Sempre sonhei com você ! escrita por LidiaBlanco


Capítulo 1
Studio On Beat




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567283/chapter/1

POV'S VILU

Cheguei em casa depois da aula do Gregório,estava exausta,subi direto pro quarto,não falei com ninguém,tomei um banho,vesti uma camisola e deitei,não demorou muito tempo e eu já estava dormindo.. Acordei as 4:38,de novo eu tinha sonhado com ele,o garoto que sempre nos meus sonhos me beijava,todo dia a mesma história se repetia..não era ruim,porque vou confessar que ele é maravilhoso,mas isso só faz com que eu desperte mais ainda o meu instinto de curiosidade.. Quem é ele ? Por que sonho com ele todo dia ? Peguei meu celular e disquei o número da Fran..eu precisava falar com ela ! Não demorou muito pra ela atender..

- Sonhou com ele de novo ? -ela disse sonolenta-

- Sim..você pode vir aqui ?

- Desculpa Vilu mas meus pais ja voltaram de viagem e se eu sair essa hora,adeus francesca..

- Tudo bem,a gente se fala mais tarde,beijos..-desliguei-

Deitei novamente e não demorou muito pra o sono chegar,fechei os olhos e dormi..

POV'S LEON

De novo sonhei com aquela garota linda,de olhos castanhos,um sorriso único..ela tinha uma cabelo castanho e loiro ,não sei explicar,era ondulado e chegava nos seus ombros...Amanhã eu iria ser meu primeiro dia numa escola de música,studio alguma coisa.. Eu tenho amigos que estudam lá,o Maxi,Federico,Diego,Andrés e o Broduey.. e só uma amiga,a Francesca...concentrei meus pensamentos na garota e acabei adormecendo..Acordei atrasado,levantei,corri pro banheiro,tomei um banho rápido,me vesti e fui pro tal studio..

POV'S VILU

Estava no zoom,tocando piano,olhei pra porta e vi a Francesca me olhando..

- O que foi ?

- Me conta o que tinha no sonho..-ela sentou ao meu lado-

- O mesmo de sempre..-suspirei-

- Vai parar de sonhar com ele um dia..

- eu espero..-sorri e continuei tocando,ela levantou e saiu..-

Estava um completo "silêncio" até alguém entrar e esbarrar na bateria e fez com que tudo caisse no chão,levantei e fui ate lá,agachei e ajudei o garoto a arrumar..

- Valeu ! -ele me olhou e sorriu-

- Não foi nada..-sorri.

- Você me parece familiar..-ele disse me olhando toda,senti minhas bochechas corarem quando ele fez isso...

- Você também não me é estranho..já nos vimos antes ? -E foi aí que percebi,era ele,o garoto com quem eu sonhei todos os dias,ele estava ali,na minha frente-

- Acho que já nos vimos..-ele sorriu e fez com que eu sorrisse-

- Ah,por que veio correndo desse jeito ?

- Estou atrasado pra aula do Beto,sabe onde fica ?

Ri e apontei pra sala a direita..

- Obrigado ! -ele beijou minha bochecha- Eu ja ia esquecendo,qual seu nome ?

- Violetta..

- Prazer,sou Leon..-ele sorriu e saiu-

POV'S LEON

Era ela,tenho certeza de que era ela a tal garota com quem eu sonhava,entrei na sala do Beto,vi o Maxi sentado junto com a Francesca e o Andrés,me juntei a eles,não prestei atenção em nada,só o que me passava pela cabeça era a Violetta..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!