Por que não ??! escrita por Bella Pattinson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente eu to feliz que o numero de leitores ta aumentando a cada dia, só to tiste porque os reviews que é bom nadinha :/
será que sou tão ruim assim que naun mereço... [dramatica nada né aheuhaeuhauehaeu]... mas ta ai mais um cap pra vocês espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56726/chapter/4

 

Chegado na casa  mal passei pela porta que diga se de passagem é A CASA, tia Esme veio me abraçando.

 


- Ô meu bem, to tão feliz que você esteja aqui, seja bem vinda.

 

Fiquei ate meio sem reação, não sou muito acostuma a tanta demonstração de carinho assim, ainda mais  de alguém que mal conhecia. Deve ser por isso que ela  ta feliz, porque ainda não me conhece, mas de qualquer jeito a idéia é se fazer de boa moça pra vê se eles não ficam no meu pé.

Depois cai na real e respondi meio sem jeito.

 

- Ah Obrigada.

Tio carlisle também veio ate mim me abraça.

 - Seja bem vida a família querida, espero que goste de morar aqui.

 

Dei um sorrisinho amarelo. Claro que eu não ia gosta de morar nesse lugar, aqui é horrível, é tudo tão verde e molhado, sem conta que eu odeio frio e aqui só faz sol uma vez por ano, vê se eu mereço.Era tudo novo  pra mim, toda essa demonstração de afeto de carinho, pois depois que meu pai morreu eu nunca mais me senti querida e amada de verdade,  era sempre aquela falsidade, como se fosse por obrigação, e com eles não, eu sentia que era verdadeiro que vinha do coração.

 

 

 

Alice veio pro meu lado, passou os braços pelos meu ombros.

 

- Ta ta já chega, Bella ta cansada, vou leva ela pra conhecer o novo quarto dela.

 

- É querida, sobe e conheça o seu quarto novo, espero que tenha acertado na decoração, se não gostar podemos mudar.

 

- Ah eu tenho certeza que ela vai gosta, eu mesma ajudei a mamãe a escolher a mobília.

 

Alice disse quicando no meu lado, essa menina é ligada no 220 só pode ...

 

Subimos as escadas rumo aos quartos.

 

 

- a primeira porta do lado esquerdo fica o quarto o Emm, a segunda porta e a do Edward, do lado direito a primeira porta é o meu e a segunda é o seu, o quarto da mãe e do pai fica no terceiro andar, não me pergunte porque o quarto dele é afastado do nosso.

-prefiro nen imagina o motivo. caímos na risada.

 

-ah eu tenho certeza que você vai amar, ele é bem espaçoso, eu sei que você é muito gorda por isso adora espaço. 

 

mostrei lingua pra ela e paramos em frente a porta do meu novo quarto. 

 

- Abre. Alice me incentivou  

Abri a porta o quase cai pra trás, o quarto era realmente espaçoso e lindíssimo.

 


- Oh meu Deus é lindo, Licinha amei.

- Que bom que você gostou.

Entrei e analisei cada detalhe do quarto, fui pra janela ver o mais importante, se tem como sair e entra pro ela O que foi ?! Isso em caso de emergência é claro né (66.

- vou deixa você sozinha pra toma um banho e descasa um pouco, na hora que o jantar tiver pronto eu venho te chamar.

 

Alice saiu e eu resolvi da coloca alguns objetos pessoais que eu trousse comigo, algumas fotos, cds e uns livro. Comecei a desfazer as malas e arrumar tudo no closet, só que é muita coisa, então resolvi deixar pra amanhã e fui toma um banho, quando entrei fiquei de boca aberta o banheiro era lindo, o meu quar e o meu banheiro na minha casa no Brasil era muito bonito, mais nada comprado a isso, ate banheira tinha, pelo que eu pude nota ate agora esse povo tem muito mais dinheiro que os meus pais.

Banheiro  

  

 

Enchi a banheira de água quente, coloquei sais de banho na água e entrei. Senti todos os meus músculos relaxando, não sei por quanto tempo fiquei ali, acabei cochilando acordei com batidas na porta, devia ser Alice me avisando que o jantar estava pronto, de dentro do banheiro mesmo e gritei.

- Entra

ouvi a porta sendo aberta e logo após fechada, me enrolei na toalha e fui pro quarto.

- Alice eu... ô eu achei que fosse a Alice.

Me surpreendi quando vi duas esmeraldas me fitando.

- É a mãe pediu pra que eu avisasse  que a jantar esta pronto.

Ele me olhou de cima em baixo e deu aquele um sorriso torta que me deixou ate sem ar, e me disse.

- Mas pelo jeito você ainda não ta pronta né.

Só ai lembrei que eu tava só de toalha, a essa altura eu taxa roxa de vergonha, e o infeliz  percebel.

- olha o que temos aqui, Bella com vergonha, isso pra mim ate o momento é novidade. 

Tentei me recompor mais tava muito dificio, pois ele tava se aproximando perigosamente, respirei fundo e respondi.

- Não to com vergonha, simplesmente não gosto de ser surpreendida, prefiro surpreender.

Tentei virar o jogo mais estava dificil. 

Quando terminei de falar o seu corpo tava bem próximo ao meu e eu por incrível que pareça não sabia o que fazer, a boca dele tava perigosamente perto da minha.

- Que bom saber disso, vou começar a te surpreender freqüentemente.

Então quando os lábios dele ia encostar nos meus ouço a porta sendo aberta e alguem dizendo.

- oh meu Deus, mais vocês não perde tempo mesmo hein, ta explicado a demora... Ainda bem que fui eu que vim ver o que tinha acontecido e não o papai.

Edward deu uma risadinha sem vergonha, deu um aperto na minha cintura falou no meu ouvido.

- A gente termina isso uma outra hora.

Nessa hora foi como se uma descarga elétrica passasse pelo meu corpo. Caramba o que esse cara faz comigo, fiquei ate meio tonta, meio perdida. Ate que Alice me tirou do meu devaneio.

 

- E Bella  pelo jeito já ta querendo cata meu irmão hein, tu não brinca em serviço mesmo hein garota...

Ela me analisou um pouco, deu risada então disse.

- ou será que é ele ta querendo cata você.

sai do meu estado de lezera e respondi.

- Alice dês que quando alguém pega Bella swan Cullen?! Bella é os que o pega meu bem.

- Ta ta ô senhora-eu-que-pego,  termina de se arruma que estão só esperando a senhorita pra gente jantar.

Fui pro closet peguei uma roupa leve, já que graças aos seus dentro de casa tem aquecedor. Penteei os cabelos e fiz uma rabo de cavalo

Roupa http://www.polyvore.com/bella_jantar1/set?id=15645955

PvE ( depois que saiu do quarto da Bella)

 

Rá ela fica me provocando na hora que eu parto pra cima ela não faz nada, eu sabia que no fundo ela é tímida, e esse jeitão dela é só fachada, da próxima ela não me escapa... ''Acorda Edward que mané próxima, se seu pai sabe que você ta dando em cima da sua prima você ta ferra... '' E dai que ela é novinha, só uns pegas não vai arrancar pedaço de ninguém. E quem  disse que ele precisa saber (666666...

 

Mas porque diabos eu to desejando tanto ela, tantas mulheres por ai que eu só preciso estalar os dedos pra estar minha cama e eu querendo a minha prima de 15 anos, caramba vai gosta de problema assim lá longe...

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que eu demorei pra posta, mais é que tive um bloqueio e não consegui encaixar as minha ideias :/
espero que gostem então por favore reviews.. se vocês forem mais bozinho comigo eu posto mais um hoje ... Beijkasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que não ??!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.