Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 1
City


Notas iniciais do capítulo

Fic nova. Não to inspirada pra notas , mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/1

Penteava os fios ruivos , afinal não era todo dia que se completavam 17 anos. Por fim vestiu o colan preto e a saia esvoaçante com a meia calça bege.

-Srta. Stark?- Era J.A.R.V.I.S .

-Sim? - Respondeu Sidney terminando de ajeitar seu coque de bailarina com grampos.

-O Sr. e a Sra. Stark a esperam para o café.

- Os avisem que já estou descendo. – Ela disse se checando pela última vez no espelho.

-Como quiser , Srta.

Sidney ajeitou mais uma vez os fios de seus cabelos presos no penteado e desceu para a sala principal da Torre.

-Bom dia pai. – Ela disse beijando a testa de Tony. – Bom dia mãe.

- Bom dia , little iron princess. – Pai disse. – Parabéns.

- Parabéns , filha. – Disse a mãe levando umas 17 panquecas com calda de amora , a favorita de Sidney, para a mesa.

- Tenho boas novas. – Tony disse para a filha enquanto essa bebia seu suco de laranja. – Vamos nos mudar... Para a nova torre, a Torre Avengers.

Sidney cuspiu todo o conteúdo do suco que continha na boca.

-Ahn?!

-Calma, little princess.- Ele continuou. – Fury pediu... E o projeto e os mesmo , só teremos alguns andar a mais com surpresinhas e com os apartamentos de cada Vingador, ainda com a sala principal e mais uns atributos. – Disse sorrindo presunçosamente.

- J.A.R.V.I.S e Happy estarão lá? - Perguntou Sidney por fim.

-Sim. – Foi a vez de Pepper responder. - Alias quando seu treino para o workshop acabar, Happy já ira leva-la a nossa nova casa. – Disse sorrindo.

Ao terminar o café da manhã Sidney se dirigiu ao estacionamento onde Happy a esperava no sedan vermelho e dourado que o pai lhe deu quando completou 13 anos, bufou e pensou:

“Futilidades, como se eu ligasse pra carros caros e roupas de grife.”

***

-Sid preciso de mais emoção nesse corsa, quer a vaga , precisa tocar. – Taylor disse à amiga.

-Cansei, Taylor , podemos parar?- Implorou fazendo biquinho com os lábios rosados e desenhados.

- Mais 15 minutos para terminar Sid. – Ele disse para a amiga que derrotada voltou a fazer os passos do 4º ato.

***

-Te vejo amanhã, minha star. – Disse Taylor abraçando a amiga.

Sidney mandou um beijo de despedida enquanto andava em direção ao sedan vermelho que Happy dirigia.

-Boa noite , Srta. Stark. – Ele disse enquanto ela se acomodava no banco de trás.

- Oi Happy. – Sidney o cumprimentou sorrindo.

- Bem vinda a Torre Avengers, Srta.- Happy disse acordando uma Sidney sonolenta.

-Obrigada Happy.- Acenou ela entrando no elevador que subia do estacionamento aos 100 andares.

“Nota mental: Não esperar nada menos de seu pai, Sidney.” Ela pensou enquanto via os botões com desenhos representativos, o penúltimo andar era seu quarto e o último centro de combate.

Apertou o botão do seu quarto.

Enquanto esperava o elevador chegar a seu andar conferiu sua bolsa de ballet e soltou os fios do coque.

-Boa noite Madame.- Quando se virou pra ver quem era se deparou com o Capitão América escondendo sua nudez com uma toalha, corou.

-Oi.

A viagem no elevador pareceu demorar mais com Steve Rogers seminu num recinto fechado com ela.

-Tchau. – Ele disse ao chegar a seu andar.

Quando as portas se fecharam Sidney respirou fundo e segundos depois estava em seu novo quarto que ficava um andar acima do de Rogers.

Quando olhou seu novo quarto, se viu na torre antiga, por que o quarto era idêntico ao seu , a cama alta , erguida por pilastras rococó , o chão de mármore um conjunto de sofás da Tiffany & Co. , cor de neve. Uma TV enorme de plasma, as portas duplas que abriam automaticamente. Dentro do closet filas e filas de roupas em cabides e filas com mais sapatos e duas portas no final, uma eu sabia era o closet a outra, veria depois.

