus Deus!!- Jane gritou correndo para a arara com seu nome.

–E ai , filha qual vai ser o seu?- Pepper perguntou a Sidney que olhava de longe a arara.

–Eu não pedi nada disso mãe. - Ela disse balançando a cabeça. - Eu tenho diversos vestidos por que simplesmente não posso usar um deles, todos são novos.

–Você sabe que tudo isso é incumbência do seu pai, ele exigiu que fizesse isso, ele só quer te ver feliz Sid.

–Isso nunca vai me fazer feliz. – Ela disse se direcionando para a arara com seu nome.

***

– Pronto a primeira é você Nat. – Pepper gritou para Natasha que provava seu vestido favorito, após uma hora escolhendo.

Natasha saiu do provador onde cada uma esperava segurando seus vestidos já ajustados

–Uau isso é que é roupa. – Falou Pepper assim que Natasha girou no tablado que havia no local. O vestido era vermelho assentando com a pele clara e os fios longos ruivos, era de cetim , estilo sereia valorizando as formas curvilíneas do corpo de Natasha, a saia sereia do vestido tinha detalhes em renda dourada assim como o busto do vestido.

–Já podia ir pra festa assim. – Sidney falou.

–Falta muita coisa – Natasha disse virando o corpo na frente do espelho gigante da sala, se analisando.

– Jane pode ir querida. – Pepper falou em seu tom de voz maternal.

–Não depois da Natasha não quero me humilhar. - Ela comentou causando risadas.

Jane entrou no trocador e demorou cerca de 10 minutos para sair.

–Não quer humilhar as amigas né , Foster?- Natasha disse já vestida na sua roupa normal.

–Você está maravilhosa, Jane. – Pepper disse com um tom de orgulho na voz.

O vestido era verde esmeralda, tinha a saia bufante, estilo tempos medievais , a parte de cima tinha as alças caídas em seus ombros , haviam detalhes pratas em toda extensão da saia e no busto também, a cor esmeralda realçava os cabelos de Jane e os olhos , os deixando mais brilhantes.

– A próxima é você, mãe, todas queremos ver o vestido da esposa de Tony Stark.

– Bando de curiosas. – Ela disse entrando no provador com o saco que escondia seu vestido misterioso. – A próxima é você Sidney.

–Isso mesmo mocinha, não pense que vai fugir. – Jane disse.

***

– Posso ir?- Era Pepper que perguntava do outro lado do provador.

–Vem logo mãe. – Sidney resmungou com seu vestido em mãos.

– Tcharam! – Pepper saiu do provador balançando as mãos anunciando sua chegada.

–Vírginia Pepper Stark! – Natasha disse levando as mãos a boca.

–Você está simplesmente perfeita. – Jane disse tão perplexa quando a amiga.

–Mãe esse vestido é magnífico. - Sidney disse.

Pepper sorria como uma boba para suas admiradoras, o vestido era um vestido de noiva . Era branco meio marfim , as mangas compridas eram de renda e de difundiam no busto do vestido , onde havia uma parte mostrando a pele clara dela e a outra completava o tecido marfim do vestido, a renda cobria todo cetim marfim até os pés onde se estendia em uma pequena cauda, nada muito espalhafatoso ,pois o vestido seria usado a noite toda.

– Tony ainda não o viu.

– Ah, ele vai amar mamãe.

– Eu sei que vai, Sid.

– Para tudo! – Natasha gritou. – Sidney falou “mamãe”!

Um coro de “own” se instaurou no lugar.

–Vou experimentar o vestido por que é melhor do que te responder , Natasha Romanoff.

***

–Sai logo, criança, todo mundo quer ver. – Pepper gritou.

–Tá horrível, eu estou gorda, pareço um enfeite de natal!

–Sidney Elena Stark! Sai logo da porra do provador.

–Tá, tá. – Ela respondeu por fim.

Pepper se sentou resmungando coisas sobre bailarinas não serem gordas.

–Vou sair agora, ok?- Sidney falou.

–É só sair Sid. – Jane disse.

– 1, 2, 3 e já! – Ela disse abrindo as cortinas de camurça vermelhas.

–Sua dramática! – Natasha reclamou ao vê-la.

–Isso é que dar, ter uma filha cujo o pai é Tony Stark.- Pepper disse balançando a cabeça negativamente em tom de desaprovação.

Sidney se observou no espelho grande e se viu como um grande enfeite de natal turquesa.

O vestido era de seda turquesa , as alças era de renda bem detalhadas e davam nas costas do vestido até a saia com o meio de tecido transparente, a saia era seda com uma pequena calda.

–Você está linda, sabe disso. – Sussurrou Pepper no ouvido da filha colocando os fios ruivo dela atrás da orelha.

***

– Filha está pronta?- Era a voz de Tony substituindo J.A.R.V.I.S.

–Sim, pai já vou descer. – Sidney disse colocando o brinco.

***

– E a minha garotinha aqui está. – Tony disse mostrando a filha saindo do elevador aos Avengers e seus pares.

Thor estava com Jane, Clint com Natasha, Bruce com Betty e Steve com Sharon , a agente 13.

–Cadê seu par , Sidney?- Steve perguntou, a olhando.

–Precisava de par? - Ela perguntou confusa olhando para o pai.

–Sim, você não chamou ninguém?

–Eu deixei o Taylor ir com a Mel, sabe eles estão juntos.

–Vou ser seu par temporário. – O pai disse tomando o seu braço.

–Cadê a mãe?

–Vamos nos encontrar com ela apenas no The pierre’s, enquanto isso sou seu par.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse vou tentar postar outro hoje , vamos ver se minha criatividade ajuda.
Por favor comentem o que vocês acharam , em falar em comentar esse capitulo quero agradecer a Girl’s shadow por comentar meu capitulo , obrigada !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.