Entrou no chuveiro ,se lavou, ensaboou até se sentir limpa, penteou os fios ruivos que herdou de sua mãe, Virgínia, e saiu enrolada na toalha para procurar uma roupa para sair com Taylor e Melissa essa noite. Vestiu um vestido de renda branco rodado e um salto boneca, na maquiagem apenas rímel e um laço vermelho nos cabelos.

Saiu e apertou o elevador de onde iria para a sala principal falar com os pais e avisar sobre seu paradeiro esta noite. Entrou no recinto e apertou o botão onde mostrava a sala com janelas de vidro até o chão.

Ao sair no andar estava tão distraída que tropeçou quem a segurou foi Rogers, ficou da cor de seus cabelos, quando ele a ajudou só viu um monte de gente desconhecida gritar : “Surpresa!” . Nesse momento forçou um sorriso de alegria , o pai sabia que odiava festas surpresas ainda mais com paparazzi e gente falsa que fingia que gostava dela.

-Gostou , filha?- Era seu pai sorrindo.

-Você sabe o que acho disso. – Respondeu com o sorriso insistente no rosto.

-Só quero te ver feliz. – Ele sussurrou em seu ouvido enquanto a abraçava. – Venha quero que conheça nossos novos moradores.

Então ele rompeu o abraço e a conduziu para o centro da sala.

-AVENGERS, VENHAM CONHECER A FILHINHA DO PAPAI!- Gritou Tony Stark no centro da sala chamando atenção de todos os convidados.

-Para pai tá chamando atenção de todo mundo pra mim. – Sidney reclamou.

Instantes depois todos estavam lá e Tony fez as honras.

-Avengers, quero apresenta-los a Sidney, minha bebezinha.- Ele disse recebendo um olhar fulminante da filha.

-Prazer , Thor.- O deus disse. – Essa é minha namorada Lady Jane.

- E a Barbie continua falando como no século XV.

Thor lançou um olhar mortal a Tony.

- Prazer. – Disse Jane cortando o clima.

-Natasha. – Disse a Viúva Negra sorrindo pra ela.

-Oi- Sorriu de volta.

-Clint.

-Bruce. – O homem com jaleco com aparência calma disse.

-O Hulk. – O pai sussurrou em seu ouvido.

- Eu sei. – Ela respondeu.

- Steve Rogers, mas já nos conhecemos. – Steve disse lhe beijando a mão. – Considere o incidente do elevador meu presente de aniversário.

-Ai meu Deus. – Sid disse ficando cada vez mais vermelha. – Se enxerga cara.

-Que incidente hein? Sidney Elena Stark ?- Seu pai perguntou com raiva.

- Esse maluco, apareceu só de toalha no elevador. – Ela respondeu gaguejando.

- Como não vi nas câmeras?- Indagou Tony.

-Você estava muito ocupado preparando com meus “amigos” a surpresa. – ela respondeu ao pai , seca.

Saiu da sala e foi pro elevador direto pro seu quarto.

Tirou a roupa e mandou uma mensagem se explicando aos amigos, que lhe responderam que já sabiam , mas não puderam ir. Então resolveu ver a outra porta.

Quando chegou a porta esta lhe revelou um elevador, que rapidamente apertou e entrou , só tinha dois botões, apertou o primeiro, que lhe revelou uma bela surpresa ao abrir as portas , um estúdio de dança cercado por espelhos e barras de metal e do outro lado havia o centro de treinamento que era separado por um vidro, que imaginou ser a prova de Hulk. Desceu rapidamente para vestir uma roupa de ginástica e suas sapatilhas, sem ponta. Subiu novamente e pediu a J.A.R.V.I.S para colocar sua playlist de ballet para tocar, e começou e se mover ao som de City da Sara Baireilles.

In these deep city lights Girl could get lost tonight I’m finding every reason to be gone.”

Parou um pouco para descansar e viu que havia um robô com estatura de bailarino , nele estava colado um bilhete .

À minha little iron princess, um robô que dança ballet”.

Te amo, papai.”

Sorriu e guardou o bilhete e começou a mexer no robô.

-J.A.R.V.I.S consegue liga-lo?

-Sim.

E então este começou a se mexer com a graciosidade de um bailarino.

-Gostou?- A voz de Tony ecoou pelo local.

-Sim. – A filha respondeu pulando em seu colo.

-Sabia que iria explorar tudo sozinha.

-Ainda bem que me conhece.

Riram e se abraçaram até a mãe chegar e se juntar ao abraço.

-Amamos você , Sid. – Pepper disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mandem comentários dizendo o que acharam, próximo capítulo só quarta que vem então até lá , beijos Avengers .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.